Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Essa personagem vai entra neste poste agora!!!
Ariana Grande Kennedy Iorczeski – Olá isso mesmo eu sou prima do Thiago Iorc, amigo do Pablo, me mudei pra Cancun com meus pais há 2 meses, pouco tempo né? E assim que me mudei consegui um emprego de recepcionista no Nebrina Gin&Cocina, eu tenho 17 anos, e já trabalho como recepcionista do restaurante, não que eu precise e sim, porque gosto de fazer isso é tipo um robe pra mim. E acho isso muito bom, pois assim tenho meu próprio dinheiro sem ter que precisar depender dos meus pais. Meu sonho é ser uma promotora de eventos, pois amo festas e baladas. Desde que cheguei em Cancun há 2 meses tenho ficado com o Pablo. Mas quando eu souber quem é a Dulce Maria, vou ficar com muito ciúmes dela, mesmo ela já estar com outro, pois sei por partes a historia dela e do Pablo e sei que ela o abandonou pra ficar com outro, e após saber que ela era ruiva não vou gostar muito, pois vou desconfiar que o Pablo está comigo por eu ser ruiva assim como ela era e assim ele comigo se lembra dela, sei que o Pablo, o meu primo e os amigos queriam se aproveitar dela já que ela é filha do prefeito e o Pablo acabou se apaixonando pelo garota, ele não assumi, mas eu vejo nos olhos dele que ele ainda não sente nada por mim e que gosta dela, mas sinto que isso vai mudar e ele vai começar a gostar de mim e essa garota vai humilhar muito ele, o meu primo e os meus novos amigos. Meus apelidos são: Ari, Riana e Ana
Continuando....
Pov Dul
XXX: Hora, hora quem é vivo sempre aparece, resolveu voltar pra casa Dulce Maria? (reconheceria aquela voz a distancias e então respirei fundo e me virei pra pessoa e disse)
Dul: Olá Pablo (assim que olho vejo que ele está com a sua corja e então eu digo), Bruna, Neymar, Sasha, Bruno, Talita e Tiago tudo bem com vocês? (eles não me respondem nada somente a Bruna que me olha cinicamente e diz)
Bruna: Vamos muito bem Dulce e vejo que você também vai super bem, com novos amigos e com visual novo, a mudança lhe fez super bem (sorrio pra ela falsamente também e digo)
Dul: Vou muito bem mesmo Bruna, mas não foi a mudança que me fez muito bem não e sim a vida, se não sabe do que eu estou falando o seu irmão sabe muito bem, pois deve ter lindo o e-mail que eu mandei pra ele, não é mesmo Pablo? (ele me olha sério e então diz)
Pablo: Você está falando do e-mail que me mandou falando sobre nos (diz apontado pra ele, pra irmã e pros amigos) estarmos tentando te fazer de idiota, mas na verdade quem estava nos fazendo de idiota era você, pois você queria ir pra cama comigo, pois ia embora de Cancun pra ir encontrar seu verdadeiro amor e não queria chegar lá sendo uma virgem idiota pra ele?
Dul: Exatamente esse e também disse que não cai nessa que você disse que a camisinha tinha estourado e que eu pedisse remédio pra sua irmã, tenho certeza que você, ou a sua irmã, ou algum de seus amiguinho furou a camisinha antes de você usar para sim você poder me engravidar, mas eu me fiz de boba Pablo e assim que me deixo em casa depois que dormimos juntos eu fui numa farmácia e compre a Pílula do dia seguinte e no dia do churrasco na casa da Sasha eu não quis ir com você e nem que me buscasse, pois eu estava resolvendo os últimos detalhes da minha viagem com os meus pais, pois eu ia viajar naquele dia mesmo de noite e então assim que resolvi tudo minha mãe me deixo na casa da Sasha para que eu pudesse terminar com você e pudesse me despedir de todos vocês e claro agradecer a vocês todos por terem se aproximado de mim e a você Pablo por ter me ajudo a não ir encontrar meu verdadeiro amor sendo uma virgem (ao dizer isso meu BB me abraça de lado e me interrompe dizendo).
Ucker: Eu também lhe agradeço Pablo, mesmo que eu não me importaria de ser o primeiro da minha pequena, mas já que você fez isso por ela eu agradeço, pois assim me livre de me preocupar de machucar ela (ele diz isso e me vira de frente pra ele e me dá o maior beijão e quando o ar nos falta ele encerra com selinhos e eu já ia dizer algo a Any me interrompe e diz)
Any: Agora se vocês não dão licença eu, minha cunha (aponta pra mim), meu maninho (aponta pro meu BB), meu gatito (aponta pro Poncho) e os nossos amigos (aponta pra Mai e pro Fercho e diz) estamos querendo nos divertir (e nem espera eles falarem nada e se vira pra recepcionista e diz). Moça você pode liberar a reserva que meu tio fez pra minha amiga ou vamos ter que ligar pro tio Fernando Saviñón pra vir aqui pessoalmente e liberar nossa entrada e nossa reserva?
Recepcionista: Se puderem ligar pra ele pra ele me comprovar que ela (aponta pra mim) é realmente Dulce Maria Saviñón (eu já ia dizer algo mas o Pablo diz)
Continuaaaaaaa....
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Pablo: Ana meu amor, pode confiar que ela realmente é a Dulce Maria Saviñón (ela olha pro Pablo sorrindo e diz) Ariana: Se você diz Pablinho meu amor (ela sorri pra ele e diz). Me esperem aqui gente que vou levar a senhorita Saviñón e os acompanhantes dela na mesa dela e depois levo vocês n mesa de vocês (diz me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss