Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Pov Dul
Mai: Oi Dul (me abraça e diz) Prazer eu sou a Maitê, mas pode me chamar de Mai ou Tira
Dul: Prazer Mai (daí ainda me abraçando ela diz)
Mai: A tia Ale é a Any já nos contataram tudo por alto, então vamos fazer de conta que já nos conhecemos (confirmo com a cabeça e então ainda me abraçando ela diz) Esse ao meu lado é o Christian meu primo e namorado, mas pode chamar ele de Fercho é esse ao lado da Any é o Alfonso namorado dela é meu irmão, e pode chama-lo de Poncho (assim que ela termina de falar o Fercho diz)
Fercho: Morena para de monopolizar a Candy, sabemos que está louca pra conhecer a Dul, mas nos também queremos conhecer ela (todos rimos do comentário dele e então eu olho pra ele e digo)
Dul: Não precisa ter ciúmes da sua morena não Fercho é tem Dul pra todos (me puxa pra um abraço e diz)
Fercho: Prazer Dul
Dul: Prazer Fercho (daí ele me solta do abraço e então o Poncho vem me abraçar e diz)
Poncho: Prazer Dul
Dul: Prazer Poncho (saímos do abraço e então o BB me abraça novamente e o Poncho diz)
Poncho: O papo está bom mas a faculdade nos chama (daí ele se virá pra mim e pro BB e diz) Ucker meu rei bora pra faculdade? (o BB sorri pra ele e diz)
Ucker: Não vou pra faculdade hoje não meu rei, vou resolver os negócios do colégio da Dul e depois vou passar o dia com ela (o Fercho interrompe o Poncho e diz)
Fercho: Quanto chiclete e quanto LOVE (daí passa umas garotas ali e ficam olha pra mim e pro Ucker e todos percebem e então a Mai diz)
Mai: Deixa os dois se curtirem Fercho, pois os dois ficaram muito tempo longe deixa eles (nisso a Any diz)
Any: Falou e disse Tita (ela diz e ri pra Mai e a Ale diz)
Ale: Poncho e Fercho dão um jeito de ir se não vocês vão se atrasar pra aula (confirmam com a cabeça e se despedem da gente e eles saem e eu, o meu BB, a Any, a Ale é a Mai entramos no colégio e assim que entramos os olhares de umas garotas se voltam pra mim e pro meu BB e a Any olha pras garotas e diz)
Any: Perderam alguma coisa? (elas não respondem nada é então a Any diz) Essas patricinhas metidas a pirri/guete estão se corroendo de inveja da Dul e devem estar se perguntando quem é ela, e aposto que depois elas vão vir perguntar pra mim e pra Tita e eu vou ter o maior prazer de dizer minha cunhada (nisso a Ale diz)
Ale: Sem arrumar confusão Anahí, pois a Dul vai estudar aqui e elas podem querer fazer algo com a Dul
Any: Pode deixar mamis que só vou dizer que a Dul e minha cunhada
Ale: Ok, vocês duas vão pra sala e nos vamos pra diretória (elas somente assentem e vão pra direção das salas e nos pro lado da diretoria, que não demora muito e nós chegamos a diretória e entramos e vamos até a secretária que diz)
Continuaaaaaaa......
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Secretaria: Alexandra e Ucker o que devo a honra da presença de vocês aqui é quem é a linda jovem? Ale: Oi Bárbara viemos aqui ver umas coisas com o Carlos é a linda jovem é minha sobrinha e nora Baby: Sobrinha e nora? Não sabia que o Ucker tinha namorada é bem que você tinha uma sobrinha&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss