Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Pov Ucker
Ucker: De jeito nenhum, você vai comigo pro meu quarto e depois você guarda isso no seu quarto (nem deixo ela responder e grudo nossos labios e logo inicio um beijo lento muito lento e percebo que o beijo a fez estremecer novamente e me fez também estremesser novamente, e continuamos a nos beijar com todo o amor que tinhamos, nossas linguas bailavam perfeitamente, e então perebo que meu amiguinho que já estava animado voltou a se aminar mais ainda e eu não estava mais conseguindo me controlar e então subi minhas mãos até a nuca da Dul, que apertou fortemente os olhos, deixando com e no guiasse e então fui andando com ela até o meu quarto e abri a porta e quando entramos fechei ela com o pé, mas interrompi nosso beijo e peguei a sua sacola com o seu celular e o seu chipe tirei a bolsa dela que estava em seu ombro e coloque no sofá que tinha ali, sorri pra ela e me virei pra porta e a tranquei e então me virei pra ela novamente e grudei nos labios e fui caminahdo com ela ate a minha cama que se encontrava atrá dela e quando chegamos na cama a joguei em cima dela e me deitei com cuidado em cima dela que flexionou os joelhos me deixando cair no meio de suas pernas, e o nosso beijo que até então era tão tranquilo e pausado, acabou virando um total turbilhão de sentimentos, de paixão e de amor, e isso fez o meu sangue ferver e tenho certeza que o dela estava assim e então encerro nosso beijo com leves selinhos e desço o beijo pelo pescoço dela e com isso ela morde os lábios enquanto eu lhe beijava no pescoço e no colo, em todos os lugares onde a blusa não cobria, mas como eu não me aguentava mais de prazer a levantei rapidamente da cama e tirei o colete que ela usava e assim que o joguei em qualquer canto do quarto eu volto a deita-la na cama e me deito por cima dela e com mais agilidade ainda eu começo a levantar a blusa branca que ela usava e começo a massagear a sua cintura por debaixo da sua blusa e com os pés tiro a sandália que ela usava e tiro os meus tênis também e com muito custo tiro também as minhas meias e então vou abaixando as minhas mão até o seu quadril e condigo achar o botão de sua calça e com a ajuda ela consigo tira-la de seu corpo a deixando com as pernas descobertas, isso estava me deixando completamente louco, pois só de acariciar o corpo dela que era bem gostosa por sinal e sinto que ela percebe que eu já estava ficando louco e eu também percebo que assim como eu, ela não estava mais se aguentando e sinto ela levanta seu quadril e cuidadosamente ela tira sua calcinha e pra mim esse ato dela foi pra a gota d’água, pois isso me enlouqueceu por completo, e então volto a beijar os lábios dela em uma dança frenética em um beijo de línguas que se buscavam uma e outra vez sem cessar, ela gemeu baixinho ao sentir uma leve mordida que dou em seu lábio inferior, seguida de uma outra apertada forte em seus quadris contra a minha intimi/dade, e então sem mais delongas eu lhe arrancou a camiseta branca que ela usa e vejo que ela estava sem sutiã e ela então fica completamente nua em minha frente e mesmo de olhos fechados sinto que ela assim como eu sentia a emoção de estar em meu braços e de ser minha pela primeira vez no dia em que nos conhecemos e como uma rapidez inexplicável e com uma força que não sei de onde ela tirou ela se virou ficando por cima mim, e se senta em cima de mim e inclina seu corpo pra cima do meu e me dá um selinho e cuidadosamente ela começa a subir minha camiseta e não demora muito e ela consegue tirar a minha camiseta e a joga em qualquer canto e então ela me olha com malicia e morde o lábio inferior e sorri pra mim e então vai até o cos da minha calça e a desabotoa e eu a ajudo a tirá-la e quando eu já estou livre dela, ela me olha por completo e sorri com malicia e então novamente ela se inclinou sobre o meu corpo, ao mesmo tempo em que percorria as mãos por todo o meu peitoral e enquanto suas mãos percorriam o meu peitoral ela distribuía beijos quentes e molhados, e enquanto ela fazia isso eu ge/mia sem me importar que meus pais ou a minha irmã pudesse escutar e enquanto eu ge/mia eu me movimentava como se estivesse fortemente entrelaçado a ela. Céus! Como o meu corpo pedia pelo dela! Não estava mais me aguentando eu tinha que estar dentro dela o quanto antes e então em um movimento brusco nos viro na cama ficando por cima dela e rapidamente eu tiro a minha cueca que era a única que me impedia de estar dentro dela mas antes e entrar dentro dela eu ia ex/cita-la um pouco mais primeiro e então eu a seguro pelos cabelos da nuca sem muita força, tomo sua boca de maneira viril e desesperada, percebo que ela como ainda não tinha muita experiencia não entendia que o meu corpo precisava com urgência do corpo dela, e que minha boca, meus sentidos precisavam sentir o gosto daqueles lábios agora tão inchados e avermelhados pelos beijos descontrolados, e então desço minhas mão novamente pelo seu corpo, passando por todo o interior das coxas dela e vou descendo a até a sua canela e depois vou subindo com o beijos intercalados por cada parte daquele corpo maravilhoso que estava me deixando louco e mais uma vez chego até a sua boca, o que fez ela franzir a testa, isso está sendo uma tortura, tanto eu quanto ela já não podíamos mais aguentar e percebo que ela já não se aguentava mais, porque ela me puxou pelos cabelos, me obrigando a colar novamente nossos corpos e então ela me olha com desejo e diz .
Dul: Eu preciso.... (não a deixo terminar e então grudo novamente nossos lábios e lhe dou um beijo cheio de desejo e amor e então ela separa nossos lábios me olha e sorri safada pra mim e diz) Preciso de você... (não a deixou terminar mais uma vez e grudo nosso lábios e levo 2 dedos até a sua inti/midade e vejo o quanto ela já está completamente pronta e entregue a mim e este meu ato a faz ge/mer de desejo e de pra/zer e como não temos mas roupas e nem mais nada que nos impede de nos amar e nossos corpos já nos entrega o quanto já estamos entregues, pois estamos suados, com os cabelos úmidos, ela então fecha os olhos e se contorce de desejo com o contato dos meus ágeis dedos em sua inti/midade e ela já sem folego e ainda de olhos fechados e já quase sem folego sussurra, mas eu consigo ouvir) Agora BB, por... (ela não consegue continuar a falar e me puxa pelos cabelos e faz com que eu caia de boca em seus seios e não consigo resistir e começo a beija-los e acaricia-los, eu os beijava de forma rápida e selvagem, mas der repente eu me lembro que ela está gravida e a olho e digo) .
Ucker: Não posso continuar pequena, pois posso machucar o nosso BB (digo isso e coloco a mão em seu ventre, mas não me aguentava mais, pois queria a ter dentro de mim e então mordo os lábios e digo) Não vou conseguir me controlar e posso machuca-lo.
Dul: Eu não quero que se controle, eu quero você e quero agora e você não irá machuca-lo (ela murmura meio grogue tomada pelos espasmos que percorrem seu corpo, e como sinto que ela está completa entre assim como eu, e se ela tem tanta certeza que não vamos machucar o BB começo a passear a minha mão por todo seu corpo e logo chego a inti/midade dela e percebo que quando ela sente minhas mãos se aproximarem dá sua intimi/dade e dos meus lentamente entrando em seu ponto mais íntimo, ela fecha os olhos com força, deixando-se sentir os movimentos circularem que ele começo a fazer novamente dentro dela, mas como nem eu e nem ela estamos mais aguentando decido acabar logo com essa tortura pra ambos e então me posiciono em cima dela, e lhe afasto ainda mais as pernas, a seguro pela nuca e há levanto um pouco mais e beijo seus lábios, um beijo quentes, então sem mais delongas eu a pene/tro de forma lenta e atormentadora, ge/me alto e ela me acompanha, não estamos mais nem ai se alguém ali em casa podia escutar a única coisa que queríamos era aproveitar aquele momento só nosso e então eu sinto ela se apertando ainda mais contra mi, e morde meus lábios e arqueia as costas e franze a testa, e queria ter ela ali naquele momento comigo e olhando nos meus olhos e então paro de beija-la e meio ofegante eu digo.
Ucker: Pequena quero que olhe para mim... Quero que olhe nos meus olhos e quero veja e sinta que é o quanto eu a amo e quero que veja que já a amos mais tudo! (eu queria que ela sentisse e que tivesse certeza. Ambos já estamos tão exci/tados que os nossos movimentos saiam por livre instinto. Ela abre os olhos e então vejo seus olhos lacrimejarem, mas sei que não era de dor e muito menos de tristeza, mas sim de emoção, de desejo e de puro prazer, ela mordeu seus lábios inferiores e sorri pra mim e eu retribuo o sorriso e então pude naquele momento pude ter a certeza que eu estava fazendo a coisa certa em pedi-la em namoro e a tê-la só pra mim no dia em que nos conhecemos e ali naquele momento estava certo que ela seria minha e só minha pra sempre e que todo aquele dia maravilhoso que tivemos juntos tinha valido a pena, e que hoje eu tinha encontrado o amor da minha vida e percebi que ela naquele momento sentia o mesmo que eu, pois os seus olhos brilharam intensamente assim como os meus também estavam dele, e dessa vez eu não aguentei e fechei os olhos interrompendo o nosso contato, mas fiz isso porque senti todo aquele pra/zer ser recebido pelos nossos corpo e daquela maneira tão magica e tão única e então eu abro os meus olhos ao sentir os arranhões fortes que a minha pequena dava em minhas costas, enquanto ela se controlava para não soltar outro grito, pois assim como eu ela tinha se lembrado que podíamos não estar sozinhos ali em casa e por isso estávamos nos controlando o máximo e então sorrio pra ela e ela retribui e então eu digo).
Ucker: Tão linda, tão charmosa e tão perfeita (e então grudo nossos lábios e murmuro contra os lábios dela.) E tão minha! (ela com os lábios grudados aos meu ela diz quase gritando, mas se controla).
Dul: Sou completamente sua de hoje em diante... (dá uma pausa ofegante e diz) E você é meu, só meu de hoje em diante! (ambos estávamos descontrolados, não nos aguentámos e então começo a beijar seus lábios na esperança que nos aclamasse. Percebo que o corpo inteiro da minha pequena tremia, sinal de que ela já está chegando lá e eu não estou diferente e por isso em um movimento brusco, eu a levanto os braços dela, os colocando pra cima de sua cabeça, e novamente ela solta lágrimas involuntárias de felicidade e pra/zer, e sorri pra mim e então eu novamente cubro a boca dela com a minha abafando os nosso ge/midos isso enquanto eu mantinha uma de minhas mãos pressas nas dela, e com a outra mão depositei em sua cintura nos ajudando a nos movimentar com mais intensidade. Agente se olhou enquanto nossos movimentos se faziam mais urgentes, mas frenéticos e mais exigentes, nos rolarmos por todo colchão, e com isso minha pequena conseguiu ficar por cima de controlando os movimentos. E com as mãos ainda na cintura dela, ajudando-a a se movimentar e assim depois de mais alguns movimento nossos corpos juntos chegam a um cli/max avassalador e cheio de fúria e então o corpo dela cai exausto sobre o meu).
Continuaaaaa....
O que será que vai rolar mais aqui na web?
Se querem saber aguardem os próximos capítulosssss!!!
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Depois desse momento maravilhoso que tive como o Ucker, e que momento, o que tive com o Pablo nem chega aos pés desse eu tive com o Ucker. Assim que chegamos juntos á um cli/max avassalador e cheio de fúria caio por cima dele e sinto tudo girar ao meu redor, e então tento controlar a respiração, minha vista ainda emba&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss