Fanfics Brasil - Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte25 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte25

325 visualizações Denunciar


Pov Dul



Ucker: A Barbie tem um ótimo gosto pra moda, pois você ficou maravilhosa



Dul: Obrigada Ucker, você também tem muito bom gosto pra moda, pois está muito bonito também





E então ele sorri pra mim em agradecimento e dá partida no carro e não demora muito e logo chegamos ao shopping e ele estaciona o carro tiramos nossos cintos e ele segura minha mão e me pede pra esperar com a mão e então ele sai do carro dá a volta e abre a porta pra mim me oferecendo a mão e diz



Ucker: Se temos que parecer um casal então que mostremos ser um casal apaixonado (confirmo com a cabeça e sorrio pra ele e então pego sua mão e saio do carro com a sua ajuda e então ele fecha a porta e liga o alarme e então vamos rumo a entrada do shopping de mãos dadas e como ele estacionou o carro bem perto da entrada não demorou muito pra chegarmos a entrada e então entramos no shopping e ele diz) Você quer ir olhar seu novo chip ou quer ir lá no cinema pra escolher um filme e comprarmos o ingresso e depois olhamos o seu novo chip?



Dul: Vamos ao cinema olhamos o filme e aí compramos o ingresso e aí vamos olhar o chip e podemos dar uma volta no shopping o que achas?



Ucker: Você decide (e então vamos rumo ao cinema e quando estávamos indo subir a escada rolante pra ir pro 2 andar uma voz completamente estridente nos interrompe dizendo)



XXX: Uckerzinho meu amor quem é essa va/dia que você está me traindo (nisso solto na hora a mão dele, como eu fui cair em mais uma, sou muito idiota, mas também né Dulce Maria onde já se viu um Deus Grego desse solteiro, só eu burra mesmo pra cair nessa, então decidi deixar ele resolver tudo com a sua namorada e já ia saindo, mas ele me impede segurando meu braço e então me abraça de lado e me virar junto com ele e olha pra garota que por sinal era muito feia pelo amor deus como um deus grego desse ia namorar uma mulher tão feia dessa e então ela sorri cinicamente pra gente e ela diz novamente) E então Uckerzinho estou esperando a sua resposta meu amor (nisso o Ucker me aperta mais em seus braços e diz)



Ucker: Ficou louca Marian, nunca tive nada com você e nunca vou ter, ainda mais que tenho uma namorada que amo muito e em breve vamos ficar noivos e vamos nos casar. Pensa antes de falar as coisas, pois se você fizer minha Pequena acabar comigo, você iria se arrepender de ter nascido (olho contente pra ele de como ele me defendeu pra essa louca, quem via iria achar mesmo que somos um casal apaixonado, mas não dura muito pois a louca o interrompe e diz)



Marian: Como você tem namorada, quase noiva e futura mulher e ninguém nunca ouviu falar (ele ia responder, mas eu o interrompo e digo)



Dul: BB está eu faço questão de responder (ele somente assente e então eu digo) Ninguém sabia porque queríamos privacidade, pois além de nos amarmos desde crianças, nunca nós desgrudamos, só nós desgrudamos quando tive que me mudar com meus pais mas sempre conversávamos pelo computador ou pelo Zap Zap, mas sempre que podíamos íamos visitar um ao outro e nas férias sempre fazíamos as nossas viagens juntos e como somos primos e não queríamos ficar mal falados, mas nós dois conversamos com nossos pais e décimos ficar juntos e pra nossa surpresa nossos pais apoiaram e ainda querem que nos casemos o quanto antes, pois eles querem netos o quanto antes e então eu voltei pra cá pra podermos curtir juntos nossos últimos momentos como namorados e pra daqui há 3 meses agente se case e agora se nos dá licença nós temos muita coisa pra fazer e acho que você tem que voltar pro seu trabalho, pois aquela moça ali que por sinal está com a mesma roupa que você fez sinal falar que precisa de você lá (ela me olha com o olhar de raiva e com o olhar de quem foi pega no fraga e diz)



 



Continuaaaaaaaaaaaa...



Querem saber o que a velha torta vai dizer?



Então aguardem as próximas cenas da Maratona que já já posto maissssssssssssss!!!!



Aguardemmmmmmmmmmmmm!!!



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Marian: Olha como fala comigo garota, onde já se viu eu Marian Zapico ser vendedora de loja e vocês dois saibam que vou acabar com esse romancezinho de vocês e você será meu Christopher Uckermann Ucker: Me poupe né Marian, nem você e nem ninguém vai me separar do amor da minha vida e se eu fosse você eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais