Fanfics Brasil - Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte14 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte14

24 visualizações Denunciar


Florzinha a partir daqui euzinha que vou narrar, logo iram entender o porque da minha narrativa agora


 


Pov Gra (euzinha autora mais linda)


Estou na minha sala resolvendo alguns assuntos do hospital já que junto com meu marido sou uma das sócias, quando a Juliana recepcionista do hospital me telefona na falando que tem uma menina querendo falar com a ginecologista de plantão e como hoje só eu estou de plantão como Clinica Geral e como ginecologista e obstetra vou ter que ir lá ver o que essa menina quer e então vou até lá e a Ju me mostra a menina sentadinha na cadeira de espera olhando pro nada e então me aproximo dela e a cutuco e olho pra ela e sorrio e falo pra ela)


Gra: Você que quer se consultar comigo menina?


Dul: Sou eu sim Dra.: Ambrósio


Gra: Pode me chamar de Gra (ela somente assente e então eu digo) Como você se chama minha linda?


Dul: Me chamo Amanda (eu tive a impressão que ela um nome falso mas deixei quieto pois sabia que algo tinha ali e com certeza ela iria se abrir comigo, bastava eu ter a confiança dela e então eu digo a ela)


Gra: Venha comigo então Amanda (ela assente e se levanta e me segue e logo chegamos em minha sala e então eu abro a porta e digo pra ela entrar e assim que entramos eu fecho a porta atrás de mim e digo a ela) Pode se sentar naquela cadeira na frente da minha mesa (ela assente e se senta onde indiquei e então eu a sigo e me sento na minha cadeira e digo) E então linda no que posso lhe ajudar?


Dul: Bom Gra, eu não consigo mentir muito e por isso vou lhe contar uma coisa e quero que você mantenha segredo e não conte nada pra ninguém e muito menos conte nada do que acontecer aqui pra mídia e nem pra ninguém (nisso ela para de falar e olha pra mim como se implorasse por ajuda, mas como eu podia ajudar ela se eu não estava entendo nada e então eu a olho e digo)


Gra: Não estou entendo nada Amanda, o que você está querendo dizer com isso e o que a imprensa tem a ver com isso?


Dul: Ela tem haver por causa disso (daí ela começa a tirar o boné e logo depois ela tira a peruca e ai eu entendo o que ela queria dizer e então eu digo)


Gra: Meu Deus você é a Dulce Maria filha do prefeito, mas o que você faz em um hospital tão longe da sua casa menina?


Dul: Nem eu sei, mas foi a 1 coisa que eu pensei nesse momento e então peguei um disfarce e peguei um taxi e pedi pra ele me levar no hospital público mais longe da minha casa e aqui estou


Gra: Mas porque isso tudo?


Dul: Isso tudo porque eu não queria que ninguém me visse entrar em um hospital e me visse entrar em um hospital ainda mais sem meus pais


Gra: Mas qual o motivo de você vir há um hospital e sem seus e não quer que ninguém saiba e ainda procura por uma ginecologista?


 


Continua...


Ainda tem mais florzinhas!!!


Me Aguardemmmmm!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Gra Dul: Tudo isso porque Gra... (daí ela me conta tudo e eu a olho chocada e digo) Gra: Meu Deus Dulce Maria, mas o que eu não entendo é que a pílula do dia seguinte sempre funciona nunca ouvi falar de algum caso que ela possa falhar, mas como diz o ditado sempre existe uma primeira vez. Você quer tirar essa dúvida Dulce Maria? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais