Fanfic: A Magia Do Amor AyA -Trilogia A Magia -Vol 02 | Tema: Ponny ,Passado ,
(Leia ouvindo -Trem Bala -Ana Vilela)
-Forx Phill-
-Alfonso-
Meses se passaram desde o nosso ultimo natal ,onde brindamos a nossa felicidade e ao nosso amor ,nosso pequeno Arthur com seus 3 anos é o xodó da Família ,Alice adora mimar o irmão, Anny então nem se fala tem hora que ela se esquece até de mim ,pode ser meu filho mais eu tenho ciúmes da minha mulher ok, sou muito ciumento em relação a Anny,pois o Amor da minha vida chama muita atenção onde passa ,ela a cada ano fica mais Linda do que já ,depois do nascimento de Arthur ela ficou com mais curvas, seios fartos o que é minha perdição ,Anahi se tornou um escudo para mim ,ela é o meu tudo sem ela acho que não consigo viver.
-Amor ,ei poncho ,está aéreo o que foi ?-pergunta Anny se aninhado mais a mim
"Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar, alguém zela por ti
É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz
É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós"
Estávamos em nossa cama de Casal , Tínhamos acabado de fazer Amor,e eu estava ofegante ,estava esperando minha respiração normalizar.
Anny me encarava com aqueles belos olhos Azuis me olhando preocupadamente.
-Ah ,Amor não foi nada ,só estava pensando em nossa vida ultimamente como somos uma Família Perfeita ,e como eu te amo demais-digo a olhando apaixonadamente.
-Também te amo muito Baby-diz ela com um sorriso lindo no rosto e me da um selinho demorado.
"É saber se sentir infinito
Num universo tão vasto e bonito, é saber sonhar
Então fazer valer a pena
Cada verso daquele poema sobre acreditar"
Minhas mãos começaram a passear pelo o belo corpo de Anny descaradamente apertei aqueles belos seios enormes e suculentos, chupei-os um enquanto umas das minhas mãos apertava o outro Anny gemia muito ofegante ,logo fui para o outro dando um trato nele assim como fiz como o primeiro ,chupei,lambi e mordi bastante ,enquanto meus dedos instigava a intimidade da minha Gostosa Esposa que se contraia exercitada embaixo do meu corpo já suado ,penetrei um dedo em sua intimidade ,logo depois mais um , Anny solta um gemido sofrido.
-Ah AMOR –Geme manhosa- A.S.S.I.M ,Ah Dios Mio-Diz entre respirações ofegantes enquanto mordia e chupava meu pescoço .
Largo os seios de Anny e vou descendo beijos até chegar em sua intimidade que clamava por atenção.
"A gente não pode ter tudo
Qual seria a graça do mundo se fosse assim?
Por isso eu prefiro sorrisos
E os presentes que a vida trouxe para perto de mim "
-Toda molhadinha-dou uma lambida-GOSTOSA
Eu então caio de boca em sua intimidade ,enquanto meus dedos ágeis trabalhava nela entrando e saindo cada vez mais rápidos ,sinto que sua intimidade começa apertar os meus dedos e logo em seguida ela explode em um maravilhoso orgasmo em minha boca, que tratava de limpa-la ,o chupando aqueles maravilhoso Mel .
-Ah.Ah .Meus Deus Amor Assim você me mata-Geme descontroladamente .
Acaricio meu membro já duro ,pronto para penetra-la e sem mais delongas coloco em frente a sua entrada e me enterro dentro dela.
-Ruth Herrera-
Eu nunca gostei muito da namorada do meu filho Alfonso ,Dulce Maria de doce essa vadia não tem nada o que essa mulherzinha fez com meu filho não tem perdão, ela poderia se fingir de coitadinha com ele mais comigo não ,depois que meu filho pegou ela transando com o próprio primo meu ódio por essa mulher só aumentou mais ,cansava de falar para ele que ela não prestava mais quem disse que quando a gente se apaixona a gente consegue ver os erros da pessoa ,mais agora do graças a Deus que essa mulherzinha dos inferno sumiu ,hoje tem uma nora que eu amo e a mimo mais que tudo minha doce norinha Anahi ,essa sim meu filho soube escolher e soube fazer um belo menino pois o Arthur é uma mistura perfeita dos dois ele é um lindo garotinho muito sabido o que encanta qualquer um.
Anny foi a nora que eu pedir a Deus acho que não existir nora tão perfeita com ela ,hoje percebo que o poncho sentia pela a Dulce não era amor era apenas uma paixonite boba ,pois o que ele sente pela Anny isso sim é amor ,ele é possessivo com ela ,muito ciumento ,ama fazer tudo que ela quer ,agora vejo que ele está realmente feliz,eu como toda mãe é capaz de fazer qualquer coisa pela a felicidades de seus filhos e enquanto eu estiver viva não deixarei ninguém estragar a felicidade da família do meu filho ,prazer Ruth Herrera Rodriguez .
-Alice-
Acho que vocês nem se lembra mais de mim né mais se alguém me ver por ai acho que nem me reconhece mais ,pois já estou com 10 anos ,Namorando ? não ,não se meu pai souber que eu esteja namorando ele me mata rsrs ,também nunca beijei na boca ,pois sou muito tímida ,mais continuo a que gosta de aprontar sempre ,ultimamente estou um pouco mal pois o menino que eu gosto ,(sim eu gosto de um menino)minha melhor amiga diz que esta namorando com ele ,e isso me deixou muito mal ,ela logico que não tem culpa já que ela não sabe que eu gosto dele ,a vezes sofrer calada pode nos machucar menos do que a gente falar e não ser correspondida.
Dói ainda mais ver a felicidades estampadas na cara dos dois enquanto você esta morrendo de tristeza por dentro, mais vamos falar de coisas boa ,Anny ou melhor minha mãe ,de uns tempos para cá que comecei a chama-la desse jeito confesso que tinha medo dela não gostar, mais não ela amou e chegou chorar de tanta emoção ,Arthur é o caçula e eu o faço qualquer coisa para ver meu irmão feliz ,ele é a pessoa que eu mais amo depois do papai e da mamãe ,meu cabelo cresceu bastante nesses últimos anos ,está com um loiro lindo ,meus olhos verdes é o que chama mais atenção ,não é querendo ser convencida mais estou mais Linda do que eu já era rsrs.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostam dessa nova fase pois está repleta de surpresas.
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Forx Phill- -Alfonso- Já era dia e percebo que Anny não está ao meu lado ,passo a mão pelo o travesseiros confirmando minhas suspeitas ,sinto o cheiro de café e Arthur e Alice conversando ,me espreguiço , e finalmente abro os meus olhos ,a claridade do quase me cega ,levanto da cama e vou direto para o banheiro ,tomo um banho, e f ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 17/08/2018 - 19:50:47
Aaaa que amorzinho *_* Palpite: a Any tá grávida né ?! hihi Continuaaaa <3
-
anaylleaya Postado em 01/05/2017 - 10:29:28
Olá estou amando a fic, como é uma trilogia gostaria de saber se essa é a primeira história, se não for qual é pq acho q já li uma parte de outra história q se parecia muito com essa, mas não tenho certeza se é a mesma, gostaria de saber qual o nome da outra história, ou se começa com essa
hittenyy Postado em 22/05/2017 - 00:03:50
ola linda fico muito agradescida que vc esteja gostando da fic ,sim tem a primeira história essa já é a segunda fase a primeira é A Magia Do Natal AyA e já está terminada.
-
jhulya__ Postado em 30/04/2017 - 20:16:08
Não acredito que dps de tantos anos ela vem aparecer, mas será que é a Dulce msm? Se for que cara de pau, nn tem vergonha na cara, dps de tantos anos? Arthur tão fofinho e a Mai toda doidinha kkkkkkkk, coont, amando cada vez mais ♡
-
vondyjemilaliter Postado em 28/04/2017 - 17:29:22
Oie adorei a história,já começou logo com o hot aya ,eles são lindos posta mais!!
hittenyy Postado em 30/04/2017 - 18:30:10
Obrigado linda ,que bom que gostou do hot rsrs,aya são realmente fofos né ,continuando.
-
jhulya__ Postado em 26/04/2017 - 23:36:47
Bom, começando já cm o hot que tava mt boom, dps falando da Ruth que tbm é uma fofa e é capaz de td pela felicidade da família, Alice sofre pelo grt que gosta, mas sabr que tem mil aos pés dla então tem que esquecer ele Amei que vc postou hj, assim deu pra favoritar e começar a ler, o cap tava mt boom, vc arrasou como sempre, parabéns, bjss <3
hittenyy Postado em 30/04/2017 - 18:29:02
Obrigado Amore pelo o carinho <3,Alice ainda vai ser feliz com o garoto que ela tanto gosta vc vai ver,rsrs e que bom que vc gostou do hot confesso que nao sou muito boa com isso,e aya ainda vão ter muita reviravoltas pelas frentes,continuando