Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Pov Dul
Ucker: Bom Dia pequena acordou faz muito tempo?
Dul: Bom Dia BB não acordei deve ter uns 15 minutinhos (ele sorri pra mim me dá um selinho e diz)
Ucker: Vamos tomar um banho? (confirmo com a cabeça ele então se levanta me ajuda a tirar o meu pijama tira a sua box e me pega no colo me coloca assentada no vaso pega os plásticos e enrola meu braço e depois minha perna me pega no colo de novo e me põe sentada no banquinho que a tia Ale mandou colocar ali pra mim e então liga o chuveiro me dá banho e depois se banha e se enrola na tolha depois me enrola me pega no colo me coloca no vaso novamente seca e tiras os plásticos e então me enrola novamente e me pega me coloca na nossa cama e vai ao nosso closet (sim a cama dele e o closet dele são nossos já que me mudei pra cá definitivamente) e então ele volta com uma muda de roupa minha e outra dele me ajuda a me vestir e depois se veste, quando ele estava terminando de vestir a calça batem na porta do quarto e então ele diz) Entra (e assim a minha cunha entra e diz)
Any: Espero não ter atrapalhado nadinha (o Ucker a fuzila com o olhar e ela diz) Me esqueci que vocês vão ter que ficar na seca por 1 mês, me desculpem (assentimos e o meu BB diz)
Ucker: Por pouco não me pega nu. O que faz aqui?
Any: Por isso mesmo que bati e vim aqui pra te ajudar a arrumar a Dul, vim pentear os cabelos dela e passar uma maquiagem já que ela tem que divar na volta as aulas dela, já que estão todos sabendo da perda do Baby Vondy e então ela tem que mostrar que superou a perda e deu a volta por cima (diz isso e sorri pra mim que retribuo o sorriso e ela diz) Não é mesmo cunha?
Dul: Sim cunha (e então ela pega meu pente no banheiro e começa a pentear meus cabelos e os deixa secar naturalmente e então pega a minha maquiagem e me maquia com algo bem básico quando acaba diz)
Any: Agora sim está divando cunha (Pov Gra: Não vou postar foto da Dul e nem da roupa estou com preguiça de procurar usem a criatividade vocês)
Dul: Obrigada cunha (ela sorri pra mim e diz)
Any: De nada agora me vou que meu Ponchito deve estar chegando pra me buscar, até mais tarde no colégio
Dul: Até (assim que ela desce meu BB me olha e diz)
Ucker: Vamos descer pra tomar café e irmos? (Assenti e então ele me pega no colo e descemos a escada e assim que chegamos a cozinha a tia Ale estava lá e diz)
Ale: Bom Dia meus amores
D&C: Bom Dia
Ale: Pronta pra tirar os gessos Dul?
Dul: Não vejo a hora sogrinha (ela sorri pra mim e diz)
Continuaaaaaaaaaaa....
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Ale: O Victor já foi pra preparar tudo já que ele faz questão de acompanhar tudo (confirmo e então o meu BB serve o nosso café e tomamos em silencio quando acabamos ele diz) Ucker: Vamos? (assentimos e então ele me pega no colo vamos nosso quarto e vamos ao banheiro e ele me coloca sentada no vaso e ele escova os dentes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss