Fanfics Brasil - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte80 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte80

28 visualizações Denunciar


Pov Dul


Mai: O que foi não gostaram dos nossos novos visuais? (e então o Fercho sai da piscina e vem até ela e diz)


Fercho: Pelo contrário minha ex. morena vocês ficaram lindas, mas você é a mais linda de todas (ela já ia dizer algo mas meu BB que também saiu da piscina e me abraçou pela cintura e disse)


Ucker: Concordo com você meu rei, mas a mais linda de todas é a minha pequena e me dá um selinho (e então eu nem digo nada e o Poncho que também já estava ao lado da Any diz)


Poncho: Vou ter que discordar de vocês cunhado e Fercho, pois a mais linda de todas aqui é a minha Tinker (e também dá um selinho nela e nem dá pra nenhuma de nos dizer nada, pois meu pai nos interrompe e diz)


Nando: Filha acho melhor vocês irem se arrumar pra saírem, pois já são 17:30 e fiz a reserva de vocês pras 19:00 horas


Dul: Tem razão papai, vamos gente?


Todos: Vamos (e assim saímos da área da piscina e cada casal foi pro seu quarto. Assim que cheguei em meu quarto com o meu BB, já fechamos a porta e fomos tirando as nossas roupas, e rapidamente peguei uma toca de banho e coloquei no meu cabelo e o então entrei no banho com o meu BB e assim tomamos um banho ao meio de beijos e caricias e depois fomos pro quarto como sempre o meu BB se arrumou primeiro que eu e ficou na cama sentado me esperando e algum minutos depois eu fico pronta e meu BB diz)


Ucker: Nossa Pequena você está linda



Dul: Obrigada BB você também está lindo



Ucker: Obrigado minha princesa (me dá um selinho e diz). Vamos?


Dul: Vamos (e então saímos do meu quarto e encontramos o casal Ponny e Chaverrony e a minha cunha diz)


Any: Uau cunha vocês estão maravilindos


Dul: Obrigada cunha, vocês também estão lindos os 4



Mai: Obrigada Amix, mas e então vamos nos divertir?


Todos: Vamos (e assim chamamos 2 Cabify pois queríamos beber e não demora muito e eles chegam e assim vamos pro nosso destino e alguns minutos depois chegamos e descemos do carro e vamos pra entrada assim que chegamos lá uma mulher que estava na porta diz)


Recepcionista: Tem reserva?


Dul: Tenho


Recepcionista: Nome de quem


Dul: Dulce Maria Saviñón (antes que ela falasse algo alguém chega ali e diz)


XXX:...


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Quem vocês acham que chegou ali?


Se querem saber comentemmmmmmmmmmm que conto pra vocês!!!!


Posto com 5 comentários!!!


Comentemmmmmmmmmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Essa personagem vai entra neste poste agora!!! Ariana Grande Kennedy Iorczeski – Olá isso mesmo eu sou prima do Thiago Iorc, amigo do Pablo, me mudei pra Cancun com meus pais há 2 meses, pouco tempo né? E assim que me mudei consegui um emprego de recepcionista no Nebrina Gin&Cocina, eu tenho 17 anos, e já trabalho como recepcionista do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais