Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Pov Dul
Dul: Nossa BB que lugar lindo nunca vi um lugar tão lindo como esse
Ucker: Aqui é o Bosque de Chapultepec e você ainda não viu nada, aqui é lindo (ela me olha sorri e diz)
Dul: Podemos conhecer?
Minhas Gatinhas quero dedicar esse capitulo daqui pra frente em especial pra minha Best Friend Mia_mendes que me ajudou a escrever deste ponto em diante e escreveu uma senha mais pra frente que creio que quem conhece a Mia vai saber que cena foi que ela escreveu pra mim, espero que gostem. Voltando a fics!!!
Ucker: Claro pequena viemos aqui pra isso (e então faço sinal pra ela me esperar e então saio do carro e dou a volta ate o lado dela e abro a porta pra ela e a ajudo a sair do carro e então travo as portas ligo o alarme digo) Pronta? (ela assente e então passeamos pelo parque e então paro com ela em um lugar cheio de flores vermelhas a cor do cabelo dela a viro pra mim e então sorrio pra ela e ela sorri e então eu respiro fundo e digo) Pequena hoje quando te vi na sala da minha casa teu rosto, eu pensei que o sol nasceu em teus olhos e a lua e as estrelas eram presentes que você deu para os céus densos e infinitos, meu amor. Para os céus escuros e vazios. E agora apouco quando nos beijamos a primeira, eu senti a terra se mover em minhas mãos como o coração trêmulo de um pássaro cativo que estava ao meu comando, como uma bússola intrincada que estava em minha direção. Sei que estou sendo apressado, mas não consigo e não aguento mais ficar longe de você e como minha mãe já decidiu toda a nossa tragetoria por 3 meses então porque esperar mais se já sinto por você mais que amizade e também já sinto teu coração tão perto do meu, sinto aqui dentro (coloco a mão dela em meu peito em cima do meu coração e coloco a minha mão em cima da dela e continuo) eu sinto que a nossa alegria iria completar o mundo e navegaria até o fim dos tempos, mesmo nos sendo muito apressados meu amor. Sinto que nosso amor ira durar até a última gota do pecado. Na primeira vez que eu vi o teu rosto, eu sabia que levaria comigo nestes bolsos vazios, mais que uma memória. Um desejo infindável. E por isso Minha Pequena não quero e nem posso esperar mais e foi por causa desse sentimento que sinto em meu coração depois que te vi e depois de tudo que nos aconteceu hoje que não posso esperar mais, pois sinto que já te amo e por isso diante destas flores lindas me me fazem lembrar você pois são as cores do amor e do seu lindo cabelo que te pergunto Dulce Maria Espinoza Saviñón você aceita ser minha namorada mesmo tendo me onhecido hoje e ter vivido estes momentos lindo que vivemos hoje? (ela me olha completamente encantada e diz)
Dul: Eu também não entendi mas senti algo muito forte aqui (e coloca a minha mão em seu coração e continua) quando te vi descendo a escada da as casa com a Any, mas não consegui identificar, mas depois que nos beijamos hoje a primeira vez eu conseguir entender que também me apaixonei a primeira vista por você, sei que esse sentimento é apressado, mas a quem vou enganar se é o que eu sinto e depois de tudo que passamos hoje, posso dizer com todas as letras e liguas que eu te amo desde a hora que te vi e sim quero ser sua namorada somente sua meu BB eu te amo muito Ucker (assim que ela fala que também sentiu o mesmo que eu no momento que nos vimos, sorrio pra ela e ela retribui e então eu a beijo, mas agora esse beijo era diferente, pois era um beijo mais caloroso, cheio de amor e de desejo um beijo bastante intenso quando acabamos o beijo eu a levanto e a abraço e grito sem me importa que todos estavam ali no parque escutassem, mas eu tinha que mostras a ela e a todos o quanto eu a amava e então eu grito)
Continua...
Fim da Maratona!!!
Mas como sou muito bozinha vou postar mais 1 capitulo pra vocês!!!
Aguardem!!!!
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Ucker: EU TE AMO DULCE MARIA ESPINOZA SAVIÑÓN TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA EU TE AMO (falo agirando no ar e ela ri e grita também) Dulce: EU TE AMO CHRISTOPHER ALEXANDRE LUIZ CASILLAS UCKERMANN EU TE AMO MUITO MEU BEBE TE AMO DESDE O MOMENTO EM QUE TE VI DESCENDO AS ESCADAS COM A ANY MEU LINDO (ela grita e eu paro de roda-la e nos dois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss