Fanfics Brasil - Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte21 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte21

13 visualizações Denunciar


Pov Dul


Dul: Obrigada mamãe (e então abraço a minha mãe e ela vai até meu Hacker ainda abraçada comigo pega uma caneta e um bloquinho de papel que sempre fica ali e anotou o nome da amiga e o nome da loja dela e me entrega e me abraça forte mais uma vez e ambas choramos juntas e então respiramos fundas e minha mãe me ajuda a pegar minhas coisas e então saímos do meu quarto, mas antes de sairmos eu o olho pela última vez e então descemos pra sala e olho todo caminho como se eu tivesse guardado tudo na memória e então chegamos na sala e minha mãe abre a porta e saímos da minha casa e olho minha casa uma última enquanto minha mãe para o primeiro taxi que passa e então me aproximo do taxi abraço minha mãe pra despedir dela e a agradeço por tudo e então entro no taxi e ele coloca minhas malas no porta malas e mando um beijo pra minha mãe e digo um “EU TE AMO” entre lábio e ela entende e me diz o mesmo e então aceno pra ela que também acena pra mim e então o taxista dá partida e então eu digo a ele) Moço me leva pro aeroporto


Taxista: Sim senhorita (e assim vou o caminho do aeroporto todo em silencio e pensando em tudo que me aconteceu nestes últimos meses e não demora muito e logo chegamos, desço do taxi e ele me ajuda a colocar minhas bolsas nesses carrinhos de malas que tem no aeroporto e então entro nele e logo vejo uma placa indicando um guichê de passagens municipais e é pra lá que eu vou e como não tinha nenhuma fila e ninguém comprando passagens e nem despachando malas vou direto ao guichê e assim que chego a moça do guichê diz)


Moça: No que posso lhe ajudar?


Dul: Quero uma passagem de 1 classe pra capital pro primeiro horário que você tiver


Moça: Temos 1 de resto pra daqui 1 hora


Dul: Ótimo pode ser ela


Moça: Ok, vai despachar as malas? (eu somente confirmo com a cabeça e então a moça a tira a passagem e despacha as minhas malas, me olha e diz) Me empresta seu documento? (olho pra moça e digo)


Dul: Precisa disso?


Moça: Precisa sim, são normas do aeroporto (confirmo com a cabeça e pego me documento na bolsa e entrego pra moça que diz) Meu Deus logo vi que você não me era estranha que te conhecia de algum lugar e agora eu sei de onde das revistas e dos jornais, pois é a filha do prefeito (ao dizer isso, me entrega meu documento e então guardo na minha mochila e então a moça diz) A passagem é XXX (confirmo com a cabeça e pego o dinheiro na mochila e digo entregando pra ela)


Dul: Aqui está (a moça assente e me entrega a passagem e então eu digo) Obrigada, onde é o embarque?


Moça: Não se preocupe (diz isso e chama um rapaz que estava atrás dela e diz a ele) Manuel leve a filha do prefeito para a sala de Espera Vip e quando tiver faltando 30 minutos pra partida do avião a leve pra 1 classe do avião (ele assente e sobe na prancha de despache das malas e para na minha frente e diz)


Manuel: Vamos senhorita Saviñón


Dul: Vamos sim (me viro pra moça do guichê e digo)


Dul: Obrigada


Moça: De nada, estamos aqui pra servir (e então saio com o rapaz carregando as minhas 2 mochilas e não demora muito e chegamos na sala Vip e então Manuel olha pra mim e diz)


Manuel: Aqui estamos senhorita Saviñón fique à-vontade, pode comer e beber o que quiser e quando tiver faltando 30 minutos pro embarque eu venho lhe buscar pra irmos pro avião (após ele terminar sorrio pra ele e digo)


Dul: Obrigada


Manuel: De nada (ele me deixa na a deixa ali na sala vip e sai e como eu ainda tinha muito tempo ali eu resolvo comer alguns salgadinhos que tinha ali, tomo refrigerante e leio algumas revistas e assim se passam os minutos e enfim chega a hora do meu embarque e a de Dul embarcar e como combinado Manuel chega e diz). Pronta pra embarcar senhorita Saviñón?


Dul: Estou mais que pronta


Manuel: Então vamos?


Dul: Sim (e assim saímos dali e vamos pro avião e chegando lá a comissão de bordo está ali já organizava os últimos detalhe pro embarque e então o Manuel diz a eles)


Manuel: Com licença (eles olham pra ele e a comissária chefe diz)


Comissária Chefe: Pois não Manuel


Manuel: Vim trazer a passageira Vip (daí ela pra mim e diz)


Comissária Chefe: Hó claro, seja bem vinda senhorita Saviñón


Dul: Eu que agradeço (nisso Manuel diz)


Manuel: Alguém pode leva-la ao assento dela na 1 classe? (nisso a comissária chefe diz)


Comissária Chefe: Pode deixar que eu levo ela Manuel


Manuel: Obrigado Consuelo


Consuelo: De nada esse é o meu trabalho (e assim ele se despede de mim desejando uma boa viagem e depois despede da comissão e sai dali ao sair a Consuelo se vira pra mim e diz) Vamos Senhorita Saviñón? (confirmo com a cabeça e então ela me leva pro meu assento na 1 classe e se despede de mim e diz que logo volta pra falar comigo e então sai e eu fico ali a espera dos outros passageiro embarcarem pro avião decolar e então irei embora de Cancun e não demora muito e logo eu escuto pelos alto falantes e vejo na tv da 1 classe as instruções de voo e quando acaba o avião começa a decolagem e logo que decola Consuelo chega ali na 1 classe e diz) Está tudo bem senhorita Saviñón?


Dul: Está sim Consuelo


Consuelo: Caso desejar alguma coisa é só apertar esse botão ao lado da sua cadeira que trazemos pra senhorita


Dul: Ok, obrigada


Consuelo: De nada (e assim ela sai e me deixa ali sozinha com meus pensamentos e mas acaba me batendo uma fominha e então aperto o botão ao lado da minha cadeira que a Consuelo falou e não demora muito tempo ali e ela aparece e então eu peço algo pra comer e peço algumas revistas e ela não demora muito e ela traz meus pedidos e então como e quando acabo começo a ler umas revistas e acabo pegando no sono que nem vejo as 2 h e 10 minutos restantes de voo chegar só percebo que a viagem chegou ao fim quando sinto a Consuelo me chamar dizendo) Senhorita Saviñón já pousamos na capital (e então acordo e olho pra Consuelo sorrio e digo)


Dul: Obrigada Consuelo (me levanto pego as minhas mochilas no compartimento de bagagens de mão da 1 classe e saio dali com Consuelo e vejo que os outros passageiros já tinham saído e eu fui a última e antes de sair cumprimento toda a comissão de bordo agradeço por tudo e saio e então saio com todos e logo que saímos encontramos um funcionário com as minhas malas e eu já ia pegando a mala mas o funcionário que estava com as minhas diz)


Funcionário: Pode deixar senhorita Saviñón que levo suas malas até o taxi pra senhorita


Dul: Não precisa, ainda mais que vim pra capital pra ser uma pessoal normal e não a filha do prefeito de Cancun


Funcionário: Eu entendo a sua posição, mas faça de conta que é porque está com muitas malas e nós estamos somente ajudando


Dul: Ok, obrigada


Funcionário: De nada (e então me despeço novamente da tripulação e saio com o rapaz que como prometido me leva até o taxi e o taxista ajuda o Funcionário a colocar as minhas malas no porta malas e então se despede de mim e então eu entro no taxi junto com o taxista e assim que entramos no taxi eu falo com o taxista)


 


 


Continua...


Este é último capitulo de hoje!!!


Além do último capitulo de hoje também é o último capitulo desse etapa da fics!!!


Querem saber o que vai acontecer na próxima etapa da nossa web comentemmmmmmmmmmmmmmm que ai eu posto pra vocês e como já teve meta dês do principio vou fazer nesse aqui também, então só posto com 6 comentários de leitoras diferentes!!!


Então se querem mais comentemmmmmmmmmmm!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi minhas Florzinhas mais lindas me desculpem a demora pra postar, mas meus últimos dias foram super corridos, pois minhas pacientes resolveram entrar em trabalho de parto todas juntas e então Ginecologistas e Obstetra e ainda Pediatra já viram né tive trabalho com as mães e os bebezitos, mas pra compensar vou escrever uns bons capít ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais