Fanfics Brasil - Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte35 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte35

419 visualizações Denunciar


Pov Ucker



Segurança: Me desculpe atrapalhar esse momento tão lindo e intimo do jovem casal, mas se eu não interrompesse agora não sei o que podia acontecer e como estão num lugar publico resolvi interrompe antes que fosse tarde de mais e você se arrempendessem depois (sorrio pra ele já me levantando e ajudando a minha pequena a se levantar e então eu digo a ele)



Ucker: Obrigado moço, realmente não sei o que iria contecer aqui se você não interrompesse



Seguraça: Não há de que (e ao dizer isso ele sai e então minha pequena me olha sem graça e depois abaixa a cabeça, mas parece se arrepender e levanta a cabeça com a mão na boca e então eu tiro a mão da sua boca e digo)



Ucker: O que foi pequena?



Dul: Que vergonha BB nos quase fizemos algo improprio no meio do parque e o pior de tudo é que todo mundo vai desconfiar do que quase fizemos aqui



Ucker: Pois é pequena se não fosse o segurança, graças a deus ele chegou a tempo, mas porque você disse que todos vão desconfiar do que quase fizemos aqui?



Dul: Olha seu amiguinho ai embaixo (assim que ela diz isso vejo que realmente eu estava bem animado e não penso duas vezes e a puxo pra minha frente a deixando de costas pra mim e digo em seu ouvido)



Ucker: Vamos embora agora daqui e vamos embora andando juntos (ela confirma com a cabeça e então saimos dali andando abraçados e claro eu eu tinha que tissa-la, pois queria continuar o que começamos aqui em outro lugar, pois eu ia custar a desbrochar meu amiguinho e com certeza com a ajuda dela seria melhor e então logo chegamos ao meu carro e eu desligo o alarme e destravo as portas e abro a porta dela pra ela e dou a volta e entro no carro e então dou partida e então ela me olha sem graça e diz)



Dul: Meu deus BB, que vergonha não quero voltar nesse parque tão cedo, tenho que agradecer esse segurança pelo resto da minha vida



Ucker: Também pequena, mas sendo ainda muito apressado o que achas de continuarmos o que começamos lá no parque lá em casa?



Dul: Proposta tentadora essa sua, mas na sua casa não, pois vou ficar sem graça ainda mais que acabamos de nos conhecer o que seus pais e a Any vão pensar de mim



Ucker: Pequena eles não vão pensar em nada ainda mais que dentro de 3 meses nos vamos nos casar e quer saber como já estamos ficando tão intimos podemos nos casar em até 2 meses como minha mãe queria e ai o que achas?



Dul: Nossa estamos indo rapidos de mais, mas no fundo sinto que é o melhor a se fazer e então sorrio pra ela e volto a prestar atenção na rua e não demora muito e logo chegamos em casa, estaciono o carro na garagem ela pega sua bolsa e a sacola do celular dela e entramos dentro de casa, estava completamente silenciosa e então corremos pro andar de cima e quando chegamos ela já ia em direção quarto dela mas eu a seguro pelo braço e a aproximo de mim e a abraço pela cintura e digo)



Ucker: Onde você pensa que vai mocinha? (ela me olha e sorri e diz)



Dul: Vou ali no meu quarto guardar as sacolas



 



Continuaaaaaaaaaaaaa...



O que será que vai acontecer?



Será que vai rolar a 1 hot Vondy?



Se querem saber se vai ou não aguardemmmm que conto mais pra vocês!!!!



Aguardemmm!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Ucker: De jeito nenhum, você vai comigo pro meu quarto e depois você guarda isso no seu quarto (nem deixo ela responder e grudo nossos labios e logo inicio um beijo lento muito lento e percebo que o beijo a fez estremecer novamente e me fez também estremesser novamente, e continuamos a nos beijar com todo o amor que tinhamos, nossas linguas ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais