Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
MINHAS LINDEZAS EUZINHA GRA VOLTEIIIIIIIII, DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR, MAS ESTIVE MUITO ATAREFADA NO TRABALHO, VIDA DE MÉDICA GINECOLOGISTA OBSTETRA E PEDIATRA NÃO É FÁCIL, POIS AO MESMO TEMPO QUE TRAGO OS BABY’S AO MUNDO EU CUIDO DELES, ENTÃO JÁ VIRAM A MINHA CORRERIA, MAS COMO HOJE ESTOU DE FOLGA COM A GRAÇA DE DEUS QUE NENHUMA MÃE RESOLVEU PARIR E NENHUM BABY RESOLVEU VIR AO MUNDO E POR ISSO DECIDI POSTAR PRA VOCÊS DECIDI FAZER UMA MARATONA, NÃO SEI DE QUANTOS CAPÍTULOS MAS VOU POSTAR ATÉ ONDE EU TENHO ESCRITO E QUANDO ACABAR PROMETO ESCREVER MAIS E PROMETO POSTAR MAIS ISSO SE TIVER COMENTÁRIOS OU DESISTIRAM DE ME ESPERAR? ESPERO QUE NÃO E SAIBAM QUE NÃO VOU DEMORAR A POSTAR NÃO, SE EU NÃO CONSEGUIR POSTAR PEÇO A MIA QUE É A MINHA COLABORADORA AQUI PRA POSTAR PRA MIM NO RASCUNHO E ME AVISAR QUE AÍ QUANDO EU ESTIVER NO MEU HORÁRIO DE DESCANSO EU POSTO PRA VOCÊS JÁ SALVO TUDO NO RASCUNHO DO JEITO SÓ DE POSTAR... VAMOS A IMENSA MARATONA DA WEB?
Continuandooooo...
Pov Dul
Ale: Bom Dia Bianca
Bia: Bom Dia senhora Uckermann, o Dr.: Uckermann no momento está fazendo uma cirurgia (diz isso encarando o meu BB e isso estava me irritando e pelo visto a Ale também, pois ela interrompe a recepcionista e diz)
Ale: Não vim ver o meu marido e sim a Ruth e mais uma coisa quando estiver falando comigo olhe pra mim e não pro meu filho e se não percebeu ele está acompanhado então lhe dê o respeito, e você sabe que se eu estalar 1 dedo seu emprego estará perdido (ela olha pra Ale com medo e diz)
Bia: Sim senhora me desculpe e a Dra.: Herrera está na sala dela, pode ir lá
Ale: Obrigada (e assim saímos pra sala da médica e logo chegamos e a Ale bate na porta e alguém lá dentro diz)
XXX: Pode entrar (e então entramos e uma mulher muito linda e muito parecida com a Mai diz) Ale minha amiga o que devo a honra da sua visita?
Ale: Oi Rutinha vim aqui com o Ucker e com a minha nora pois precisamos de um grande favor seu
Ruth: Como assim nora, o meu afilhado está namorando e eu não sabia?
Ale: É uma longa história Rutinha, mas viemos aqui realmente pra isso (ela confirma com a cabeça e diz)
Ruth: Vamos nós assentar e ai conversamos
Ale: Sim Rutinha mas antes deixa eu lhe apresentar a minha norinha (ela confirma e então a Ale se vira pra mim e diz) Rutinha essa é a Dulce Maria Espinoza Saviñón filha da Blanquinha nossa amiga de infância, se lembra dela?
Ruth: Como vou me esquecer da Blanquinha e a Dulce é a cópia da mãe, como está sua mãe Dulce?
Dul: Está bem
Ruth: Que bom fico feliz que ela esteja bem, faz anos que não há vejo, diga a ela pra vir nós visitar (eu já ia responder, mas a Ale me interrompe e diz)
Ale: Ela virá nós visitar muito em breve Ruth (ela sorri pra a Ale e a Ale continua) Dul essa é a Ruth Perroni Herrera grande amiga minha e da sua mãe e mãe do Poncho e da Mai e tia do Fercho (sorrio pra ela que sorri pra mim e então nos assentamos e a Ale conta tudo pra Ruth que após a Ale terminar ela diz)
Ruth: Me desculpe Dul, mas seu pai é um monstro
Ale: Monstro podemos dizer que ele não seja, mas não garanto que ele agiu por impulso e foi no calor do momento e o Status falou mais alto
Ruth: Pode ser, mas o que ele fez não se faz com uma filha
Ale: Vamos mudar de assunto Rutinha e vamos ver meu netinho?
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Ruth: Olha nós podemos ver, mas aconselho esse exame ficar só entre agente, pois se querem fazer de conta que esse filho é do Ucker, então vamos fazer o ultra somente pra confirmar quanto tempo de gestação a Dul está, apesar de que o Beta já nos informou, vamos fazer o 1 ultra só pra ver como est&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss