Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Pov Ucker
Ucker: Lembro, eu até falei pra você não ir ao colégio hoje
Dul: Sim, mas eu fui, consegui assistir as aulas até na hora do intervalo e na hora que levantei da minha mesa senti uma tonteira e um forte enjoo e ai a Mai e a Any me socorreram e a Mai sugeriu deu ir no banheiro passar uma água no rosto e no pescoço pra aliviar o mal-estar e então fui com ela até a escada e então elas desceram e eu fui em direção ao banheiro mas nem cheguei sair de perto da escada, pois a Bevaca segurou meu braço e me virou pra frente dela e começou a me balançar fortemente e... (daí ela me contou tudo o que a Belinda disse e então ela dá uma pausa e então falou) daí quando ela parou de falar e de me balançar me bateu uma forte tonteira e eu desmaie e não me lembro de mais nada (ela então para de falar e solta a minha mão que segurava a dela e a coloca na barriga e sei que ela se lembrou do baby e foi dito e feito pois ela me olha e diz) E o meu baby como está? (sorrio pra ela e me levanto da cadeira e coloco a minha mão em cima da dela e olho pra ela e digo)
Ucker: Com a queda pequena você perdeu o baby, mas... (ela me interrompe e diz)
Dul: Eu até que estava feliz com a chegada desse baby, mas até que esse aborto foi bom, pois assim não preciso ter medo de voltar a Cancun e o Pablo e nem ninguém desconfiarem da minha gravidez e nos também não precisamos correr com o nosso casamento e podemos curtir mais o nosso namoro por mais tempo e quando for a hora certa de nos casar a gente se casa e aí depois sim pensamos em filhos gerado por amor e não um filho gerado por uma trapaça (sorrio pra ela e lhe dou um selinho e digo)
Ucker: Foi a mesma coisa que eu disse pra minha mãe, pra tia Ruth e pros nossos amigos (ela sorri pra mim e diz)
Dul: BB quando eu vou sair daqui? (eu já ia responder ela mas batidas na porta me interrompe e então a tia Ruth abre a porta e diz)
Ruth: Atrapalho?
Ucker: Não tia pode entrar (ela sorri pra mim e depois pra Dul e entra no quarto e diz)
Ruth: Dul vim trazer a sua bolsa que a Any e a Mai pegaram na sua sala e deixaram no meu carro e como elas voltaram pro colégio com a Ale que foi resolver sua situação no colégio e vai conversar com o Carlo pra você ficar em casa 10 dias de repouso e enquanto isso a Any e a Mai levam pra você tudo o que você perdeu no colégio, os trabalhos e os deveres pra você fazer em casa e caso tenha prova nesse meio tempo ela vai conversar pra você fazer depois (nisso minha pequena a interrompe e diz)
Dul: Mas eu consigo ir à escola Ruth
Ruth: Sim, mas é melhor pra você ficar em casa pra se recuperar logo e você não precisa andar de cadeira de roda pra baixo e pra cima
Dul: Ok, se é melhor (ela sorri pra mim e então diz)
Ruth: Bom Dul como você teve um baque muito forte (nisso batem na porta e então meu pai entra e diz)
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa....
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Victor: Vejo que a minha paciente predileta acordou (ele diz isso e olha pra mim e diz) Oi meu filho (e vem até mim aperta a minha mão e então eu digo) Ucker: Oi pai (ele então vai até a Dul e diz) Victor: Como você está minha norinha? Dul: Estou bem sogrinho Victor: Sente alguma dor de cabeça? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss