Fanfics Brasil - Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte19 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte19

434 visualizações Denunciar


Como tive os 3 comentários que eu pedi vou postar os últimos capítulos dessa PRIMEIRA ETAPA DA NOSSA WEB’S. Espero que estejam gostando! Vamos lá!!!


 


Continuando...


 


Pov Dul


Dul: Bom acho melhor ir direto ao ponto (ele somente assente e então Dul respira fundo mais uma vez e diz). Papai eu estou gravida


Nando: Dulce, olha o que você fez, como você pode fazer uma coisa dessa eu e a sua mãe sempre te demos de tudo do bom e do melhor e você engravida com apenas 17 anos (Meu pai diz com muita raiva, o que me fez chorar novamente, eu tentei interromper ele mas ele não me deixou falar e continuou a falar). Esse playboy do Lyle vai ter que se casar por bem ou por mal com você, pois você não fez esse filho sozinha (não podia aceitar esse absurdo, ele não podia me obrigar a me casar com esse idiota e então não deixei de continuar a falar e o interrompo e digo)


Dul: Ele não vai saber de nada papai, pois ele me usou pra ter as mordomias que eu tenho por ser sua filha e agora não quero que ele saiba de nada, vou cuidar do meu filho sozinha e espero poder ter a sua ajuda e a ajuda da mamãe com a minha decisão, pois nem o Pablo e nem ninguém vai saber que eu tive um filho dele (e então meu pai me olha e diz)


Nando: Essa sua ideia não tem cabimento ainda mais eu sendo o prefeito o que as pessoas vão dizer quando descobrirem que você está gravida e ainda é mãe solteira e todos vão ficar se perguntando quem é o pai dessa criança isso eu não posso aceitar


Dul: Mas essa é minha decisão, pois o Pablo não merece saber dessa criança e se depender de mim ele nunca irá saber e se não posso contar com a ajuda e o apoio de vocês vou me virar sozinha (meu pai começa a ficar nervoso e vem pra cima de mim bufando de raiva, mas a minha mãe o impede e diz)


Blan: Fernando se acalme você está muito nervoso, vamos resolver isso da melhor forma possível sem violência, pois violência não leva a nada e ela já está gravida e não tem como reverter (meu pai não aceita o pedido da minha mãe, mas fico mais aliviada pois ele pelo menos respirou fundo e ficou mais calmo e então mais calmo ele olha pra mamãe e diz).


Nando: Ela que pensasse nisso ao deitar com o namorado e agora está arrependida e não quer que ele saiba não posso fazer nada e se ela quer assumir esse filho sozinha e sem o apoio do namorado que assuma sozinha, minha ajuda e muito menos a sua ela vai ter Blanca e nessa casa ela não fica, não quero sujar meu nome com a irresponsabilidade da nossa filha (eu e a minha mãe olhamos chocadas pra ele e sem sabermos o que dizer e então ele continua) É isso mesmo que vocês estão pensando, você está expulsa se casa Dulce Maria, expulsa ok? Vá para o seu quarto e pegue suas coisa, mas deixe seus cartões de credito e se vire, e pode levar o dinheiro que tiver e mais esse aqui que dá pra você comprar 1 passagem de avião na 1 classe e ainda sobra pra você se manter onde for por um bom tempo  (e então ele me entrega uma boa quantia de dinheiro me olha mais uma vez e diz) Não fique decidindo um lugar pra ir não vá pro aeroporto e pegue o primeiro avião que sair pra qualquer lugar longe daqui, pois todos aqui lhe conhecem e não quero que vejam que você está gravida desse imbecil do Lyle (somente confirmo com a cabeça e então ele sai me deixando sozinha com a minha mãe e logo que ele sai minha mãe me olha e me abraça e diz)


 


Continua...


Aguardem que dentro de alguns minutinhos eu posto mais!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Blan: Venha filha vou te ajudar com as suas coisas (eu somente confirmo com a cabeça e então eu e a minha mãe subimos abraçadas pro meu quarto e ela me ajuda a arrumar o básico das minhas coisas e conseguimos encher 3 malas e 2 mochila minhas e quando estou preste a colocar mais algumas coisas em outra mala minha mãe segura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais