Fanfics Brasil - MARATONA - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte62 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte62

292 visualizações Denunciar


Pov Dul



Bruno: Dul vou mexer em seu braço e na sua perna e você me diz se doe ou não? (confirmo com a cabeça e ele começa a mexer na minha perna e diz) Doe?



Dul: Não (daí ele vai pro meu braço mexe e diz)



Bruno: Doe?



Dul: Também não (e então ele olha pro meu sogrinho e diz)



Bruno: Bom Victor pelo que posso ver aqui a mobilidade e a cicatrização da sua nora é muito boa de cicatrização e creio que talvez nem fisioterapia ela ira precisar (acho isso um máximo pro fisioterapia deve ser um saco (Pov Gra: Não sei se isso acontece também mas acho que sempre que quebramos algo precisamos de fisioterapia, mas no caso da minha web não vai precisar) e assim ele continua falando com meu sogrinho e diz) Mas antes raio X vou fazer alguns testes com ela (meu sogrinho confirma com a cabeça e ele se vira pra mim e diz) Dulce vou precisar que você se sente (confirmo com a cabeça e me sento e então ele diz) agora quero que você mexa o braço pra frente, pra trás, pra cima e pra baixo (confirmo com a cabeça e então começo a fazer o que ele diz e quando acabo ele diz) Sentiu alguma dor Dulce?



Dul: Não nenhuma



Bruno: Que bom, mas agora quero que você se levante da cama e veja se consegue andar normalmente (e o meu BB já ia me ajudar a me levantar da cama mas o Bruno o impede e diz) De jeito nenhum Christopher ela tem que sair da cama sozinha e andar sozinha ele assente, mas a minha sogrinha o olha e diz)



Ale: Posso pelo menos colocar no chão a rasteirinha dela que eu trouxe pra ela calçar?



Bruno: Claro senhora Uckermann



Ale: Me chame de Alexandra e obrigada (e então ela abre a sacola que ela estava na mão e pega uma rasteirinha minha coisa que eu nem o meu BB lembramos sorte que temos ela pra lembrar e então ela coloca as rasteirinhas na escadinha e então com cuidado me sento na cama e com cuidado colo os dois pés na escada me apoio na cama e fico em pé na escada e então com cuidado vou descendo e então saio da escada e dou alguns passos me apoiando na cama e quando não tem mais cama consigo dar alguns passos sem me apoiar e então paro e o Bruno diz)



Bruno: Está sentindo alguma dor Dulce?



Dul: Não Bruno, mas ainda é meio cansativo



Bruno: Imagino, mas agora vamos ali comigo fazer um raio X e vê se seus ossos estão 100% colados (confirmo com a cabeça e ele se vira pro meu sogrinho e diz) Vai com a gente no raio X Victor?



Victor: Vou não, vou esperar vocês aqui (ele somente assente então se vira pra mim e diz)



Bruno: Vamos Dulce? (confirmo com a cabeça dou um selinho no meu BB que estava ao me lado e saio com o Bruno e assim ficamos alguns minutinhos fazendo vários raio X da minha perna e do meu braço e assim que acaba ele diz) Agora vamos voltar que vamos que vão mandar o raio X pra mim lá (confirmo com a cabeça me levanto sozinha da maca e vou andando sozinha, quando chegamos na sala de gesso meu BB vem ao nosso encontro me abraça e sorrio aliviada, pois já estava cansada de andar sozinha e com ele ao menos teria um suporte e então o meu sogrinho estava sentado na mesa da sala nós olha e diz ao Bruno)



 



Continuaaaaaaaaaaaa....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FIM DA MARATONA!!! SÓ POSTO COM COMENTÁRIOS FALANDO SE GOSTANDO OU NÃO DA MINHA WEB, SE NÃO TIVER COMENTARIOS EU PARO DE POSTAR!!! AGUARDO COMENTÁRIOS!!!!! Continuandoooooooooo....   Pov Dul Vi: Bruno o raio X já chegou (o Bruno se aproxima e olha os raios X e diz) Bruno: Pelo que vi aqui a cicatrizaç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais