Fanfics Brasil - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte42 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte42

12 visualizações Denunciar


Pov Dul



Ucker: Mamãe hoje eu não vou pra faculdade, vou com vocês no colégio e depois eu e a Dul vamos curtir o nosso dia juntos



Ale: Mas meu filho não acho correto você matar a aula na faculdade



Ucker: Não tem problema mamãe, hoje não tenho nada de importante na faculdade e a matéria eu pego depois



Ale: Você que sabe, agora bora tomar o café da manhã (e então eu e o Ucker nos sentamos na mesa da cozinha e tomamos o café, eu não comi muita coisa, pois me deu um enjoo, mas não podia falar nada e nem demostrar nada, por causa da mentirinha que a Ale falou pra Marilda, meu BB deve ter percebido minha falta de apetite, pois ele colocou a mão na minha perna e apertou o que me fez olhar pra ele e então ele diz entre lábios)



Ucker: Está tudo bem (olho pra ele e depois olho pra Ale e pra Marilda e vejo que elas estão entretidas em algo no fogão e então olho pra ele digo)



Dul: Estou um pouquinho enjoada (ele sorri pra mim me dá um selinho e então se levanta da mesa e me puxa junto e diz)



Ucker: Mamãe eu e a Dul vamos escovar nossos dentes e nós vamos no colégio da Dul resolver os assuntos da transferência da Dul



Ale: Ok, meu amor a Any também foi escovar os dentes e vai ligar pro Poncho pra ele encontrar agente lá (ele somente confirma com a cabeça e então a Ale diz) Já que você vai com agente nós vamos no seu carro né?



Ucker: Vamos sim mamãe e depois que resolvermos tudo eu e a Dul te deixamos em casa e vamos ir passear



Ale: Ok BB, então vão, pra não nos atrasarmos (confirmamos com a cabeça e então vamos escovar nossos dentes e então no corredor meu BB já ia me puxando pra entrar no quarto dele, mas eu o interrompo e digo)



Dul: Minhas coisas estão naquele quarto e a minha escova está nesse banheiro do corredor (ele me puxa me dá um selinho e diz)



Ucker: Mais tarde vamos levar todos os seus pertences pro meu quarto e pro meu banheiro, pois a partir de hoje meu quarto será nosso quarto (diz isso e me dá outro selinho e então ele entra no quarto dele e eu entro no meu pego minha escova e o meu batom e assim escovo meus dentes e passo meu batom e encontro o meu BB me esperando na porta descemos pra sala e encontramos a Ale e a Any a nossa espera e então meu BB diz) Vamos mulheres da minha vida (assentimos e então saímos de casa a Ale e a Any foram atrás no carro me deixando ir na frente com o Ucker, como o colégio não era muito longe da casa deles logo chegamos, assim que o BB para o carro a Any é a Ale descem e eu já ia descer mas o Ucker me impede e me dá um selinho e diz) Espere aqui (confirmo com a cabeça e então ele sai do carro dá a volta e abre a porta pra mim e oferece a mão para que eu possa pegar e assim que eu pego ele me ajuda a descer e assim q desço ele fecha a porta e liga o alarme e então nos dois vamos pra onde a Ale é a Any e junto delas estão 2 garotos e 1 garota é um dos garotos está abraçado a Amy é o outro na outra garota o que está abraçado a Any deve ser o Poncho namorado dele. Como eles não estavam longe de onde o BB estacionou o carro chegamos rápido neles e então meu BB cumprimenta os meninos e depois a menina e então a menina diz)



 



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Mai: Oi Dul (me abraça e diz) Prazer eu sou a Maitê, mas pode me chamar de Mai ou Tira Dul: Prazer Mai (daí ainda me abraçando ela diz) Mai: A tia Ale é a Any já nos contataram tudo por alto, então vamos fazer de conta que já nos conhecemos (confirmo com a cabeça e então ainda me abra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais