Fanfics Brasil - Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte2 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte2

16 visualizações Denunciar


Pov Gra (euzinha-autora)


Mal sabia Dul que estava sendo vigiada e uma das pessoas que vigiava ela diz


SSS: Não dá pra acreditar que o Prefeito Saviñón tem uma filha que não tem um pingo de bom gosto, vê se pode a filha do prefeito usa uns farrapos desse (dai uma outra pessoa diz)


BBB: Cala boca Sasha nós não estamos aqui pra discutir o senso de moda dela não e sim chegarmos junto com ela no colégio como combinado pra tentarmos puxar conversa com ela (daí uma outra pessoa diz)


TTT: A Bruninha tem razão Sa, mas concordo com você também, nunca vi uma pessoal tão mal vestida como esse garota é (nisso quatro garotos se aproximam delas e um deles diz)


TTII: Quem é mal vestida Tatá meu amorzinho? (Daí Tatá diz)


Tatá: Essa filha do prefeito meu amor (daí Bruna diz)


Bruna: Gente o que ela gosta de vestir ou não, pouco importa agora o que importa e conseguirmos ser amigos dela como combinado e meu maninho lindo conseguir namorar com ela (daí ela abraça o irmão e ele diz)


Pablo: Isso aí gente, vamos nos enfocar no nosso plano e nada pode dar errado e ninguém pode vacilar, pois temos que nos dar bem as custas da filinha do prefeito (daí Neymar diz)


Neymar: Falou e disse cunhadinho (Iorc e De Luca não dizem nada somente assente e então eles chegam a escola e como sempre todos em que esperar o portão do colégio e logo que eles chegam avistam Dul logo a frente deles e então Bruna, Sasha e Tatá se olham e sorriem cumplices e olham pros meninos que confirmam com a cabeça e então elas vão caminhado até Dul)


Pov Dul


Chego ao colégio e vejo que o portão de entrada como sempre está fechado e então vou prum canto mais afastado e fico ali escutando minhas musicas, mas não demora muito sou interrompida do um isolamento com alguém me cutucando e então eu olho pra trás e vejo as 3 patricinhas do colégio ali e então elas sorriem pra mim e como eu sou muito educada tiro meus fones de ouvido e digo)


Dul: O que vocês querem aqui? Eu não fiz nada com vocês (nisso uma das meninas que acho que se chama Sasha diz)


Sasha: Nós só viemos conversar com você Dulce, você fez nada


Dul: Se não fiz nada porque vieram conversar comigo? (nisso outra meninas que creio que chama Bruna diz)


Bruna: Viemos conversar com você porque queremos ser suas amigas (não aguento tanta idiotice e caio na gargalhada e então a terceira menina que se não me engano se chama Tatá diz)


Tatá: Posso saber o que Bruna disse de engraçado?


Dul: Nada, só achei engraçado que sempre estudei com vocês e vocês nunca vieram conversar comigo e logo agora vocês veem conversar comigo, porque disso agora?


Bruna: Porquê vimos o quanto fomos idiotas em nunca sermos suas amigas, pois só de olhar pra você o quanto é meiga, carinhosa e simpática e por isso resolvemos ser suas amigas, nos podemos?


Dul: Pode, mas se eu descobrir que estão tramando algo, vocês vão se arrepender


Tatá: Pode deixar que não estamos tramando nada não, realmente queremos ser suas amigas, não só nos mas nossos namorados e o nosso amigo Pablo (Vamos ver o que vai dar isso e então confirmo com a cabeça e elas fazem sinal com a cabeça pros meninos e eles se aproximam e então ficamos os 8 conversando e assim acabamos nos conhecendo um pouco, mas sabe quando temos aquela sensação estranha e ficamos com um pé atrás? Pois é, era assim mesmo que eu estava me sentindo, ainda mais que não tinha gostado muito do papo desse povo e nem deles, pois como sempre vi e agora pude ter certeza eles eram muito esnobes, metidinhos e nojentinhos e essas características são características que não gosto nem um pouco nas pessoas, mas se eles queriam ser meus amigos mesmo, porque não dar uma chance pra eles, já que não tenho nenhum amigo aqui mesmo, vamos ver o que dá. E pra minha alegria já que não aguentava tanta futilidade os portões se abrem e assim entramos no colégio e fomos pra sala de aula e assim tivemos a 3 primeiras aulas entediantes de aula e logo chegou intervalo e como tinha feito novos amigos ia ficar no intervalo com eles e como já tinha imaginado no intervalo eu fui o centro das perguntas todas as perguntas foram direcionadas a mim e o meu interrogatório foi o seguinte).


 


Continua...


Querem saber como foi o interrogatório da Dul?


Se querem saber aguardem o próximo capitulo que já já eu posto e ai conto pra vocês!!!


Aguardem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Bruna: E ai Dul, você tem namorado? Dul: Não, mas por que está perguntando isso? Bruna: Por nada, só curiosidade, mas já namorou ou já ficou com alguém? Dul: Já sim com um filho de uma amiga de infância da minha mãe que encontramos num Resort que fomos nas férias (mas claro que eu menti, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais