Fanfics Brasil - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte77 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte77

420 visualizações Denunciar


Pov Dul


Mai: Nossa que lindo e grande espaço



Dul: É sim, essa é a vantagem do meu pai ser o prefeito da cidade (daí a minha cunha diz)


Any: Muita mordomia


Dul: Com certeza (daí o Poncho diz)


Poncho: Mas no caso quando acabar os 2 mandatos do seu pai ele e sua mãe tem que mudar de casa?


Dul: Não, pois essa casa é da minha família, pois a família do meu pai é muito rica e dês do meu bisavô que minha família se candidata a prefeito e creio que quando acabar os 8 anos de mandato do meu pai, minha mãe vai candidatar e aí depois que minha mãe tiver feito o mandato de 8 anos meu pai candidata e assim vai (daí meu BB diz)


Ucker: Você pensa em se candidatar?


Dul: Eu não isso não é pra mim, chega de papo e vamos nos divertir (eles assentem e assim rapidamente pulamos na piscina brincamos de guerrinha de água de galo de briga e quando cansamos voltamos a conversar dentro da piscina e a minha cunha diz)


Any: Nessa piscina bate sol?


Dul: Bate é só abrir o teto


Any: Nossa que legal


Dul: Sim (a Tita já ia dizer algo mas a minha mãe chega ali e diz)


Blan: Minhas lindas temos 1 hora pra chegarmos nos Jassa então se apressem e vistam algo por cima do biquíni mesmo e vamos (eu e as meninas damos um selinho nos nossos namorados saímos da piscina nos enrolamos nas toalhas que trouxemos nós secamos e entramos correndo na casa e cada uma vai pro seu quarto decido vestir um short preto, uma blusinha branca e uma rasteirinha, após me vestir passo um pente no meu cabelo e saio do quarto e na porta encontro a Any e a Mai saindo do quarto e vejo que elas optaram pelo mesmo tipo de roupa que eu e assim descemos pra sala e minha mãe e as tias estão minha mãe diz)


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Blan: Estão lindas meninas? Dul: Obrigada mamãe, vamos? (elas assentem e assim minha mãe pega o carrão que meu pai mandou o Alfred alugou e assim ela dá partida e vamos. E não demora muito e chegamos ao shopping onde encontra o salão do Jassa e então minha mãe estaciona o carro e assim vamos pro Jassa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais