Fanfics Brasil - Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte6 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte6

518 visualizações Denunciar


Pov Dul


Bru: Pois é maninho, nos desculpe, mas não somos adivinhos e não podíamos prever que vocês dois estariam se beijando, mas sabia que gostei de ver vocês se beijando, pois agora finalmente vou ter uma cunhadinha e ainda uma das minhas amigas (vi um pouco de cinismo na fala da Bru, mas também pode ser impressão minha, pois esse jeitinho sínico e esnobe de dizer é o jeito dela falar)


Pablo: Mas ela ainda não é sua cunhadinha, pois estamos só ficando e nem sabemos se vamos namorar (isso me deixou um pouco pra baixo e desanimada, pois achei que já estávamos namorando, mas se ele diz quem sou eu pra recusar e então Bruna me tira dos meus pensamentos triste e diz)


Bru: Claro que vão, pois agora que beijou ela vocês vão namorar ainda mais que ela é filha do prefeito você não pode fazer hora com a cara dela, pois ela é uma menina de família, não estou certa não é Dul


Dul: Acho que sim (eu ia falar mais umas coisas mas a  Sasha me interrompe e diz)


Sasha: Vamos deixar esse assunto de lado e vamos curtir esse resto de tarde linda


Todos: Vamos (e assim nós divertimos muito o resto da tarde no CT e claro eu e o gatinho do Pablo trocaram mais alguns beijinhos (mais um intromissão da autora mais linda: e enquanto Pablo beijava Dul, sorria cumplice para a irmã e pros amigos. Voltando ao Pov da Dul) ficamos lá até o cair da noite e quando a noite caiu nos voltamos pras nossas casas. Nossa nem percebi que já faz 1 mês que fiz novos amigos e encontrei um amor, foi  1 mês de muita diversa e alegria com meus novos amigos e eu e o Pablo estamos cada vez mais envolvidos muito envolvidos e já me sentia completamente apaixonado por ele não restava dúvida que eu estava completamente apaixonada por ele, mas não demostrava muito pros nossos amigos, pois não confiava muito neles pra demostrar e meus sentimentos e via que o Pablo não demostrava muito então resolvi não demostrar também. Nesse quase 1 mês que estamos juntos Pablo vivia tentando avançar o sinal, mas eu não me sentia preparada, pois não queria correr pra ter minha primeira e queria ela fosse especial e não rápido e de qualquer jeito queria que fosse num lugar especial e numa hora especial, mas o Pablo não entendi isso queria porque queria isso, se ele era virgem assim como eu deviria estar nervoso como eu estou e ia querer o um lugar especial e um momento ideia (Intromissão da autora mais linda euzinha – coitadinha da Dul tão ingênua e tão inocente nem desconfia que o Pablo está mentindo pra ela e que de virgem ele não tem nada e que ele está tão apressadinho pra eles terem a 1 noite de amor dela com ele, porque ele apostou com Neymar. Pablo não iria desistir de tirar a virgindade dela em até 1 mês e meio de namoro, mas enquanto ele não a convence de terem uma noite de sexo ele, a irmã e os amigos vão curtir e aproveitar as mordomias de sair pros lugares na companhia da filha do presidente e curtir os privilégios e assim era a rotina de Dul, o namorado e os novos amigos). Tinha passado 1 mês e 10 dia que eu e meus amigos estávamos aproveitando e curtindo muito e Pablo tinha parado um pouco de tentar avançar o sinal, mas eu via em seus olhos que ele estava fazendo isso por mim e que estava esperando o meu momento e não queria me apressar, mas sabia que ele não ia me esperar muito tempo e hoje durante o dia todo antes de sair com os meus amigos eu, pense e pensei muito e então tomei uma decisão e tenho certeza que essa decisão iria mudar muito a minha vida (Intromissão da autora lindíssima – A Dul está certíssima que essa decisão que ela iria tomar iria mudar de vez a sua vida e se ela soubesse o que iria acontecer assim como euzinha sei não iria tomar essa decisão, mas como ela sabe o que vai acontecer deixamos ela tomar a decisão dela e por isso vou deixar ela contar pra vocês qual é a decisão que ela tomou) e como eu já estava decidida não iria voltar atrás e se mudasse minha vida não iria poder fazer nada já estava decidida e agora não tinha mais como mudar de ideia e essa decisão é que hoje eu iria curtir muito minha noite com o meu namorado, minha cunhadinha e com os nossos amigos e depois eu iria me  entregar ao Pablo. Como eu já estava decidida o que eu iria fazer, fui ao meu closet e procurei a roupa mais sexys e mais linda que eu tenho no meu guarda-roupa e não demorei muito e logo achei meu vestido ideal e após achar ele fui ao banheiro tomei um banho relaxante na minha banheira com direito aos meus sais de banho e fiquei ali mais ou menos 1 hora, podia até ficar mais pra ficar bem relaxada, mas como não posso, pois tenho somente 40 minutos pra me arrumar e então sai rapidamente do banho me enrolei na toalha e corri pra me arrumar e acho que nunca me arrumei tão rápido e num pulo estava pronta e ainda tinha 20 minutos pro Pablo vir me buscar e então dei os últimos retoques e quando estava realmente pronta desci pra sala e meus pais estavam na sala vendo jornal juntos e logo que minha mãe percebeu minha presença ali e então olhou pra mim e disse)


Blan: Isso sim é uma roupa adepta da filha do presidente usar, só está um pouco justa, mas como tem namorado não será problema e as pessoas não iram falar (Eu ia dizer algo e mais uma vez reclamar do comentário da minha mãe, mas meu pai me interrompe e diz)



Nando: Não liga pra sua mãe não filha, você está linda e em por falar no seu namorado quando ele virá aqui pra nos conhecermos ele como seu namorado já que nós já conhecemos ele e a família dele?


Dul: Não sei papai, mas vou... (é interrompida por uma buzina e então diz) Já vou, até mais tarde e lembre-se que não sei que horas volto (meus pais somente assentem e antes que eu saia de casa meu pai diz)


Nando: Mas tenha juízo minha filha e não se esqueça que é filha do prefeito


Dul: Pode deixar papai (e assim saio de casa e logo que saio vejo 4 carros parados na porta da minha casa e em 1 deles está Pablo encostado e assim que ele me vê sorri pra mim, o sorri mais lindo que já vi (Intromissão da autora mais linda de todas euzinha – coitadinha da Dul mal sabe ela que esse sorriso do Pablo e um sorriso falso, estou com uma peninha dela, pobre coitada, vamos voltar a fics) e então não podia deixar de sorri de volta pra ele e então sigo em direção a ele e quando estava me aproximando dele, as meninas abrem a janela de seus carros e Bruna sorri pra mim e diz)


 


Continua...


Pra alegria de vocês vou postar mais 1 capitulo!!!


Pois sou uma escritora muito boazinha e não vou deixar você na duvida de como será a 1 vez da Dul e do Pablo!!!


Próximo capitulo vem já já!!!


Aguardem!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Florzinha nesta parte aqui vou colocar a minha narrativa e não há narrativa da Dul, pois acho que será melhor a narrativa em 2 pessoa, e não tenho previsão de quando vou voltar a narrativa da Dul, mas quando for a hora eu aviso e ai eu volto   Pov da Gra (autora mais linda e mais charmosa da fanfics) Bru: Está arrasando amiga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais