Fanfics Brasil - Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte20 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte20

378 visualizações Denunciar


Pov Ucker



Any: Limpa a baba que a mamãe chegou com o papai (olho pra ela e digo)



Ucker: Quem disse que eu estou babando Barbie?



Any: Imagina se não tivesse babando (eu já ia retrucar, mas minha mãe me interrompe e diz)



Ale: Anahí e Christopher eu estou falando quero falar aqui ou o papo de vocês é mais importante do que eu quero falar (antes que a Barbie fale algo que não deve eu me digo)



Ucker: Não é nada demais mamãe, o que você tem que falar com certeza é mais importante do que eu e a Barbie falavam (olho pra ruiva linda e pisco discretamente pra ela que sorri de lado pra mim e então minha mãe se aproxima da ruiva com meu pai e diz)



Ale: Bom meus filhos já conversei com seu pai e contei tudo sobre essa linda ruivinha aqui que é filha de uma grande amiga de infância e ela teve um probleminha onde ela morava e o pai dela a expulsou de casa e a mãe dela que era minha amiga de infância falou pra ela vir pra cá que tinha certeza que eu iria ajudar ela e a Blaquinha está certa, pois não posso recusar de ajudar a filha de uma grande amiga (minha mãe fala e fala e não desenvolve, o que essa ruivinha fez que o pai a expulsou de casa, fico encucado com o que essa ruiva linda fez e pelo visto não foi só eu pois as vezes até dá vontade de abraçar minha maninha, pois ela interrompeu a minha mãe e disse)



Any: Mas o que ela fez de tão grave que o pai dela teve coragem de expulsar ela de casa?



Ale: Bom era isso que eu ia dizer agora, bom vou deixar a Dul contar pra vocês o que realmente aconteceu



Dul: Bom o que aconteceu foi... (daí ela conta tudo pra gente e eu, meu pai e minha irmã olhamos chocados pra história dela e ficamos sem saber o que dizer, mas o que minha mãe decidisse pra ajudar essa ruivinha eu ia apoiar e ajudar no que tiver ao meu alcance, sou tirado do meu devaneio com o meu pai falando)



Victor: Eu e a Ale conversamos no escritório e resolvemos que vamos dar abrigo pra Dul aqui em casa e vamos cuidar dela como se fosse nossa própria filha e vamos ajudar ela em tudo o que ela precisar principalmente vamos bancar com todo o pré-natal dela, pois ela é filha da amiga irmã da Ale e já ate decidimos o que vamos dizer por ai (nisso a Barbie interrompe o papai e dz)



Any: Você está querendo dizer que eu ganhei uma irmã?



Victor: Hipoteticamente sim, pois vamos tratar ela como se fosse um de vocês, mas pra todos os efeitos vamos dizer que ela é uma sobrinha dá Ale que veio de Cancun morar com agente (nisso eu o interrompo e digo)



Ucker: Mas o plano de vocês está ótimo só ficou faltando um detalhe (nisso minha mãe me interrompe e diz)



Ale: Se está falando dá gravidez nós já pensamos sobre isso também e nos décimos que em uma viagem que fizemos pra Cancun pra visitar a família nas férias o meu querido filhinho se envolveu com a priminha e isso acabou gerando a gravidez dela e por isso ela veio pra cá e ela e você Ucker vão ter que assumir um relacionamento (não estava escutando nadinha do que minha mãe dizia e creio que muito menos a tal da Dul pois estávamos num contato só nosso estávamos nós encarando estávamos num mundo só nosso, mas somos interrompidos do nosso momento com o grito escandaloso da minha irmã)



Any: AHHHHHHHHHHH (todos olhamos pra Any todas empolgada sem mais nem menos, quer dizer sem mais nem menos e o que pelo menos eu e creio que a Dul não estendemos nada, mas não demora muito e logo descobrimos porque a minha maninha logo diz) E olha mamis que esse seu plano vai ser fácil, fácil pois o meu maninho e a minha nova cunhadinha estão caidinhos um pelo outro (na hora que ela fala isso eu digo)



 



Continua...



O que será que o Ucker vai dizer?



Será que ele vai aceitar tudo isso?



Se querem saber leiam os próximos capitulos da Maratona!!!



Aguardemmmmmm!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Ucker: Dó que você está falando Any, que plano é esse da mamãe? Any: Vai me dizer que estava tão encantado pela Dul que nem escutou o que a mamãe falou?   Ucker: Claro que não Anahí estava pensando em uns assuntos da faculdade aqui Any: Faculdade sei, mas sei também que tem u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais