Fanfics Brasil - Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte19 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte19

367 visualizações Denunciar


Pov Dul


Agora estou super curiosa pra saber que surpresa é essa que o Ucker está planejando pra mim depois do cinema e do nosso lanche e acho que nem vou prestar atenção no filme depois disso, e já começou que ele me guiou e nem prestei atenção onde estavamos indo só prestei atençao quando nos paramos e escuto vozes e então vejo que estamos na Bomboniere do cinema e então vejo na vitrine pacotinho de M&M e então tenho uma ideia e falo com o Ucker


Dul: BB pega 2 pacotinhos de M&M, pois me deu vontade de comer M&M com pipoca (ele me olha assustado mas depois se lembra de algo e diz)


Ucker: Desejo?


Dul: Sim (ele sorri pra mim e me dá um selinho e diz)


Ucker: Seu desejo é uma ordem ainda mais que não quero que nosso filho ou filha nasca com cara de pipoca com M&M (quando ele diz isso a atendente chega com a nossa pipoca e diz)


Atendente: Qual refrigerante vocês vão querer? (e então o Ucker me olha me incentivando a escolher e então eu olho pra moça e digo)


Dul: Coca-cola (ela confirma com a cabeça e então sai serve o refri nos entrega e então meu BB diz)


Ucker: Espera aqui que só vou comprar o M&M (confirmo com a cabeça e ele me dá um selinho e vai no caixa e logo volta e entrega a notinha pra moça diz)


Atendente: Chocolate ou Amendoim? (Olho pro Ucker e pergunto)


Dul: Quantos você comprou 2?


Ucker: Não (olho pra ele em choque e ele ri da minha cara e aperta meu nariz e me dá um selinho e diz) Não comprei 2 e sim 4 (sorrio feito criança pra ele e lhe dou um selinho em agradecimento e então volto pra moça e digo)


Dul: Pode ser 2 de chocolate e 2 de Amendoim (ela confirma com a cabeça e pega os M&M e coloca na bancada e então o Ucker pega o potão de pipoca e copão de refri e eu pego os M&M)


(esses são os pedidos deles)


E assim vamos pro cinema subimos a escada rolante e vamos pro 2 andar e então chegmos a nossa sala e eu e o Ucker procuramos nossos assentos mas logo achamos nos sentamos e o Ucker colocou a coca no meio da gente e então eu pego os M&M de chocolate e coloco no colo e os de Amendoim eu coloco na bolsa e digo pro meu BB que olhava pra mim


Dul: Esses são pra depois (ele sorri pra mim e então ficamos nos beijando e nem vimos a hora passar e então escutamos as propagandas antes do filme e encerramos o beijo com selinhos e então ele me abraça pelo ombro e eu deito em seu ombro e então começamos a comer a pipoca e a tomarmos o refri e quando a pipoca e deu uma diminuida abri um pacote de M&M e depois o outro e então virei um decada vez no pote e então misturei eles na pipoca e então peguei um pouco e disse ao Ucker) experimenta (ele assente e pega um pouco e coloca na boca e quando acaba de comer diz)


Ucker: Nossa isso é bom mesmo (sorrio pra ele e lhe dou um selinho e então passa uns trailers e não demora muito e o filme começa e assim ficamos em silencio vendo o filme todo dividindo nossa pipoca com M&M e tão os 2 pacotes de M&M de amendoin e dividimos o refri e quando acaba terminamos de ver o filme e então ele acaba e saimos do cinema e o Ucker me abraça e eu digo)


Dul: BB estou cheia com a pipoca e os M&M que comemos, não vou aguentar comer mais nada agora (eu até aguentaria mas estava mais curiosa com a minha surpresa que ele estava planejando do que comer e então ele me olha com duvida e diz)


Ucker: Tem certeza (confirmo com a cabeça e então ele diz) Então vamos pro lugar que quero te levar (sorrio pra ele em confirmação e então saimos abraçados dali)


Pov Ucker


Assim que saimos do cinema e vamos em direção ao estacionamento e então abro desligo o alarme e destravo a porta e abro pra ela que entra e então fecho a porta dela dou a volta e entro no carro e então dou partida no carro e saimos do shopping e então a olho e digo


Ucker: E então o filme era o que você esperava? (ela me olha e sorri)


Dul: Sim só mudou um pouco da história que ouvia quando pequena, mas filmes sempre mudam em coparação com os livros e você gostou do filme?


Ucker: Gostei achei que ia ser pior, mas foi bem legal (ela sorri pra mim e então ficamos ali conversando banalidades e não demorou muito e logo chegou onde queria levar ela e quando chegamos ela diz)


 


Continua...


Gatinhas eu voltei, foi alarme falso não está na hora da minha paciente ganhar o BB não, aiaia...


Faltam só 1 capitulos pra acabar a maratona!!!


Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Dul: Nossa BB que lugar lindo nunca vi um lugar tão lindo como esse Ucker: Aqui é o Bosque de Chapultepec e você ainda não viu nada, aqui é lindo (ela me olha sorri e diz) Dul: Podemos conhecer? Minhas Gatinhas quero dedicar esse capitulo daqui pra frente em especial pra minha Best Friend Mia_mendes que me ajudou a escrever des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais