Fanfics Brasil - Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte11 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte11

336 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Dul: Serio BB e qual é esse apelido?


Ucker: No transtorno com a Marian você se lembra do que eu te chamei uma hora?


Dul: No caso seria Minha Pequena?


Ucker: Isso mesmo Minha Pequena (ela sorri pra mim e eu retribuo o seu sorriso e então digo) Estou vendo que gostou do apelido pequena?


Dul: Eu não gostei não BB (como assim ela não gostou a carinha que ela fez é carinha de quem gostou e muito e então a olho com cara de assustado e ela dá um leve sorrisinho e então segura meu rosto com uma mão e diz) Ei eu não gostei, porque eu amei (não me aguento de tanta felicidade e sorrio pra ela que retribui o sorriso e com isso ela sorri pra mim e coloca a outra mão livre no meu rosto e olha pra minha boca e eu olho pra boca dela também e sorrio pra ela em confirmação e ela sorri de volta em confirmação e então decido tomar a iniciativa e também seguro seu rosto e grudo nossos lábios e logo podemos sentir nossos lábios colarem um ao outro, e não demoramos muito e logo estamos com nossas línguas bailando de um lado para o outro, esse era o brijo mais doce e mais cheio de amor que eu já havia sentido na vida, tudo bem que não havia beijado muitas garotas mas as poucas que beijei nunca chegou aos pés desse beijo, e com certeza esse era o beijo que eu queria pro resto da minha vida e tenho certeza que o teria, pois de agora em diante ela seria minha e de mais ninguém, mas tudo o que é bom dura pouco o ar começa a faltar em nossos pulmões e então vamos parando nosso beijo com alguns selinhos e então a olho e ela me olha sorrimos cumplices)


Pov Dul


Nossa que beijo foi esse o beijo do Pablo não chega nem aos pés desse beijo não quero outro beijo além desse nunca mais, quero beijar o BB pra sempre e pro resto da minha vida, mas pena que o nosso ar começou a faltar e então encerramos o beijo com alguns selinhos e então ele me olha e eu sorrio pra ele e ele retribui e então ele diz)


Ucker: Nossa que beijo foi esse nunca tive um beijo tão bom como esse (o olho e sorrio pra ele e digo)


Dul: Bom não tenho tanta experiência como você, pois o único homem que já beijei foi o idiota do Pablo, mas o beijo com ele nem chegou aos pés desse beijo que tivemos (ele sorri pra mim me dá um selinho e então diz)


Ucker: Que bom que gostamos do beijo, mas agora o que achas de irmos comprar o ingresso do cinema?


Dul: Ótima ideia, pois se não a gente fica sem


Ucker: Pois é (e então nós viramos pros guichês de compra de ingressos, mas a fila está imensa e então ele diz) Vamos comprar ali no caixa eletrônico que é melhor e está mais vazio (confirmo com a cabeça e ele me rouba mais um selinho e então vamos aos caixas eletrônicos de compra de ingressos e ele vai em um e eu ia esperar ele comprar o dele e ia falar pra ele pra irmos ao guichê, pois até ele comprar o dele os guichês já esvaziaram e então fico olhando ele comprar o ingresso e vejo ele colocar a opção de 2 ingressos e então eu digo)


Dul: BB compra só o seu e depois eu compro o me... (ele me interrompe e diz)


Ucker: Claro que não, como eu tive a ideia de virmos ao cinema, e como sou um perfeito cavalheiro eu pago e ainda como pretende comprar seu ingresso aqui se seu pai ficou com todos os seus cartões?


 


Continuaaa....


Aguardem que hoje eu termino a Maratona!!!


Já, já eu posto mais!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Dul: Eu ia no guichê comprar Ucker: Claro que não, ainda mais que pode correr o risco de ir no guichê e não conseguir comprar o ingresso ou se conseguir vai correr o risco de só ter lugar ruim e longe de mim é isso que você quer? Dul: Claro que não (e então ele me dá um selinho e diz) Ucker: Ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais