Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Pov Dul
Blan: Princesinha que saudade que senti de você (me abraça e logo meu pai se aproxima, mas não me abraça e então saio dos braços da minha mãe e então ele me olha e diz)
Nando: Princesinha me desculpe pelo que eu fiz me arrependo muito do que fiz, mas agora aconteceu (então eu sorrio pra ele e digo)
Dul: Papai o que você fez não se faz, mas eu te perdoo, pois você não pensou quando fez e agora não temos mais o que iria atrapalhar nossa vida e não me deixar mau falada quem provavelmente vai ficar mal falado é o Pablo e isso vai ser ótimo (ele sorri pra mim e diz)
Nando: Com certeza minha filha (sorri pra mim me abraça e eu retribuo o sorrio e então saio do abraço deles e digo)
Dul: Mãe, pai esse é o Christopher meu namorado e... (daí a presento meus aos meus amigos e a minha mãe e meus pais cumprimentam minha sogrinha e meus os pais da Mai e do Poncho, claro os 6 se conheciam e após os cumprimentos me mãe me olha e diz)
Blan: Filha por que não mostra pros nossos convidados o quarto deles pra descansarem da viagem quando for a hora do almoço chamo vocês
Dul: Claro mãe qual quarto mandou arrumar pra quem?
Blan: O seu mandei arrumar pra você e o Ucker, o quarto ao lado do seu pra Any e pro Poncho, ao lado do quarto da Any e do Poncho mandei arrumar pra Mai e pro Fercho, o da frente ao seu pra Ale e pro Vi e o ao lado da Ale e do Vi o quarto da Ruth e do Vier (confirmo com a cabeça e digo)
Dul: Pessoal vamos pros quartos? (eles confirmam e então os meninos, o meu sobrinho e o tio Vier pegam nossas malas e mostro o quarto de cada casal e por fim eu e o meu BB entramos no meu quarto (e então tomamos um banho ao meio de beijos e caricias e quando acabamos meu BB vestiu somente uma box e eu vesti um pijama de regata e calcinha que deixei aqui e nos deitamos na minha cama e logo adormecemos)
Algumas horas depois
Continuaaaaaaaaaaaaaa....
O que vai acontecer nessa horas que se passaram?
Se querem saber comentemmmmmmmmm!!!
Posto com 5 comentérios!!!
Se eu tiver pelo menos 8 comentários até amanhã depois das 19:00 horas eu faço uma MARATONA de 12 capítulos!!!!
Então se querem a MARATONA comentemmmmmmmm!!!!
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
MINHAS LINDINHAS DESCULPEM O MEU SUMIÇO, MAS TIVE UNS IMPREVISTOS E NÃO TIVE COMO POSTAR, COMO JÁ DEU PRA PERCEBEREM MINHA VIDA É UMA CORRERIA SÓ, VIDA DE MÉDICA GINECOLOGISTA OBSTETRA E PEDIATRA É DOSE, MAS NO FIM TUDO ACABA BEM E AQUI ESTOU EU POSTANDO PRA VOCÊS MAIS ALGUNS CAPÍTULOS E SAIBAM QUE VOU COMPENSAR O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss