Fanfics Brasil - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte46 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte46

411 visualizações Denunciar


Pov Dul



Ucker: Me poupe né Belinda, pois eu nunca tive nada com você e nem com nenhuma garota aqui nesse colégio e sabe por que nunca fiquei com ninguém aqui? (ela nega e ele continua) Nunca fiquei com ninguém aqui, porque eu tenho namorada (ela o olha com cara de sínica e já ia dizer algo mas ele a interrompe e continua) Não precisa olhar com essa cara de sínica e achar que estou mentindo, pois não estou mentindo não e pra provar que não estou mentindo aqui está minha namorada que você está fingindo não enxergar (daí ele me aperta mais em seus braços e diz) e a partir de agora até o fim do ano você vai conviver muito com ela, pois ela vai estudar aqui até o fim do ano (ela o olha e depois me olha de cima em baixo e diz)



Belinda: Nossa Uckerzinho você não tem bom gosto, essa garota é muito sem sal, você tem que ficar com alguém como eu com conteúdo



Ucker: De sem sal ela não tem nada e sou muito mais ela do que uma patricinha metida a gostosona do que você (ela já ia dizer algo, mas a Barbara a interrompe e diz)



Baby: Chega Belinda, quantas vezes já lhe disse pra você não ficar se jogando pra cima dos garotos do colégio ou dos garotos mais velhos e ainda mais pros garotos comprometidos, se de valor minha filha



Belinda: Eu não estou dando em cima de ninguém mamãe, só do garoto que sempre fui apaixonada



Baby: Me poupe Belinda, não tem o porquê você ser apaixonada por ele, pois ele nunca lhe deu bola, e agora você já sabe o porquê ele nunca lhe deu bola, porquê é comprometido... Agora chega e me diga o que você quer com o seu pai? (nem esperamos a Bevaca responder, o Ucker pegou as minhas apostilas e eu os papeis e saímos da sala e encontramos a Any no corredor e assim que nos vê ela diz)



Any: Vocês estão aqui até agora?



Ale: Estamos sim minha filha, mas e você o que está fazendo fora da sala de aula?



Any: O professor de Literatura deu uma atividade pra fazer na biblioteca e que pode ser entregue na quarta e é em trio e então falei com ele que a minha cunhada vai começar a estudar aqui e se ela pode fazer comigo e com a Mai e ele disse que sim, mas isso se ela começasse a estudar aqui até quarta-feira, aí a Bevaca falou que se dependesse dela essa va/dia que se acha namorada do Uckerzinho não irá estudar aqui e saiu às pressas pra sala e eu vim atrás e aí encontro vocês aqui, e creio que encontraram ela aí né? (o Ucker já ia responder mas a Ale o interrompe e diz)



Ale: Fez bem em colocar a Dul pra fazer o trabalho com você e com a Mai, pois ela vai começar aqui amanhã e encontramos sim essa garota aqui e ela assim que viu seu irmão fingiu não ver a Dul e se ensinou pro seu irmão, mas ele deu uma boa de uma cortada nela e a mãe dela que é a Barbara falou umas verdades com ela, mas como já está tudo certo com a transferência da Dul e agora só falta os papeis e isso a Blan arruma pra gente e logo estará aqui e amanhã mesmo a Dul começa a estudar aqui



Any: Isso é ótimo, bom agora que está tudo resolvido vou voltar pra sala, beijinhos pra vocês (e assim ela sai e nós vamos pra saída do colégio e quando estávamos chegando no carro sinto uma tonteira e me agarro forte no Ucker que me olha e diz)



Ucker: O que foi pequena?



Dul: Senti uma leve tonteira, mas já passou



Ucker: Tem certeza?



Dul: Tenho (ele me dá um selinho e voltamos a andar atrás da Ale e então chegamos ao carro e vamos pro hospital chegando lá vamos até a recepção e a Ale diz a recepcionista)



 



Continuaaaaaaa..... Minhas lindas florzinhas me desculpem a demora pra postar, mas como eu disse meu pen drive deu virus e perdi todos os meus capitulos que já estavam prontos, mas certo ponto foi até bom, pois assim eu pude mudar algumas coisas e fazer uma grande reviravolta na web... Mas se querem saber qual foi essa reviravolta comentemmmmmmmmmmmmmm que ai conto pra vocês qual foi essa reviravolta, creio que vocês vão amar essa reviravolta!!!! Comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm plissssssssssssssssssssssss.... Só vou postar com ao menos 8 comentários, comentemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

MINHAS LINDEZAS EUZINHA GRA VOLTEIIIIIIIII, DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR, MAS ESTIVE MUITO ATAREFADA NO TRABALHO, VIDA DE MÉDICA GINECOLOGISTA OBSTETRA E PEDIATRA NÃO É FÁCIL, POIS AO MESMO TEMPO QUE TRAGO OS BABY’S AO MUNDO EU CUIDO DELES, ENTÃO JÁ VIRAM A MINHA CORRERIA, MAS COMO HOJE ESTOU DE FOLGA COM A GRAÇA DE D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais