Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Pablo Marquezine Lyle - Tem 16 anos é um garoto metido e arrogante, acha que nasceu com o rei na barriga, mas não passa de um playboy metido a filhinho de papai, e seu pai nem é lá essas coisas é só dono da maior rede de supermercados em Cancun o Lyle Hipermercados. Apesar de ser muito rico ainda quer muito mais do que tem e por isso fará de tudo pra se dar bem na vida até se envolver com filha de Fernando Saviñón um dos homens mais rico de Cancun e ainda prefeito da cidade e pra isso ele faz um aposta com os amigos de que vai levar ela pra cama num pulo. Acabara ficando com muita raiva quando ela desaparece do nada sem dizer nada!
Bruna Marquezine Lyle - Tem 16 anos é irmã gêmea de Pablo e assim como o irmão é uma garota metida e arrogante, acha que nasceu com o rei na barriga, mas não passa de um patricinha metida a filhinha de papai, e seu pai nem é lá essas coisas é só dono da maior rede de supermercados em Cancun o Lyle Hipermercados. Apesar de ser muito rica ainda quer muito mais do que tem e ainda quer aproveitar das mordomias de ser cunhada da filha do Prefeito da cidade e por isso irá ajudar o irmão a ficar com ela e assim ter muito lucros de ser a cunhada de Dul e também aproveitar com os amigos, o irmão e o namorado poder curtir esses mimos. Achará muito estranho o sumiço repentino de Dul e assim como o irmão também ficará com muita raiva dela sumir do nada sem dizer nada!
Neymar da Silva Santos Júnior - Tem 16 anos é filho do maior empresário de Futebol de Cancun e seu pai e dono do Cancun Futebol Clube é amigo de Pablo e é namorado de Bruna irmã de Pablo e junto com a namorada, os amigos e as amigas da namorada passará por amigo de Dul, por interesse por ela ser rica e filha do prefeito da cidade, para que possam ter muitas regalias já que são amigos da filha do prefeito. Assim como o amigo e a namorada ele é um garoto metido e arrogante, acha que nasceu com o rei na barriga, mas não passa de um playboy metido a filhinho de papai, se acha o maioral só porque é filho do dono do time de futebol de Cancun e também não mede esforços pra se dar bem na vida e por isso vai apoiar a ideia dos amigos de se aproximarem de Dul e ele que dará uma grande ideia ao amigo e cunhado Pablo. Que ideia será essa?
Sasha Meneghel Szafir - Tem 16 anos é uma garota esnobe, fútil, arrogante e assim como o Pablo acha que nasceu com o rei na barriga, só porque seus pais tem muito dinheiro e pelo fato da mãe ser uma importante apresentadora de programas infantis e de um programa adolescente aos sábados na televisa de Cancun e ser também uma cantora infantil e seu pai ser um grande ator das novelas da televisa de Cancun. Ela também não passe de uma interesseira que quer se dar bem na vida e junto com as amigas Bruna e Tatá passara por amiga de Dul, só pra aproveitar dos privilégios de serem amigas da filha do Prefeito e ela ajudará a amiga Bruna a juntar seu irmão Pablo com a Dul, e tudo isso só pra eles terem bem mais mordomia e aproveitar das mordomias que podem ter. Também achará estranho o sumiço repentino de Dul.
Bruno Freitas de Luca - Tem 16 anos é filho de um mega empresário da moda em Cancun é amigo de Pablo e namorado de Sasha e junto com a namorada, os amigos e as amigas da namorada passará por amigo de Dul, por interesse por ela ser rica e filha do prefeito da cidade, para que possam ter muitas regalias já que são amigos da filha do prefeito. Diferente dos amigos e da namorada é um garoto meigo, humilde e honesto, mas acaba fazendo o mesmo que os amigos pra não perder as amizade. Eles apesar dos amigos e da namorada não vai concordar muito com isso e vai ate ter um pouco de dó dela e não vai concordar com o que o amigo Pablo fará com ela e vai achar bem feito ela ter sumido sem dar satisfação ao amigo, mas não dirá nada, por medo de perder as amizades e a namorada e ficar sozinho assim como a Dul.
Talita Werneck Arguelhes - Conhecida por todos por Tatá Weneck, tem 16 anos. Dizem que ela é a mais metida, nojenta e fútil dos amigos não leva desaforo pra casa, seus pais a mimaram muito e por isso ela é assim tem tudo do bom e do melhor e uma patricinha ao estremo. Namora o Tiago Iorc desde pequenos, pois seu pai e o pai dele são donos do The Royal Sands Resort & SPA All Inclusive. Por isso ela e o namorado acham que tem o rei na barriga também e são os mais esnobes da turma. Mas memos assim eles querem alguns privilégios e por isso Tatá tem a ideia dela e dos amigos se aproximarem de Dul pra desfrutar das mordomias que a filha do Prefeito tem. Tatá dará total apoio na ideia de Paul se envolver com Dul e ficaram super empolgada com a ideia que Neymar dará ao amigo e torcerá pra dar tudo certo.
Tiago Junior Iorcizeno - Conhecido por todos por Tiago Iorc. Tem 16 anos é filho de um dos donos do The Royal Sands Resort & SPA All Inclusive, namora Tatá filha do sócio de seu pai no Resort desde pequeno, assim como a namorada é um menino esnobe, fútil e bem metido, mas as vezes sabe ser simpático e educado com as pessoas vai gostar de Dul assim que ela começar a se enturmar com as pessoa, fará de tudo pra ser um bom amigo pra ela, mesmo que pra isso os amigos não saibam, mas perto dos amigos e pros amigos ele é com a Dul como os outros só por interesse pra todos poderem se dar bem, não iria concordar com a ideia que Neymar dará a Pablo, mas não poderá se intrometer, e nem dar pitaco por medo disso acabar com sua amizade de anos com seus amigos e acabar com seu relacionamento de anos com Tatá já que ele ama muito a namorada não quer dar um basta no relacionamento deles.
Continua...
Já já posto os outros personagens principais!!!
Aguardem!!!
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alexandra Marie Casillas Von Uckermann - Tem 40 anos. Ela é uma mulher muito amável e caridosa é uma grande estilista e dona da loja mais famosa de roupas da Cidade Del México a Marie Moda´s. Ela é casada com Victor Von Uckermann um dos maiores Neurologistas de todo o México e também dono do maior e melhor hospital de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss