Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Pov Dul
Vendedor: Boa Tarde me chamo Maicon em que posso ajudá-los? (comprimentos o Maicon é o meu BB diz)
Ucker: Boa Tarde Maicon viemos compra alianças de compromisso
Maicon: Vieram ao lugar certo qual o nome de vocês?
Ucker: Eu me chamo Christopher, mas pode me chamar de Ucker e ela é a Dulce Maria, mas pode chama-la de Dulce ou Dul
Maicon: Prazer Dul e Ucker (daí ele nos olha e diz) Esse Ucker é de Uckermann?
Ucker: E sim por que?
Maicon: O que você é da Any Uckermann?
Ucker: Ela é minha irmã, você a conhece?
Maicon: Claro ela é minha cliente VIP e agora o irmão é a cunhada também serão q honra (confirmamos com a cabeça e o BB diz)
Ucker: O papo está bom Maicon, mas você pode nos mostrar as alianças?
Maicon: Claro, me acompanham (nós o seguimos e então ele pega um mostruários de alianças e diz) Nós temos essas (eu e o Ucker olhamos todas e então eu digo)
Dul: Gostei dessa BB (meu BB já ia dizer algo mas o Maicon o interrompe e diz)
Maicon: Saiba escolha essa aliança é simples e ela tem a vantagem de além de compra ela pra quando forem comprar a de noivado temos a opção de um modelo bem similar no doutorado rose
Ucker: Isso é de mais, podemos ver essas alianças que você disse rose e também seus solitários rose?
Maicon: Claro (ele pega o que o BB pediu e então o BB diz)
Ucker: Vamos levar as alianças prata, as rose e qual solitário achou mais bonito pequena?
Dul: Gostei desse BB
Ucker: Vamos levar os 3 Maicon (ele somente confirma mede nosso dedos e diz)
Maicon: Nem vamos precisar mandar fazer as alianças pra vocês, pois essas são as ideais pra vocês (confirmamos com a cabeça e ele coloca as alianças nas caixinhas e quando está tudo pronto o Ucker paga e saímos da loja com nossas alianças, assim que chegamos no carro meu BB abre a sacola das alianças e abre todas as caixinhas até achar as alianças de ouro branco e então a pega e diz)
Ucker: Agora essas alianças vão ficar nos nossos dedos até o dia do nosso casamento quando trocarmos elas pelas alianças de ouro rose no meu caso e você ficará com ela no dedo até o nosso noivado que você irá trocar ela pelo solitário (ao dizer isso me dá um selinho e coloca a aliança no meu dedo e dá um beijo no dedo onde está a aliança e eu faço a mesma coisa com ele e assim vamos pra casa tomamos um banho ao meio de beijos e caricias e por fim nos vestimos pro Jantar e no jantar contamos tudo pra todos e eles concordam em nós apoiar na nossa mentira e nos divertimos e conversamos muito e por fim nossas visitas vão embora e cada um segue pro seu quarto, eu vou no meu pego meu pijama e a roupa que vou usar no dia seguinte juntamente com meu material juntamente com as apostilas do dia seguinte é então vou pro quarto do meu BB onde dormimos abraçados).
Continuaaaaaa....
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No Dia Seguinte Pov Dul No dia seguinte meu BB me levou ao colégio e lá ficamos conversando um tempo com a Any que foi com o Poncho, com a Mai e com o Fercho, depois os meninos tiveram que ir pra faculdade e eu e as meninas entramos no colégio. Se não fosse a Bevaca e as suas seguidoras nossa manhã seria perfeito, elas estavam nos irr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss