Fanfics Brasil - Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte15 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte15

395 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ucker: Ótima ideia, mas o que acha então de fazer isso daqui uns 3 dias que já estiver aqui?


Dul: Acho melhor que quanto antes melhor e não quero mandar do meu novo número e sim do meu antigo e do número que ele tem, pra evitar constrangimento me entende?


Ucker: Entendo, mas nós podemos comprar o seu novo chip e ficar com o seu por mais 3 dias e ai depois de você mandar a mensagem podemos cancelar ele, o que achas?


Dul: Se você diz que assim é o melhor tudo bem (ele sorri pra mim me dá um selinho e eu términos de apagar as fotos que eu não quero mais, as lembranças minhas com o Pablo e a sua turma e quando acabo abaixo o google fotos e faço o Backup das fotos que permaneceram e os contatos já estavam salvas no meu e-mail, mas mesmo assim apaguei todos os contatos da Bruna, da Sasha, da Talita, do Neymar, do Bruno e do Tiago, só deixei do Pablo para que depois eu pudesse mandar a mensagem pra ele, mas quando apagava as mensagens eu tive uma ideia e então me virei pro Ucker e disse) BB o que achas de ao invés de mandar uma mensagem ou um Whats eu mandar um e-mail?


Ucker: É melhor, mas o problema é ele depois ficar enchendo a sua paciência no seu e-mail


Dul: Sim mas ele já tem meu e-mail, não o meu e-mail pessoal, mas um e-mail  fake, pois como sou a filha do prefeito tenho que ter alguns e-mails fakes, mas só tenho o pessoal que é o que está cadastrado no meu cel da minha conta do gmail e um fake, mas nunca mando e-mail do pessoal e sim do fake, mas depois de mandar a mensagem pra ele eu espero ele me responder e ai adeus e-mail fake e o apago


Ucker: Excelente ideia (e então apago o número do Pablo do meu celular e as fotos acabam de fazer o backup e acho que a Danielle já está acostumada com os clientes de fazer essas coisas na loja, pois ela adivinhou que já estava tudo ok e então ela chegou e disse)


Danielle: Bom enquanto vocês apagavam as fotos indesejadas e faziam o backup das fotos desejadas e apagavam os números indesejados, fui ao deposito ver se temos o parelho da cor que vocês querem e nós temos ele aqui e podem já levar ele (sorrimos pra ela e então ela diz) Bom então vamos trazer os trâmites da troca (confirmamos com as cabeça e então ela se senta novamente na sua cadeira e então digita algumas coisas no computador e então quando termina nos olha e diz) Dulce pronta pra formatar o seu celular antigo em modo de fábrica?


Dul: Sim


Danielle: Me empresta seu celular (confirmo com a cabeça e ela pega o celular e diz). Você trouxe com você o carregador, o fone e as outras peças do seu celular?


Dul: Acho que sim (e então abro a bolsa e tiro tudo do meu celular que a Any colocou na minha bolsa e vejo que está tudo lá e então eu digo). Aqui está só não está a caixa e o manual


Danielle: Isso não há necessidade, isto que trouxe é o necessário (confirmo com a cabeça e então ela me olha e diz). Qual é a sua senha Dulce?


Dul: XXXX (passo a minha senha pra ela e ela digita a senha e começa a futicar o celular e alguns minutos mexendo nele ela o desliga e diz) 


 


Continuaaaaaaaaa


Gatinhas Aguardem que tem mais 5 capitulos ainda da MARATONA e já, já posto maissssssssssss!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Danielle: Prontinho está como veio de fábrica, agora é só tirar o chip e o seu cartão de memória (Pov da Autora divã: Bom gente nunca tive um Iphone, por isso não sei se é o cartão de memória dele é padrão igual aos dos Androides, mas aqui na web vai ser, fim do meu pov) Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais