Fanfics Brasil - Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte3 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte3

373 visualizações Denunciar


Pov Dul


Bruna: E ai Dul, você tem namorado?


Dul: Não, mas por que está perguntando isso?


Bruna: Por nada, só curiosidade, mas já namorou ou já ficou com alguém?


Dul: Já sim com um filho de uma amiga de infância da minha mãe que encontramos num Resort que fomos nas férias (mas claro que eu menti, não podia dizer que eu era virgem e nem BV aos 16 anos né então resolvi inventar uma história e muito bem inventada já que nunca viajei com os pais, sempre fiquei em casa nas férias, mas eu não podia falar com os meus novos amigos que era BV, então o melhor a se fazer era mentir e foi o que fiz e então a Tatá diz)


Tatá: Mas nunca mais encontrou com ele?


Dul: Não pois essa amiga da minha mãe mora em outro pais e fica difícil deles virem aqui


Sasha: Muito triste, mas tirando esse garoto nunca mais se interessou por ninguém não?


Dul: Sim, mas deixo quieto, pois esse que me interessei não presta e creio que nunca vai querer nada comigo (e então o Pablo se intromete na minha conversa com as meninas e diz)


Pablo: Nossa que garoto idiota esse que não te enxerga, uma menina tão linda como você é, meiga e parece ser muito carinhosa, quem namorar com você será um garoto de muita sorte (na hora ele fala isso não aguento e o olho com os olhos brilhando, pois é ele o garoto que sou afim, mas não podia me entregar assim, mas acho que não pude ficar feliz com o que ele disse, pois isso queria dizer que ele me achava bonita e interessante e como não consegui evitar creio que todos perceberam que o garoto que eu sou afim é o Pablo, pois vejo eles sorrindo cumplices um pro outro, mas porque isso, será que eles estão tramando algo? Vai saber, mas como diz o ditado só o tempo dirá e após o Pablo dizer isso ficamos ali conversando algumas banalidades até bater o sinal do fim do intervalo. E foi assim os meus dias no colégio durante 1 mês conhecendo melhor meus novos amigos e eles me conhecendo melhor e claro pra minha alegria e pra minha felicidade pude ver que o Pablo também era afim de mim, pois neste 1 mês ele vivia me jogando indiretas e claro que eu me derretia que nem 1 patinho nessas investidas de Pablo e eu não consegui mais resistir as investidas dele e em um dia antes de irmos pras nossa mesa que sempre ficamos no intervalo Bruna nós para e diz)


 


Continua...


Estão gostando?


Querem mais?


Creio que sim então já já vou postar mais pra você!!!


Aguradem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Florezinhas essa parte vou colocar minha narrativa, pois achei melhor narrar essa parte em 2 pessoa!!!   Pov Gra (euzinha-autora) Bruna: Ai meninas vamos ali no jardim, pois temos que ter uma conversa de meninas (daí como combinado Neymar diz) Neymar: Pelo visto hoje é o dia do Clube do bolinha e clube da Luluzinha Bruna: Exatamente meu lindo, fomos ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais