Fanfics Brasil - Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte17 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte17

325 visualizações Denunciar


Pov Dul


Rapaz: Boa Tarde eu sou o Caio em que posso te ajudar?


Dul: Boa Tarde caio eu estou querendo um chip pré-pago da vivo


Caio: Porque não olhamos um chip pós-pago? (Xi como vou dizer que tenho um chip de pós-pago de outra operadora, já sei, não vou dizer, vou dizer que no momento vou querer um pré-pago e quem sabe depois não mudo pra pós)


Dul: No momento vou querer um pré-pago mesmo, depois quem sabe não mudo pro pós


Caio: Ok, então me siga (confirmo com a cabeça e então sigo e vamos até uma mesa igual a mesa dá Tim e então ele diz) Aguarde só um momento que vou ali pegar o chip (Confirmo com a cabeça e ele sai e não demora muito e ele volta e diz) Me empresta seu documento linda (não gosto nem um pouco dele me chamar de linda e aposto que se o Ucker estivesse aqui iria dar um bom chega pra lá nesse rapaz, pois dês da hora que ele veio me atender percebi seus olhares pra mim e agora ele me chama de linda, mas mesmo assim finjo que não percebi e entrego o documento pra ele e fico ali torcendo pra ele não ficar de graça comigo ou se ficar o Ucker chegar na hora e dar um cortada nele e então ele pega meu documento olha pra ele e diz)


Pov Ucker


Assim que deixo minha pequena na porta da loja da Vivo vou rapidamente no carro e como fui andando muito rápido chego no carro rapidamente e coloco a sacola lá dentro e volto rapidamente pra dentro do shopping e vou em direção a loja da Vivo e como fui em passos rápidos logo eu chego na Vivo e entro na loja e logo uma atendente vem até mim e diz


Atendente: Boa Tarde eu sou a Katia em que posso ajudar? (diz se insinuando pra cima de mim, nossa ninguém merece esse povo não pode ver um homem bonito que acha que pode dar em cima, e ela vai receber uma bela de uma cortada, pois não preciso de atendimento e sim da minha pequena e então nem olho pra ela, pois estou procurando minha pequena e então eu digo pra ela e quando falo vejo a minha pequena pegando algo na bolsa sendo atendida por um rapaz que não tirava os olhos dela e então dou um jeito logo de corta essa garota)


Ucker: Boa Tarde Katia, você não pode me ajudar em nada, pois estou aqui procurando minha namorada que já está sendo atendida ali na frente (nem deixo ela responder e vou até onde a Dul está e como eu imaginava o atendente realmente estava dando em cima dela, pois vejo ela entregando o documento pra ela e ele olha pro documento dela e então olha pra ela e quando estou bem perto pra escutar o que ele diz e então ele diz a ela)


Caio: Nossa o nome doce como a dona e digno da dona (nem deixo ele terminar e o interrompo e diz)


Ucker: Concordo plenamente e me orgulho de ter ela só pra mim (ao dizer isso seguro o queixo da minha pequena e o levanto um pouco e me abaixo um pouco e lhe dou um selinho e então me sento ao seu lado e então ela sorri pra mim e diz)


Dul: Foi rápido BB


Ucker: Claro não podia deixar minha namorada livre pros gaviões atacarem (ela sorri pra mim e me manda um beijo no ar e eu retribuo e então olho pro atendente que está digitando umas coisas no computador e olhando o documento da minha pequena como se nada tivesse acontecido e então ele para de digitar nos olha e diz)


Caio: Bom vai querer colocar credito também? (nem deixo a minha pequena responder esse idiota e digo)


Ucker: Pode colocar $5,85 (então (Intromissão da autora divã: Assim como lá em cima o conversor deu um valor absurdo por isso eu inventei um número e R$35,00, aqui na fics será esse valor, fim do meu pov) ele confirma com a cabeça digita algo novamente no computador e diz)


Caio: Bom vai ser $9,20 (então ((Intromissão da autora divã: Assim como lá em cima o conversor deu um valor absurdo por isso eu inventei um número e R$55 e esse R$55 veio de R$20 do chip e R$35 do credito e então peço a vocês que finjam que mais finjam que o valor em peso é esse, fim do meu pov) ele confirma com a cabeça e diz) Só vou imprimir a notinha e o contrato e ai vocês vão no caixa pagar e pronto (confirmamos com a cabeça e ele então mexe de novo no computador e se levanta sem dizer nada e vai até a impressora e logo volta e diz pra Dul) Essa cópia é sua agora assina a 1 folha e rubrica a 2 e assina a 3 (ela confirma com a cabeça e então assina as folhas e entrega pra ele e ele então ia entregar a notinha pra ela pagar, mas  seguro a mão dela a impedindo de pegar e então a pego da mão dele e me faço de desentendido e digo)


 


Continuaaaa...


Gatinhas ainda faltam mais 3 capitulos pro fim da MARATONA!!!


Aguardem que já, já eu posto estes últimos capitulos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Ucker: Onde é o caixa? (ele pega o chip e novamente vai pra entregar pra minha pequena e então eu pego sorrio pra ele que sorri sem graça pra mim e diz) Caio: O caixa é ali (e aponta pro caixa e então pego a mão da minha pequena e digo) Ucker: Obrigado e dá próxima vez pensa bem em dar em cima de qualquer m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais