Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Ruth Perroni Herrera - Tem 40 anos. Ruth é uma grande Ginecologista e Obstetra, trabalha no hospital que o marido tem sociedade com o amigo Victor o Lifecenter Hospital, além de trabalhar no hospital também dá aula na faculdade de medicina da Cidade Del México. Ela já apareceu muitas vezes na teve falando sobre diversas coisas relacionadas há sua área e por isso é muito conhecida em todo o México. Ruth é muito amiga de Ale, pois se conhecem desde da faculdade, pois dividiram o mesmo dormitório e se tornaram muito amigas e por isso apoiara sua amiga em sua decisão de ajudar Dul e aceitar com o maior prazer ser a médica de Dul e irá fazer todo o pré-natal dela.
Javier Alfonso Rodrigues Beorlegui Herrera - Tem 40 anos é amigo de Victor desde crianças e ambos sempre quiseram fazer medicina e sempre planejaram de fazer uma sociedade e criar juntos um hospital e foi isso que aconteceu e agora ambos são donos do maior hospital de todo o México. Alfonso se especializou em Cardiologista e é um grande Cardiologista e muito conhecido por todo México e já apareceu na teve igual a esposa. Assim como o sócio, a esposa do sócio e sua esposa irá com certeza apoiar muito a decisão deles de ajudar Dul e dará todo apoio que ela precisar.
Maite Perroni Beorlegui Herrera - Mai tem 16 anos, namora o primo Fercho há 1 ano e meio é a caçulinha da família Herrera e por isso é muito mimada pelos pais e pelo irmão. Mai tem tudo o que quer dos pais e do irmão, mas nem por isso é daquelas meninas fútil, mimada e nojenta, pois seus pais sempre ensinaram a ela e ao irmão a não ser assim e nunca humilhar as pessoas e muito menos se mostrar superior e sempre apoiar as pessoas e não as humilhas. Mai está no último ano do colegial e assim como os pais sonha em ser médica, mas ainda não sabe em que vai se especializar e como a mãe diz ela saber que quer medicina já é um bom sinal e a especialização vem depois. Assim que ela conhecer Dul irá gostar muito dela e irá apoiar muito a garota e se tornará muito amiga de Dul. Ela irá apoiar e ajudar Dul em as suas decisões e lhe dará muitos conselhos.
Alfonso Perroni Rodrigues Beorlegui Herrera - Poncho como é chamado por todos, tem 17, namora Any há 2 anos é o filho mais velho da familia Herrera, assim como Mai é muito mimado pelos pais e assim como ela não é futil, metido e muito menos aquele plaboys metidos futil e esnobe, pois assim como a irmã aprendeu com seus pais a nunca humilhar as pessoas e muito menos se mostrar superior e nunca humilhar as pessoas e nunca desrespeitar os necessitados. Poncho esta no 1o ano de Direito, nunca pensou em seguir a carreira médica como os pais e a irmã sempre pensou em fazer Direito e ser um grande Promotor de Justiça ou um Delegado Federal, pois gosta de tudo direito e sonha em um dia poder acabar ou diminuir a criminilidade. Assim como os pais, a irmã e os amigos irá apoiar e ajudar a Dul e também, assim que a conhece ele a verá muita coisa em comum com ela e verá nela uma grande amiga, mais isso causará um pouco de ciumes em Ucker, mas este não assume o ciumes e Poncho irá desconfiar que o amigo nutri algum sentimento pela mais nova amiga e junto com a namorada irá ajudar o amigo e cunhado a ficar com a bela ruiva que ele se apaixonou.
Christian Rodrigues Beorlegui Chavez - Fercho como é chamado por todos, tem 17, namora a prima Mai há 1 anos e meio sua mãe é irmã de Alfonso, os pais são Arqueologos e vivem vianjando pelo mundo e como não param em uma cidade só resolveram deixar o filho aos cuidados dos tios, e como vivem com os tios desde pequeno os considera como seus pais, nem lembra da cara dos pais se os verem na rua nem vai os reconhecer. Apesar de ter sido abandonado pelos pais sonha em reencontrar eles novamente, assim como os primos é muito mimado pelos tios e assim como eles não é futil, metido e muito menos aquele plaboys metidos futil e esnobe, pois assim como os aprendeu com seus tios a nunca humilhar as pessoas e muito menos se mostrar superior e nunca humilhar as pessoas e nunca desrespeitar os necessitados. Fercho esta no 1o ano de Administração, nunca pensou em seguir a carreira médica como os tios e a sua amada sempre pensou em fazer algo relacionado a matematica e pois sempre gostou de calculos, mas não quis fazer Engenharia e muito menos Matematica em optou por fazer Administração de empresa, pois mexe com calculo mas não muito, diz ele que não quer gastar muti seus neurinios e Engenharia e Matematica não combinam com ele. Assim como os tios, os primos e os amigos irá apoiar e ajudar a Dul e também, assim que a conhece ele a verá muita coisa em comum com ela, pricipalmente o lado palhaço, pois Dul alem de meiga, carinhosa, ingênua e timida também é muito palhaça, não tanto quanto ele, mas é um pouco e com isso verá nela uma grande amiga, mais isso também causará um pouco de ciumes em Ucker, mas este não assume o ciumes e Fercho irá desconfiar que o amigo nutri algum sentimento pela mais nova amiga e junto com os primos e com Any irá ajudar o amigo a ficar com a bela ruiva que ele se apaixonou.
Continua...
Agora só tem o Primeiro Capitulo, se tiver comentários!!!
Se quiserem capitulos comentemmmmmmmmmmm plisssssssssss!!!
Posto se tiver 3 comentários de leitoras diferentes!!!
Comentemmmmmmmmmmm plisssssssssssssssssssss!!!
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Minhas Gatinhas me desculpe a demora pra postar, mas tive uns partos de última hora pra fazer, e alguns foram complicados, tive que acompanhar as mães e os bebes mais à risca, mas agora em fim estou um pouco tranquila, mas na minha profissão tudo é possível então peço a compreensão de vocês se algumas vezes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss