Fanfics Brasil - Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte7 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte7

557 visualizações Denunciar


Florzinha nesta parte aqui vou colocar a minha narrativa e não há narrativa da Dul, pois acho que será melhor a narrativa em 2 pessoa, e não tenho previsão de quando vou voltar a narrativa da Dul, mas quando for a hora eu aviso e ai eu volto


 


Pov da Gra (autora mais linda e mais charmosa da fanfics)


Bru: Está arrasando amiga, está divando miguxa


Dul: Obrigada e creio que vocês também estão super divas (elas sorriem pra Dul e então Dul chega próximo a Pablo que lhe dá um selinho e diz)


Pablo: Está muito linda minha gatinha


Dul: Obrigada, mas tudo isso é pra você, pois hoje vamos curtir e aproveitar muito


Pablo: O que você que dizer com isso minha gatinha?


Dul: Mais tarde você irá saber (e sorri safada pra ele e então os amigos buzinam os carros e então ela diz) Vamos que o pessoal estão loucos pra curtir a noite (ele somente assente abre a porta do carro pra ela e ela entra e ele lhe dá um selinho e fecha a porta e dá a volta no carro e eles seguem rumo há uma das boates mais chiques da cidade e assim que chegam estacionam os carros e nem enfrentam fila logo vão pra entrada e então um dos seguranças os vê e diz)


Segurança: Boa Noite senhorita Saviñón, o que vai ser hoje? (Pablo nem a deixa responder e diz)


Pablo: Vamos querer o camarote Super Delux Vip (galerinha eu que inventei não sei se isso existe não, mas aqui na minha fics existe)


Segurança: Sim senhor (ele diz algo no rádio e logo chega outro segurança que sorri pra eles e assim o 1 segurança abre a corda pra eles que entram e seguem o 2 segurança pro camarote que Pablo falou. E assim eles curtem um bom tempo do camarote, bebem dançam e divertem muito. Quando Dul estava mais segura da sua decisão ela se vira pra Pablo que estava abraçado a ela curtindo a banda que tocava, assim como os outros estavam com as garotas e diz)


Dul: Gatinho o que achas de irmos prum lugar mais reservado e só nosso pra curtimos o resto da noite juntos? (ele olha safado pra ela e por dentro sorria sabendo que hoje sua aposta com Neymar seria cumprida e assim com uma falsidade diz)


Pablo: Tem certeza que é isso que você quer gatinha?


Dul: Sim, já está na hora de nós dar mais um passo na nossa relação (e então ele a olha e diz)


Pablo: Obrigado gata, você não sabe o quanto me deixa feliz com essa sua decisão (daí dá um selinho nela e diz) Pera ai que vou ver se algum dos meninos tem uma camisinha aqui, pois não vim preparado, pois achei que você ia esperar mais (ela somente assente e então ele se virá pra Ti que estava do seu lado e diz em seu ouvido) Ai meu chapa você está com aquela camisinha que você furou com alfinete mim? (Iorc olha pro amigo e diz no ouvido dele)


Iorc: É hoje que a aposta se concretiza? (Pablo somente sorri cumplice e então Iorc  confirma com sorri cumplice pro amigo e então Pablo diz em seu ouvido)


Pablo: Como combinado finge que é um segredo e finge inventar uma desculpa pra Tatá e me encontra ali no canto e me entrega e ai invento a desculpa que vou levar a Dul pra casa, mas na verdade vamos prum motel (ele somente assente e então finge falar algo com Tatá que confirma com a cabeça e então sai e Pablo diz no ouvido de Dul) Gata vou ali pegar a camisinha com o Ti na moita, pois é melhor os outros não ficarem sabendo, pois se não vão nos zoar até, principalmente o Ney, pra todos os efeitos você tem que ir pra casa e eu vou te levar (daí Dul diz)


Dul: Melhor mesmo lindo (ele então lhe dá um selinho e se solta dela e vai até o amigo que lhe entrega a camisinha furada e lhe dá um boa sorte e assim Iorc volta e logo depois o Pablo volta e diz)


Pablo: Ai galerinha eu e a Dul estamos de partida, pois minha gatinha tem hora pra voltar e já até passou da hora (daí as meninas que agora já sabiam o que aconteceria, pois Tatá já havia contado a todos, pois Iorc só falou em seu ouvido que havia chegado a hora. E então as meninas dizem juntas)


Meninas: Mas já, está cedo


Pablo: Pois é meninas, mas o prefeito marcou hora então temos que cumprir, se não bau bau meu namoro


Bru: Vocês tem razão (daí se virá falsamente pra Dul e diz) Boa Noite cunhadinha até amanhã lá em casa


Dul: Boa Noite cunhadinha e boa noite a todos e até amanhã na sua casa cunhadinha


Pablo: Falou galerinha até mais (eles se despedem de todos e assim ambos saem da boate e vão pro carro em silencio e então entra e Pablo diz) E ai minha gata pra onde quer ir prum Motel ou prum Hotel?


Dul: Um hotel seria melhor e mais confortável, mas como sou a filha do prefeito não é bem apropriado eu chegar com um garoto em um hotel, por isso é melhor um motel, mas tem que ser um motel chique


Pablo: Pode deixar comigo que sei de um a altura dessa noite (ela somente assente e ele lhe dá um selinho e dá a partida no carro e não demora muito e eles chegam ao motel, fazem o check in e vão pro quarto que reservaram (bom lindinha sou péssima pra fazer cena Hot. Eu até pedi a Mia pra fazer uma pra euzinha aqui, mas ela me disse que nem que eu a pagasse ela faria uma cena hot que não é Vondy, nem Ponny e nem Chaverrony, por isso não terá uma cena Hot desse casal) E assim eles tem uma noite muito caliente, quer dizer pelo menos a Dul achou já que era a sua primeira vez, mas Pablo que já pegou muitas pensou com si próprio que foi a pior noite de sua vida mas como ele precisava disso falou com Dul) Nossa gata nossa noite foi ótima, nunca imaginei que isso era tão bom


Dul: Nem eu, se eu soubesse já teria feito isso com você há muito tempo, podíamos até repetir a dose, mas não posso, pois tenho que ir pra casa, não posso aproveitar muito da boa vontade dos meus pais


Pablo: Está certa gata, vou ali só tirar a camisinha lavar o meu amigo e você vai se vestindo e ai me visto e nós vamos (ela assente e ele lhe dá um selinho se levanta e vai ao banheiro quando chega lá tira a camisinha e finge a olhar preocupado e diz) Mais que mer/da (Dul se preocupa e vai até ele e diz)


Dul: O aconteceu Pablo?


Pablo: A camisinha estourou e nos nem percebemos, mas também não temos experiencia com essas coisas (Dul o olha em choque e diz)


Dul: Meu Deus e agora se eu estiver gravida?


Pablo: Não se preocupe você não vai ficar gravida, pois amanhã você conversa com a Bruna, e ela te ajuda, pois ela toma anticoncepcional e me lembro bem que ela me contou que a na primeira vez dela e do Ney ela tomou um anticoncepcional que é chamado como Pílula do dia seguinte pra prevenir de não engravidar, mas não sei ao certo como é isso ai você olha com ela


Dul: Vou sim, pois não posso engravidar, se isso acontecer meu pai me mata


Pablo: Com certeza, mas fica tranquila minha linda vamos resolver isso ok? (ela somente assente e então eles voltam pro quarto se vestem e saem do Motel e assim Pablo deixa Dul em casa e segue rumo a sua casa. Chegando lá seus amigos e sua irmã já lhe esperavam na garagem e assim que ele estaciona de desce do carro Tatá diz)


Tatá: E aí Pablito deu tudo certo?


Pablo: Melhor do que o planejado e ela caiu feito um patinho na história de que eu era virgem também e na história da camisinha que furou e nos nem percebemos porque éramos inexperientes (daí Bruna diz)


Bru: E você disse a ela pra amanhã vir falar comigo para que eu possa dar a pílula do dia seguinte?


Pablo: Claro que sim maninha, agora é só esperar ela amanhã lhe pedir e você dar a ela a pílula de farinha que conseguimos e ai é só torcermos pra ela engravida e voa-la serei pai do netinho do Prefeito e ai mordomias que nos aguardem (todos riem cúmplices e assim os amigos vão embora e Pablo e Bruna entram em casa e cada um vai pro seu quarto para dormir)


 No Dia seguinte


 


Continua...


Coitadinha da Dul, tão inocente que nem sabe o que eles planejaram pra ela!!!!


Será que ela vai realmente engravidar logo na sua primeira vez?


E ainda vai engravidar do idiota do Pablo?


Se querem saber comentem que ai posto mais pra vocês!!!


Comentemmmm


 


Lembrete como fiz nos personagens vou fazer aqui também, vou postar só com comentários e como lá eu pedi 3 comentários e tive 4 comentários, então vou pedir que só vou postar mais com mais 6 comentário isso quer dizer que só posto com 10 comentários, então se querem maisssssss comentemmmmmmmmmmmmmm e muitooooooooooooooooooo!!! Mas lembrando são 6 comentarios de leitoras diferentes, então não adianta 1 leitora comentar 2 vezes que não adianta ai só vai aumentando e de 10 passa pra 11 e assim por diante!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olás Florzinhas primeiramente quero agradecer a todas vocês que estão me acompanhando na minha nova web e por isso dedico esse capitulo a todas vocês que comentaram aqui e que estão me acompanhado nessa minha web. Quero dizer a vocês que assim que essa minha web estiver bem adiantada voltarei a postar a minha outra web que posto aqui ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais