Fanfics Brasil - Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte12 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte12

18 visualizações Denunciar


Pov Dul


Dul: Eu ia no guichê comprar


Ucker: Claro que não, ainda mais que pode correr o risco de ir no guichê e não conseguir comprar o ingresso ou se conseguir vai correr o risco de só ter lugar ruim e longe de mim é isso que você quer?


Dul: Claro que não (e então ele me dá um selinho e diz)


Ucker: Então eu compro o ingresso (como não ia ter como reivindicar em fico calada no meu canto e ele então diz) Qual lugar você quer? (eu olho pra tela e então mostro o lugar pra ele e ele então marca os lugares e então vem pra opção de combos e ele mais um vez diz) O que achas de comprarmos um combo ou vamos depois no Burger King? 


Dul: Por mim pode ser as 2 opções já que agora estou comendo por 2 mas se quiser só o Burger King pra mim está ótimo (ele me olha e sorri e então escolhe o combo casal e finaliza a compra e então os ingressos e a ficha do combo sai e ele pega minha mãe e diz)


Ucker: Agora vamos comprar seu chip, pois ainda falta 2 hora pro filme (confirmo com a cabeça e então saímos do cinema de mãos dadas e ele diz) Qual é a sua operadora Pequena?


Dul: Tenho a Tim mas estou querendo mudar pra vivo


Ucker: Porque não faz igual eu e fica com as 2?


Dul: Porque tenho um Iphone e ele só cabe um chip


Ucker: Qual é o seu Iphone?


Dul: Tenho o 6S plus


Ucker: Hum você tem o mesmo que eu tinha e troquei por um de 2 chip’s, seu celular é de cartão ou conta?


Dul: Conta


Ucker: Que bom então vamos ver se lá eles tem alguma proposta de um novo aparelho pra você igual eu fiz com o meu (confirmo com a cabeça e então vamos na Tim quando chegamos lá uma moça vem nós atender e logo que se aproxima fica secando o Ucker com os olhos e eu ainda com nossas mãos dadas colo atrás das suas costas mostrando pra ela que ele está acompanhado e ele entende o recado e solta a minha mão e me abraça por cima do ombro e eu aperto mais a sua cintura e ele me olha sorri pra mim e me dá um selinho e então a atendente chega até nos e diz)


Atendente: O que posso ajudar? (eu já ia dizer algo, pois ela não parava de secar o meu BB, mas o Ucker me interrompe e diz)


Ucker: Boa Tarde, a minha namorada é cliente Tim, mas que mudar o aparelho dela prum igual ao meu e também quer mudar de número e então viemos aqui pra vermos o que vocês podem fazer por ela


Atendente: Boa Tarde, farei por vocês o que tiver ao meu alcance, me chamo Danielle e vou fazer pra vocês o que tiver ao meu alcance (diz isso ainda comendo o Ucker com os olhos e atende como se o atendimento fosse só pra ele e então antes dela dizer algo eu a olho e digo)


Dul: Fico feliz que você vai nos ajudar no que for possível, mas será que você pode parar de comer meu namorado com os olhos e ficar babando nele se for assim vamos querer outra atendente 


 


Continuaaa...


Aguardem que ainda tem muito mais capitulos da Maratona!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Danielle: Me desculpe o constrangimento, mas você como namorada dele tem que concordar comigo que seu namorado é muito lindo e não tem como não babar por ele Dul: Concordo sim, mas se controle, pois ele é meu e ninguém mais tasca Danielle: Pode ficar tranquila que não babo mais e então vamos ao que interessa? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais