Fanfics Brasil - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte83 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte83

29 visualizações Denunciar


Pov Dul


E assim ficamos conversando banalidades e então logo o garçom chega com a nossa bebida e os nossos Nachos com Guacamole e então começamos a beber e comer algum tempo depois comemos tudo e bebemos e então a Any chamou o garçom e disse)



Any: Traz pra gente uma taçona de Marcorona e mais uma porção de Nachos com Guacamole (ele anotou e então nos olha e diz)


Garçom: Mais alguma coisa? (os meninos se olham e confirmam com a cabeça e então o meu BB diz)


Ucker: Traz pra mim um balde de Corona (ele assente anota e então ele anota e sai e assim ficamos fazendo banalidades e as vezes eu e meu BB, a A&A e M&C trocávamos alguns beijinhos e não demora muito o garçom chega com as nossas bebidas e então começamos a beber e logo a minha irmã diz)



Any: Meninas vamos ao banheiro?


D&M: Vamos (damos um selinho nos nossos namorados e assim vamos ao banheiro assim que entramos no banheiro encontramos a Bruna, a Talita, a Sasha e a tal Ariana no banheiro e ela nos olham entram sorriem cinicamente pra mim e saem do banheiro e então eu, Any e Mai fazemos nossa necessidade retocamos o batom e então saímos do banheiro e vamos pra nossa mesa quando estamos bem perto vejo que as três piriguete mas famosas de Cancun estão se insinuando pros nossos homens e então paro a Any e a Mai e antes que eu fale algo a Mai me interrompe e diz)


Mai: Pirou Dul, o que pensa que está fazendo? Temos que mostrar pra aquelas va/dias que nossos homens tem donas


Dul: Não pirei não Tita, mas eu conheço aquelas três e elas são bem conhecidas aqui em Cancun, pois elas são as Piriguetes de Cancun, a morena de short branco de renda e blusa preta é a Cacau, a de short branco com desenhos pretos e a de blusa branca é Cindy e a de short preto e blusa listrada é a Cami e elas não chegam nos pretendentes sem antes saber quem são eles e se são solteiros e se elas estão lá com os nossos bofes é porque alguém falou com elas que eles estão sozinhos (e então a minha cunha diz)



Any: Tem certeza disso Dul?


Dul: Absoluta e por isso acho que devemos chegar lá numa boa e falar com elas que elas estão flertando com os homens errados pois estes já tem donas e então lascamos um beijão neles e não mostramos pra quem armou isso pra fazermos barroco e sujar o meu nome e o nome do meu pai, podemos fazer isso numa boa? (elas somente assentem e então nos três seguimos pra nossa mesa e então os meninos percebem que nós chegamos e faço sinal pra eles ficarem quietos e então olho pras meninas pisco e então eu digo).


 


Continua...


O que será que a Dul vai dizer pras Piriguetes de Cancun?


Se querem saber comentemmmmmmmmmm que conto isso e muito mais pra vocês!!!


Comentemmmmmmmmmmm!!!


 


Posto mais 4 capítulos pra vocês se tiver 5 comentários!!!!


Comentemmmmmmmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MINHAS GATINHAS, VIM AQUI AVISAR QUE COM A GRAÇA DE DEUS EU CONSEGUI RECUPERAR A MINHA SENHA E O MEU LOGIN, MAS COMO NÃO ESTOU TENDO TEMPO PRA POSTAR, POIS MINHA VIDA ESTÁ UMA CORRERIA DANADA, E TAMBÉM TEM O FATO DE QUE A DUDA (SHOWDADUDA) QUE ERA LEITORA DESSA MINHA FIC ME PROCUROU ME PERGUNTANDO SE EU NÃO IA VOLTAR A POSTAR E ENTÃO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais