Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Pov Ucker
Assim que saimos do cinema e vamos em direção ao estacionamento e então abro desligo o alarme e destravo a porta e abro pra ela que entra e então fecho a porta dela dou a volta e entro no carro e então dou partida no carro e saimos do shopping e então a olho e digo
Ucker: E então o filme era o que você esperava? (ela me olha e sorri)
Dul: Sim só mudou um pouco da história que ouvia quando pequena, mas filmes sempre mudam em coparação com os livros e você gostou do filme?
Ucker: Gostei achei que ia ser pior, mas foi bem legal (ela sorri pra mim e então ficamos ali conversando banalidades e não demorou muito e logo chegou onde queria levar ela e quando chegamos ela diz)
Dul: Nossa BB que lugar lindo nunca vi um lugar tão lindo como esse
Ucker: Aqui é o Bosque de Chapultepec e você ainda não viu nada, aqui é lindo (ela me olha sorri e diz)
Dul: Podemos conhecer?
Minhas Gatinhas quero dedicar esse capitulo daqui pra frente em especial pra minha Best Friend Mia_mendes que me ajudou a escrever deste ponto em diante e escreveu uma senha mais pra frente que creio que quem conhece a Mia vai saber que cena foi que ela escreveu pra mim, espero que gostem. Voltando a fics!!!
Ucker: Claro pequena viemos aqui pra isso (e então faço sinal pra ela me esperar e então saio do carro e dou a volta ate o lado dela e abro a porta pra ela e a ajudo a sair do carro e então travo as portas ligo o alarme digo) Pronta? (ela assente e então passeamos pelo parque e então paro com ela em um lugar cheio de flores vermelhas a cor do cabelo dela a viro pra mim e então sorrio pra ela e ela sorri e então eu respiro fundo e digo) Pequena hoje quando te vi na sala da minha casa teu rosto, eu pensei que o sol nasceu em teus olhos e a lua e as estrelas eram presentes que você deu para os céus densos e infinitos, meu amor. Para os céus escuros e vazios. E agora apouco quando nos beijamos a primeira, eu senti a terra se mover em minhas mãos como o coração trêmulo de um pássaro cativo que estava ao meu comando, como uma bússola intrincada que estava em minha direção. Sei que estou sendo apressado, mas não consigo e não aguento mais ficar longe de você e como minha mãe já decidiu toda a nossa tragetoria por 3 meses então porque esperar mais se já sinto por você mais que amizade e também já sinto teu coração tão perto do meu, sinto aqui dentro (coloco a mão dela em meu peito em cima do meu coração e coloco a minha mão em cima da dela e continuo) eu sinto que a nossa alegria iria completar o mundo e navegaria até o fim dos tempos, mesmo nos sendo muito apressados meu amor. Sinto que nosso amor ira durar até a última gota do pecado. Na primeira vez que eu vi o teu rosto, eu sabia que levaria comigo nestes bolsos vazios, mais que uma memória. Um desejo infindável. E por isso Minha Pequena não quero e nem posso esperar mais e foi por causa desse sentimento que sinto em meu coração depois que te vi e depois de tudo que nos aconteceu hoje que não posso esperar mais, pois sinto que já te amo e por isso diante destas flores lindas me me fazem lembrar você pois são as cores do amor e do seu lindo cabelo que te pergunto Dulce Maria Espinoza Saviñón você aceita ser minha namorada mesmo tendo me onhecido hoje e ter vivido estes momentos lindo que vivemos hoje? (ela me olha completamente encantada e diz)
Dul: Eu também não entendi mas senti algo muito forte aqui (e coloca a minha mão em seu coração e continua) quando te vi descendo a escada da as casa com a Any, mas não consegui identificar, mas depois que nos beijamos hoje a primeira vez eu conseguir entender que também me apaixonei a primeira vista por você, sei que esse sentimento é apressado, mas a quem vou enganar se é o que eu sinto e depois de tudo que passamos hoje, posso dizer com todas as letras e liguas que eu te amo desde a hora que te vi e sim quero ser sua namorada somente sua meu BB eu te amo muito Ucker (assim que ela fala que também sentiu o mesmo que eu no momento que nos vimos, sorrio pra ela e ela retribui e então eu a beijo, mas agora esse beijo era diferente, pois era um beijo mais caloroso, cheio de amor e de desejo um beijo bastante intenso quando acabamos o beijo eu a levanto e a abraço e grito sem me importa que todos estavam ali no parque escutassem, mas eu tinha que mostras a ela e a todos o quanto eu a amava e então eu grito)
Ucker: EU TE AMO DULCE MARIA ESPINOZA SAVIÑÓN TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA EU TE AMO (falo agirando no ar e ela ri e grita também)
Dulce: EU TE AMO CHRISTOPHER ALEXANDRE LUIZ CASILLAS UCKERMANN EU TE AMO MUITO MEU BEBE TE AMO DESDE O MOMENTO EM QUE TE VI DESCENDO AS ESCADAS COM A ANY MEU LINDO (ela grita e eu paro de roda-la e nos dois caímos no chão tontos e eu cai por cima de dela e a beijo um beijo lento muito lento e percebo que o beijo a fez estremecer e me fez também, mas mesmo assim continuamos a nos beijar com todo o amor que tinhamos, nossas linguas bailavam perfeitamente, nós estavam tão felizes, agora sim tudo estava caminhando nos conformes, que tinha que ser, quando minha mãe soubesse que nos já nos amavamos ia ficar tão feliz que não ia demorar muito pro plano dela dar certo, mas vamos deixar isso de lado, pois eu não estava mais conseguindo me controlar e então subi minhas mãos até a nuca da Dul, que apertou fortemente os olhos e quando eu ia aprofundar mais o nosso momento, mas não posso, pois eu escuto um pigarro e então encerro o beijo com leves selinhos e olho pra pessoa que pigarreou e então vejo que é um segurança do parque e então sorrio sem graça pra ele e vejo a Dul também sorrindo sem graça e então ele diz)
Continuaaaaaaaaaa...
O que será que o segurança vai dizer a eles?
Se querem saber leiam as cenas dos próximos capítulos da maratona!!!
Aguardemmmm!!!
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Segurança: Me desculpe atrapalhar esse momento tão lindo e intimo do jovem casal, mas se eu não interrompesse agora não sei o que podia acontecer e como estão num lugar publico resolvi interrompe antes que fosse tarde de mais e você se arrempendessem depois (sorrio pra ele já me levantando e ajudando a minha pequen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss