Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Pov Dul
Encerro a ligação com a minha mãe e como ela queria falar com a tia Ale me virei pro Ucker e disse
Dul: Ucker pode levar o telefone pra sua mãe falar com a minha mãe? (ele se virá pra mim e diz)
Ucker: Você mesmo pode levar, pois ela está no seu novo quarto arrumando ele com a Any, venha vou te levar até lá (confirmo com a cabeça e ele pega a minha mãe livre e sai me puxando, sinto uma corrente elétrica passar pela minha mãe e um sensação estranha, sinto que ele sente o mesmo que eu, pois me olha e sorri e então subimos a escada e logo chegamos ao quarto e encontramos a Ale e a Any lá e então eu digo)
Dul: Ale minha mãe quer falar com você (ela se vira pra mim e assente e então pega o telefone e da minha mãe e antes de atender ela diz)
Ale: Termine de arrumar as coisas aqui Any, qualquer coisa peça ajuda a Dul, já que esse vai ser o quarto dela mesmo (confirmamos com a cabeça e então ela sai conversando com a minha mãe e quando ela sai a Any olha pra mim e diz)
Any: Pode deixar que eu termino de arrumar as coisas aqui Dul
Dul: Obrigada Any, mas eu não tenho o que fazer então eu posso lhe ajudar
Any: Porque você não aproveita que eu estou me oferecendo pra terminar tudo sozinha e não vai dar uma voltinha com o BB, aposto que ele vai amar passear com você e aposto que vai ser ótimo pra vocês (eu já ia falar algo mas o Ucker que ainda estava ali com a gente me interrompe e diz)
Ucker: Vai ser bom mesmo você topa Dul?
Dul: Topo, será que podemos ir no shopping, pois preciso compra um novo chip com um novo numero
Ucker: Podemos sim e assim podemos ir ao cinema depois e podemos lanchar por lá para nos conhecermos melhor você topa?
Dul: Topo, só vou tomar um banho pra relaxar e trocar de roupa e ai nos vamos
Ucker: Ok, também vou me arrumar e te espero na sala (somente confirmo com a cabeça e assim ele sai e a Any me dá uma toalha que estava em cima da cama e sorri pra mim e aponta pra porta dentro do quarto e entro e lá vejo um banheiro, que legal um quarto de hospede suíte, fecho a porta do banheiro me dispo e então pego uma toca de banho e coloco no meu cabelo, pois não ia lavar meu cabelo, pois até ele secar ia demorar muito e então tomo um banho rápido então me enrolo na toalha e vou pro quarto e quando eu volto a Any está sentada na minha cama e quando me vê ali diz)
Any: Dul eu fui meio intrometida, mas espero que não se importe, e não fique brava comigo, porque abri suas malas organizei elas no seu guarda-roupa e também separei uma roupa pra você sair com meu irmão, tudo bem?
Dul: Sem problema, você me livrou de uma boa, pois eu odeio desfazer mala e arruma guarda-roupa
Any: Que bom que não ficou com raiva, primuxa cunhadinha (sorrimos uma pra outra e então ela diz) Bora se arrumar pra passear com meu irmão? (somente confirmo com a cabeça e então ela me mostra a roupa que ela separou, até que ela tem bom gosto usou uma das minhas roupas casais pra ir pra escola e agrupou com roupas mais moderninhas e ficou chiquérrima e quando acabei de me vestir ela disse) Nossa você está lindíssima, agora coloca esses colares (e então me deu uns colares meu que nem sabia que eles combinavam um com outro, amei a produção e então me olhou e disse) Está ficando divã, agora senta aqui que vou arrumar seu cabelo vou te maquiar, bem de leve (confirmo com a cabeça e me sento na cama e ela começa a mexer no meu cabelo, nossa ela é tão delicada tinha toques tão leves e não demorou muito e meu cabelo já estava pronto ela só prendeu um pouco ele atrás e deixou o restou solto e então ela ficou na minha frente olhou pro meu rosto e olho pras minhas maquiagens em cima da cama e então pegou algumas coisas e foi passando um por um no meu rosto e então logo acabou e então olhou mais uma vez pra mim e então sorriu pra mim e disse) Está divina, vai deixar meu maninho louco, agora pra finalizar falto o perfume e como sei que meu irmão adora os perfumes da Carolina Herrera e vi que você tem o Ch Sublime By Carolina Herrera Eau De Parfum Feminino separei ele e tenho certeza que o BB vai amar (confirmo com a cabeça passo o perfume e quando acabo Any, me puxa pra dentro do guarda-roupa que na verdade era um closet e me coloca na frente do espelho e me olho encantada e então ela diz) Agora fala o calçado e... (ela para olhando pros meus calçados que estavam em uma prateleira de calçados e ai pega um que faz tempo que não uso e diz) Esse está perfeito (confirmo com a cabeça o calço e digo)
(A Dul está assim)
Dul: Nossa Any, você tem muito bom gosto, nunca imaginei que essa roupa ficaria bem juntas, amei
Any: Hora querida sou filha de Alexandra Uckermann, tenho estilo e sei fazer moda assim como a minha mãe e por isso vou ser estilista assim como ela
Dul: Estou vendo que vai se dar muito bem nessa escolha (ela já se pronunciar, mas é interrompida por batidas na porta e então eu digo) Pode entrar (e então o Ucker entra e para na porta do quarto tipo paralisado me olhando e então a Any vai em direção ao irmão e diz)
Any: Ela está divina não está BB (e ele não responde parecia encantado comigo e então ela o cutuca e ele olha pra ela e ela diz) Limpa a babá e responde a minha pergunta (daí ele diz)
Ucker: o que você perguntou Barbie?
Any: Sabia que nem tinha prestado atenção, mas vou perguntar novamente a Dul está linda não está?
Ucker: Está lindíssima
Any: Que bom que gostou, pois, a produção foi minha
Ucker: Está de parabéns maninha, pois ela está muito linda (daí ele se virá pra mim e diz) Vamos Dul?
Dul: Vamos (antes de sairmos a Any diz)
Any: Está esquecendo isso aqui Dul (e então ela me entrega a bolsa sorrio pra ela e ela então diz) Bom tive a liberdade de colocar seus documentos ai e também seu celular e as coisas dele caso precise
(Bolsa da Dul)
Dul: Obrigada Any (ela sorri pra mim e diz)
Any: De nada e bom divertimento e bom cinema, e não façam nada que eu não faria (rimos do que nós dissemos juntos)
D&C: Tchau Barbie (e saímos rindo. Não demorou muito e logo chegamos ao carro e então ele abre a porta pra mim e então eu entro coloco o sinto e então ele dá a volta entra e então me olha e sorri pra mim e diz)
Continuaaa...
O que será que o BB vai dizer?
Se querem saber comentemmmmmmmmm dizendo se estão ou não gostando da Maratona e da Web que posto mais pra vocês!!!
Posto com pelo menos 4 comentários!!!
Comentemmmmmmm!!!
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Ucker: A Barbie tem um ótimo gosto pra moda, pois você ficou maravilhosa Dul: Obrigada Ucker, você também tem muito bom gosto pra moda, pois está muito bonito também E então ele sorri pra mim em agradecimento e dá partida no carro e não demora muito e logo chegamos ao shopping e ele estaciona o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss