Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Dulce Maria Espinoza Saviñón - Tem 16 anos é uma garota super meiga, carinhosa e um pouco ingênua é muito tímida, por isso não tem muitos amigos. A princípio ela fica mais no seu canto, mas com o tempo algumas pessoas acabam se aproximando dela, e ela começa a se enturmar com essas pessoas e com isso acaba se apaixonado pelo garoto mais lindo e popular do colégio e acaba se metendo na maior fria e descobre que seus amigos eram puro interesse. Que fria será essa que Dul se meteu? Será que é a gravidez aos 16 anos? Só lendo pra saberem!!!
Blanca Espinoza Saviñón -Tem 40 anos. Além de ser a primeira dama de Cancun é dona do salão, mas chique e mais badalado da cidade, pois além de salão de beleza também é uma clínica de estética e toda a alta sociedade de Cancun e os turistas vão lá pra ficarem bonitos. Blan é apaixonada pela filha e pelo marido. Algumas vezes o marido briga com ela pois ela mima de mais a filha e faz tudo o que ela quer. Quando ela descobre sobre a gravidez de da filha lhe dá o maior apoio, mas depois quando o marido não apoia a filha e acaba a expulsando de casa, Blan acaba ficando entre a cruz e a espada, ela fica ao lado do marido mas ajuda a filha um pouco, mas não muito para não prejudicar seu casamento, mas com o tempo irá enfrentar o marido e tentará encontrar a filha. Será que ela irá conseguir?
Fernando Lombardi Saviñón - Tem 40 anos. Ele é de herdeiro de uma das famílias mais ricas de Cancun e sua família é muito conhecida na cidade e por isso todos os homens de sua família sempre se candidatam a Prefeito da cidade e com ele não seria diferente e já está no comando da prefeitura da cidade há 2 anos em seu 1 mandato e pretende se candidatar nas próximas eleições, e por isso sempre zela o nome da família e cuida de tudo pra não sujarem seu nome e ao descobrir que sua filha está gravida a expulsa de casa e ainda a deixa levar todas as suas roupas, de menos os seus cartões de créditos e só lhe dá um dinheiro pra ela sair da cidade e ainda de ônibus e diz pra ela nunca mais voltar. Mas depois se arrepende, mas não volta atrás pois tem um nome a zelar e uma Prefeitura a Administrar e não quer ficar mal falado!!!
Continua...
Já já eu posto mais persongens!!!
Aguardem!!!
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pablo Marquezine Lyle - Tem 16 anos é um garoto metido e arrogante, acha que nasceu com o rei na barriga, mas não passa de um playboy metido a filhinho de papai, e seu pai nem é lá essas coisas é só dono da maior rede de supermercados em Cancun o Lyle Hipermercados. Apesar de ser muito rico ainda quer muito mais do que tem e por is ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss