Fanfics Brasil - MARATONA - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte63 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte63

16 visualizações Denunciar



FIM DA MARATONA!!! SÓ POSTO COM COMENTÁRIOS FALANDO SE GOSTANDO OU NÃO DA MINHA WEB, SE NÃO TIVER COMENTARIOS EU PARO DE POSTAR!!! AGUARDO COMENTÁRIOS!!!!!




Continuandoooooooooo....



 



Pov Dul



Vi: Bruno o raio X já chegou (o Bruno se aproxima e olha os raios X e diz)



Bruno: Pelo que vi aqui a cicatrização da Dulce é muito boa, os osso estão colados, mas aconselho a não fazer muito esforço ainda Dulce vejo que ainda não está muito confiante mas pode ficar confiante e quando se sentir completamente confiante vida normal e pode começar a ter confiança mocinha (eu já ia dizer algo mas a minha sogrinha me interrompe e diz)



Ale: E com relação a subir e descer escada Bruno?



Bruno: Subir e descer devagar até ter confiança (confirmamos com a cabeça e então o meu sogrinho diz)



Vi: Bruno muito obrigado por atender minha nora



Bruno: Não precisa agradecer Victor, pois esse é meu trabalho e estou aqui pra isso, mas agora se me dão licença tenho uma cirurgia pra fazer em 30 minutos (assentimos e nos deles e que sai e então meu BB me olha e diz)



Ucker: Pronta pra ir fazer prova?



Dul: Tenho que estar né



Ale: Então vão que se atrasar (confirmamos com a cabeça e nos despedimos dos meus sogrinhos e saímos do hospital e assim entramos no carro do meu BB e vamos pro colégio chegando lá o meu BB abre a porta pra mim e me ajuda a levantar e então saio do carro e entro com ele no colégio e vejo que ainda está na hora do intervalo e vejo que alguns olhares se voltam pra gente e mas não vemos nem sinal da Mai e da Any andamos pelo pátio do colégio a procura delas e algumas pessoas nos cumprimentaram e me deram boas vindas e então logo a vimos ao longe na quadra e então vamos andando até elas, até que alguém para na nossa frente e diz)



XXX: ....



 



Continuaaaaaaaaaaaaa....



Quem será que parou na frente deles?



E o que essa pessoa vai falar com eles?



Querem saber?



Se sim comentem dizendo que estão aqui que ai posto maissssssssssss!!!!



Posto com pelo menos 5 comentários, comentemmmmmmmmmmmmmm!!!!



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Eu e a minha pequena chegamos ao colégio dela e meu antigo colégio na hora do intervalo e então entramos e começamos a procurar a minha irmã e a Tita e rodamos o pátio inteiro e nada de encontrar elas e enquanto procurávamos algumas pessoas nos cumprimentavam e perguntavam a minha pequena se ela estava melhor e ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais