Fanfics Brasil - Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte21 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte21

424 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Ucker: EU TE AMO DULCE MARIA ESPINOZA SAVIÑÓN TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA EU TE AMO (falo agirando no ar e ela ri e grita também)


Dulce: EU TE AMO CHRISTOPHER ALEXANDRE LUIZ CASILLAS UCKERMANN EU TE AMO MUITO MEU BEBE TE AMO DESDE O MOMENTO EM QUE TE VI DESCENDO AS ESCADAS COM A ANY MEU LINDO (ela grita e eu paro de roda-la e nos dois caímos no chão tontos e eu  cai por cima de dela e a beijo um beijo lento muito lento e percebo que o beijo a fez  estremecer e me fez também, mas mesmo assim continuamos a nos beijar com todo o amor que tinhamos, nossas linguas bailavam perfeitamente, nós estavam tão felizes, agora sim tudo estava caminhando nos conformes, que tinha que ser, quando minha mãe soubesse que nos já nos amavamos ia ficar tão feliz que não ia demorar muito pro plano dela dar certo, mas vamos deixar isso de lado, pois eu não estava mais conseguindo me controlar e então subi minhas mãos até a nuca da Dul, que apertou fortemente os olhos e quando eu ia aprofundar mais o nosso momento, mas não posso, pois eu escuto um pigarro e então encerro o beijo com leves selinhos e olho pra pessoa que pigarreou e então vejo que é um segurança do parque e então sorrio sem graça pra ele e vejo a Dul também sorrindo sem graça e então ele diz)


Segurança: Me desculpe atrapalhar esse momento tão lindo e intimo do jovem casal, mas se eu não interrompesse agora não sei o que podia acontecer e como estão num lugar publico resolvi interrompe antes que fosse tarde de mais e você se arrempendessem depois (sorrio pra ele já me levantando e ajudando a minha pequena a se levantar e então eu digo a ele)


Ucker: Obrigado moço, realmente não sei o que iria contecer aqui se você não interrompesse


Seguraça: Não há de que (e ao dizer isso ele sai e então minha pequena me olha sem graça e depois abaixa a cabeça, mas parece se arrepender e levanta a cabeça com a mão na boca e então eu tiro a mão da sua boca e digo)


Ucker: O que foi pequena?


Dul: Que vergonha BB nos quase fizemos algo improprio no meio do parque e o pior de tudo é que todo mundo vai desconfiar do que quase fizemos aqui


Ucker: Pois é pequena se não fosse o segurança, graças a deus ele chegou a tempo, mas porque você disse que todos vão desconfiar do que quase fizemos aqui?


Dul: Olha seu amiguinho ai embaixo (assim que ela diz isso vejo que realmente eu estava bem animado e não penso duas vezes e a puxo pra minha frente a deixando de costas pra mim e digo em seu ouvido)


Ucker: Vamos embora agora daqui e vamos embora andando juntos (ela confirma com a cabeça e então saimos dali andando abraçados e claro que eu tinha que tissa-la, pois queria continuar o que começamos aqui em outro lugar, pois eu ia custar a desbrochar meu amiguinho e com certeza com a ajuda dela seria melhor e então logo chegamos ao meu carro e eu desligo o alarme e destravo as portas e abro a porta dela pra ela e dou a volta e entro no carro e então dou partida e então ela me olha sem graça e diz)


Dul: Meu deus BB, que vergonha não quero voltar nesse parque tão cedo, tenho que agradecer esse segurança pelo resto da minha vida


Ucker: Também pequena, mas sendo ainda muito apressado o que achas de continuarmos o que começamos lá no parque lá em casa?


Dul: Proposta tentadora essa sua, mas na sua casa não, pois vou ficar sem graça ainda mais que acabamos de nos conhecer o que seus pais e a Any vão pensar de mim


Ucker: Pequena eles não vão pensar em nada ainda mais que dentro de 3 meses nos vamos nos casar e quer saber como já estamos ficando tão intimos podemos nos casar em até 2 meses como minha mãe queria e ai o que achas?


 


Continua...


Será que a Dul vai aceitar a proposta do Ucker?


Se querem saber comentemmmmmmmmmmmm!!!


Pois agora a MARATONA chegou ao fim!!!


Comentemmmmmmmmmmmmmm


Só posto com 10 comentários, comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CREDO NINGUÉM COMENTOU A MINHA MARATONA, NÃO GOSTARAM? SE NÃO GOSTARAM ME DIGAM QUE AI VOU DESISTIR DE ESCREVER E VOU EXCLUIR A WEB, POIS VOU SABER QUE NÃO ESTÃO GOSTANDO... SE NÃO QUEREM QUE EU EXCLUA COMENTEMMMMMMMMMM EM APENAS 3 DIAS QUE AI EU POSTO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E SE NÃO TIVER PELO MENOS 6 COMENT&Aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais