Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Pov Dul
Assim que chegamos ao Condômino da Sasha a Gra se despede de mim e diz que faz questão de ser minha médica e de fazer meu parto e diz que gostou muito de me conhecer e então eu digo
Dul: Obrigada Gra, também gostei muito de você e pode deixar vou contar com você sim (e assim me despeço dela e saio de casa e entro no condomínio dos famosos, onde se encontrava a famosa Casa Rosa da Xuxa. E assim que entro no condômino e ando um pouco e logo avisto a Casa Rosa e então me aproximo e quando já ia tocar a campainha o pai de Sasha está saindo de casa e me vê ali e diz
Luciano: Olá Dul, pode entrar que a Sasha e os meninos estão na área de lazer (eu somente confirmo com a cabeça e então entro na casa e vou em direção a área de lazer e quando estou próxima escuto vozes animadas e então me aproximo em silencio e quando estou mais próximo eu escuto o Neymar falando o meu nome e então paro onde estou e resolvo escutar o que eles estão falando de mim)
Ney: Gente em por falar da ingênua da Dul, já não era pra ela ter os sintomas de gravidez não? (daí a escuto a Bruna dizer)
Bru: Pois é amor, a única explicação é que no dia que ela transou com o Pablinho ela não estava em seu período fértil (e ai quem se pronuncia dessa vez e a Sasha que diz algo que me deixa em choque total)
Sasha: Mas você deu mesmo as pílulas do dia seguinte farinha pra ela amiga?
Bru: Claro que sim amiga, pois eu não ia jogar fora a oportunidade que conseguimos de nos dar bem as custa dá filhinha do presidente e dela me dar um sobrinho pra podermos nos dar bem né e não ia jogar o esforço do meu irmãozinho teve pra fingir apaixonadinho por ela né (e a pessoa que eu mais queria ouvir pra xingar os amigos e dizer com eles podiam ter feito isso com nos dois e que ele me amava, mas não foi nada disso que o Pablo disse e o que ele disse me deixou em choque total)
Pablo: Pois é não podemos negar que fui muito bom ator e consegui levar ela pra cama num tempo recorde e ainda de brinde consegui ganhar do Neymar 6 meses de jogos grátis da seleção devido a aposta de que eu levaria a idiota pra cama em menos de 1 mês (daí Tiago intromete o idiota do Pablo que me fez se apaixonar por ele e diz)
Iorc: Você é meu ídolo Pablito (não consigo acreditar no que acabei de ouvir como fui tão burra, não quero escutar mais nada e então saio dali chocada e transtornada com tudo o que ouvi saio dali feito louca e paro o 1 taxi que vejo e vou pra casa aos prantos e chegando lá abro a porta e grito aos prantos)
Dul: MÃE, MÃE (nisso minha mãe me escuta e vai até a sala e me vê ali desesperada e aos prantos e diz)
Blan: O que aconteceu filha porque está chorando meu anjo?
Dul: Mãe, o Pablo... (eu não conseguia dizer nada devido aos choros e aos soluços e então minha mãe me abraça e diz)
Blan: Calma filha respira e fala devagar (e então eu respiro bem devagar e olho pra minha mãe e digo)
Dul: Mamãe o Pablo me enganou mãe, ele, a irmã e os amigos
Blan: Meu Deus filha como assim eles te enganaram?
Dul: Eles... (daí eu conto tudo pra minha mãe mas não conto sobre a gravidez, mas a Dona Blanca não é boba e então me olha e diz)
Blan: Meu Deus filha, mas me diz que não ficou gravida desse idiota meu anjinho?
Dul: Pior que sim, mamãe eu estou gravida
Blan: Meu Deus filha, o que seu pai vai dizer quando ficar sabendo, estamos na maior fria tudo por causa desse filhinhos de papai de mer/da
Dul: Não mamãe, o papai não pode saber ele vai me matar
Blan: Mas seu pai tem que saber meu amor, não podemos esconder dele, pois logo os sinais da gravidez vão começar ai não vamos poder esconder dele, então quanto antes contarmos a ele melhor
Dul: Tem certeza mamãe?
Blan: Sim filha tenho certeza quanto antes você contar pro seu pai... (quando minha mãe me convencia que tínhamos que contar pro meu pai ele chega a sala e escuta o final da fala da minha mãe e a interrompe e diz)
Nando: O que a minha princesinha tem que me contar? (nos duas olhamos assustadas pro meu pai e então respiro fundo olho pra minha mãe pra ela me passar segurança e ela sorri pra mim me incentivando a contar e então olho pro meu pai e digo)
Continua...
Achei melhor dividir esse em 3 partes, pois ia ficar um capitulo bem grande, por isso aguardem que ainda tem mais 2 capitulo pra finalizar!!!
Mas acabei de decidir que só vou postar o resto mais tarde se tiver pelo menos 3 comentários de leitoras diferentes!!!
Então se quiserem mais, comentemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Como tive os 3 comentários que eu pedi vou postar os últimos capítulos dessa PRIMEIRA ETAPA DA NOSSA WEB’S. Espero que estejam gostando! Vamos lá!!! Continuando... Pov Dul Dul: Bom acho melhor ir direto ao ponto (ele somente assente e então Dul respira fundo mais uma vez e diz). Papai eu estou gravida Nando: Dulce, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss