Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Pov Ucker
Ucker: Onde é o caixa? (ele pega o chip e novamente vai pra entregar pra minha pequena e então eu pego sorrio pra ele que sorri sem graça pra mim e diz)
Caio: O caixa é ali (e aponta pro caixa e então pego a mão da minha pequena e digo)
Ucker: Obrigado e dá próxima vez pensa bem em dar em cima de qualquer mulher, pois quanto menos esperar o namorado dela pode chegar assim como eu cheguei hoje
Caio: Eu que agradeço e muito obrigada pela dica (somente confirmo com a cabeça e saio puxando a Dul dali e vamos ao caixa e pago sobe protestos dela, mas não podia deixar ela pagar, ainda mais que o pai dela tinha a expulsado de casa sem cartão e só com alguns trocados e nem deixo ela reclamar e lhe dou um selinho e então a convenço e assim pago e saímos dela abraçados e percebo que o vendedor que atendeu a Dul e a tal Katia que queria me atender olham pra nos dois com raiva e um pingo de inveja mas não estou nem ai e então saímos da loja abraçados e quando saímos eu lhe digo)
Ucker: Bom ainda temos 50 minutos, mas acho que vai ser o tempo de comprarmos a pipoca e entramos
Dul: Ok (sorrio pra ela e assim seguimos rumo ao cinema e no caminho pergunto a ela)
Ucker: Enquanto não chegamos que tal me falar um pouco mais de você e depois eu falo um pouco mais de mim
Dul: Ótima ideia (sorrio pra ele e então digo) Bom me chamo Dulce Maria Espinoza Saviñón, como já sabe sou de Cancun, tenho 16 anos, meu pai é prefeito de Cancun, não tenho muitos amigos, pois acho que as pessoas tinha medo de ser meus amigos, porque sou filha do prefeito e os únicos amigos que cheguei a ter foram os idiotas da irmã e dos amigos do meu ex. namorado que se aproximaram de mim por puro interesse de quem sou pra aproveitar as mordomias que tenho é só isso que tenho a dizer sobre mim (sorrio pra ela e então digo)
Ucker: Mas não se preocupe que agora você terá muitos amigos e um namorado, futuro noivo e em breve um futuro marido que te apoiara em tudo e não deixará ninguém mais te fazer sofrer (ela sorri pra mim e eu lhe dou um selinho e então eu digo) Já tem algo em mente do quer fazer de faculdade?
Dul: Bom eu penso em fazer Medicina, pois acho uma profissão muito linda, mas não sei ainda
Ucker: Interessante, se fizer medicina vou lhe dar o maior apoio ainda mais que é o curso que eu estou fazendo tudo bem que eu não gosto muito, mas creio que é porque escolhi pro pressão do meio que por causa do meu pai
Dul: Mas tenho certeza que você vai amar e ainda vai escolher uma especialização que te agrade
Ucker: Com certeza (sorrio pra ela e então digo) Bom agora vou falar um pouco sobre mim, me chamo Christopher Alexandre Luiz Casillas Von Uckermann, tenho 17 anos e estou no 1o ano de medicina e como já sabe não é do meu agrado, mas espero gostar mais pra frente, tenho 2 grandes amigos que são como irmãos pra mim, o Poncho que além de meu amigo também é meu cunhado e o Fercho e tenho 1 amiga que é mais amiga da minha irmã do que minha, mas como ela é namorada e prima do Fercho e é irmã do Poncho a considero como minha amiga irmã também, pois igual aos meninos a conheço desde pequeno, nunca namorei serio meu relacionamento mais logo durou 4 meses e assim como aconteceu com você, aconteceu comigo pois ela estava comigo por interesse, mas por sorte eu descobri a tempo e a enrolei por vingança e quando terminei com ela ela veio com a desculpa que não podiamos terminar porque ela estava gravida e então eu falei com ela, que ela até podia estar gravida, mas que o filho não era meu pois sabia que além dela estar comigo ela também estava com outro ao mesmo tempo e comigo sempre usamos camisinha e ela nunca estourou agora com o outro eu não sei e se ela estava gravida ela tinha que resolver com ele e não comigo, e então depois dela nunca mais me envolvi com ninguém serio e só dava alguns beijinhos em umas e outras, mas nada mais além disso (assim que termino de falar chegamos ao cinema e então a paro na porta e a viro de frente pra mim e digo) Bom acho que já nos conhecemos o sufiente pra sabermos que vamos nos dar muito bem juntos e depois que lancharmos antes de irmos pra casa quero ir em um lugar com você tudo bem?
Dul: Que lugar?
Ucker: Se eu contar estraga a surpresa
Dul: Ok então, pra mim está tudo bem BB (sorrio pra ela e ela retribui e então lhe abraço pelo pelo ombro e ela me abraça pela cintura e então entramos no cinema e vamos em direção a Bomboniere do cinema pegar nosso combo)
Continua...
Gatinhas faltam só 2 capitulos pra finalizar a MARATONA!!!
Mas vou ter que ir rapidinho fazer um parto, e assim que eu voltar eu termino!!!
Comentemmmmmmmmmmmmmmmm
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Agora estou super curiosa pra saber que surpresa é essa que o Ucker está planejando pra mim depois do cinema e do nosso lanche e acho que nem vou prestar atenção no filme depois disso, e já começou que ele me guiou e nem prestei atenção onde estavamos indo só prestei atençao quando nos paramos e e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss