Fanfics Brasil - Personagens - Familia Uckermann 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Personagens - Familia Uckermann

513 visualizações Denunciar



Alexandra Marie Casillas Von Uckermann - Tem 40 anos. Ela é uma mulher muito amável e caridosa é uma grande estilista e dona da loja mais famosa de roupas da Cidade Del México a Marie Moda´s. Ela é casada com Victor Von Uckermann um dos maiores Neurologistas de todo o México e também dono do maior e melhor hospital de todo o México o Lifecenter Ucker Hospital. Ela e Victor tem 2 filhos Any e Ucker e amam demais seus filhos e sempre os apoiam em tudo e odeiam os pais que tratam mal seus filhos e não os apoiam. Conhecerá Dul quando ela entra em sua loja procurando procurando por ela, a mandado de sua mãe, e quando Dul conta sua historia e o que o marido da amiga fez com a filha deles, ela ajudará Dul com o maior prazer, pois fazendo isso com ela estará ajudando a amiga que não vê há anos. O que será que Ale vai fazer pra ajudar Dul?



Victor Aires Von Uckermann - Tem 40 anos. É um dos maiores Neurologistas de todo o México e também é um dos dono do maior e melhor hospital de todo o México o Lifecenter Hospital (este é o nome de um hospital aqui de BH, e acho o nome muito legal então resolvi colocar este nome aqui também). Ama sua profissão e sua família, mas ele não é um daqueles médicos que vive pro hospital e pros seus pacientes não, pois Victor sempre arruma um tempinho e uma brecha pra ficar com sua família e pra ele todo almoço e todo jantar é sagrado, pois faz questão de sempre almoçar a família toda unida. Victor é completamente apaixonado pela esposa Ale e pelos filhos Any e Ucker. Apoia a esposa e os filhos em tudo e assim como a esposa odeio preconceitos e pais que tratam mal os filhos e por isso assim que a esposa resolve ajudar Dul ele irá apoiar a esposa e dará toda a assistência que Dul precisar em seu Hospital e por sua conta e ela não terá nenhum gasto. Quando sua esposa lhe conta o que o marido da amiga fez com a propria filha ele fica em choque de como um pai faz isso com a propria filha ainda mais por status e por isso ele irá apoiar a esposa em lhe ajudar com o maior prazer a apoiar Dul e fará o que tiver a seu açcance pra ajudar a esposa há ajudar Dul. 



Anahí Giovanna Casillas Von Uckermann - Any tem 16 anos, namora Poncho há 2 anos é a caçulinha da família Uckermann,  e por isso é muito mimada pelos pais e pelo irmão. Any tem tudo o que quer dos pais e dos irmão, mas nem por isso é daquelas meninas fútil, mimada e nojenta, pois seus pais sempre ensinaram a ela e ao irmão a não ser assim e nunca humilhar as pessoas e muito menos se mostrar superior e sempre apoiar as pessoas e não humilha-las. Any está no último ano do colegial e assim como a mãe adora moda e já diz que irá prestar vestibular pra Moda assim como a mãe e será uma grande estilista como sua mãe. Assim que ela conhecer Dul irá gostar muito dela e irá apoiar muito a garota e se tornará muito amiga de Dul. Acontecerá algo com Dul que deixara Any muito feliz e muito empolgada. O que será que deixará Any muito feliz e empolgada?



Christopher Alexandre Luiz Casillas Von Uckermann - Ucker como é chamado por todos tem 17 é o filho mais velho da familia Uckermann, assim como Any é muito mimado pelos pais e assim como ela não é futil, metido e muito menos aquele plaboys metidos futil e esnobe, pois assim como a irmã aprendeu com seus pais a nunca humilhar as pessoas e muito menos se mostrar superior e nunca humilhar as pessoas e nunca desrespeitar os necessitados. Ucker esta no 1o ano de medicina, apesar de médicina não é bem isso ele quer, apesar de que ele ainda não sabe o que realmente quer, mas acaba fazendo médicina pra agradar ao pai que é um grande médico e por isso Ucker decidiu fazer médicina, mas ele acaba gostando da carreira de medicina e sua especilização só o futuro dirá. Assim como o pai e a irmã, Ucker irá apoiar a mãe em ajudar a Dul e também irá ajudar a linda menina e quem sabe não sentirá algo especial por ela também.


 


Continua...


No Próximo poste serão os ultimos personagens principais!!!


Aguardem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ruth Perroni Herrera - Tem 40 anos. Ruth é uma grande Ginecologista e Obstetra, trabalha no hospital que o marido tem sociedade com o amigo Victor o Lifecenter Hospital, além de trabalhar no hospital também dá aula na faculdade de  medicina da Cidade Del México. Ela já apareceu muitas vezes na teve falando sobre diversas coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais