Fanfics Brasil - Capítulo-02 A Magia Do Amor AyA -Trilogia A Magia -Vol 02

Fanfic: A Magia Do Amor AyA -Trilogia A Magia -Vol 02 | Tema: Ponny ,Passado ,


Capítulo: Capítulo-02

419 visualizações Denunciar


-Forx Phill-


-Alfonso-


Já era dia e percebo que Anny não está ao meu lado ,passo a mão pelo o travesseiros confirmando minhas suspeitas ,sinto o cheiro de café e Arthur e Alice conversando ,me espreguiço , e finalmente abro os meus olhos ,a claridade do quase me cega ,levanto da cama e vou direto para o banheiro ,tomo um banho, e faço minhas higienes maternais .


Me enxugo e visto uma cueca box preta e uma calça de moletom preta e desço para a cozinha ,onde eu quando chego tenho a visão mais perfeita do mundo ,Anny com uma calcinha box preta e camiseta minha branca com os cabelos soltos desarrumado sentada com Arthur nos braço que tinha uma mamadeira na boca e Alice que estava comendo torradas .


-Bom dia- digo dando um selinho em minhas esposa e dando um beijo na testas do meus filhos


-Bom dia-fala os três juntos


-Hum o café hoje tá com uma cara boa hein-digo olhando aquela mesa repleta de maravilhas .


-Está tudo uma delicia papai ,a mamãe hoje se superou hein-disse Alice sorrindo


-Obrigado mi Amor –diz anny mandando beijinhos para a filha.


-E hoje temos que fazer compras não ?-pergunto mordendo uma torrada


-Sim hoje temos que ir no supermercado compras algumas coisinhas que estão faltando


-Ok ,quando terminamos nós passamos primeiro em minha mãe e depois vamos ao Supermercado tudo bem ?


-Por mim ,tudo bem –Diz Anny sorrindo – Quem ai está com saudades da vovo ?


- Eu ,Eu –diz Alice e Arthur juntos


-Eu tô cum sadades mas du qui Alici mamãe –Diz o Arthur todo fofinho


- Mentira Arthur eu estou mais ok – diz Alice fingindo de emburrada


-Sem gracinhas vocês ok – Digo os cortando antes que uma discussão começasse


Comemos entres risadas e logo formos nos arrumar para ir na casa da minha mãe a casa da minha mãe não é tão longe assim da nossa é até perto, terminamos de arrumar ,e formos para a casa de dona Ruth.


Quando chegamos lá ,tinhas mais dois carros lá concerteza seria meus irmãos e cunhados, descemos e logo e vem minha mãe e nos receber.


-Meu filho que bom que vocês Veio hoje a Maite e o Dylan também estão ai.-diz Ruth abraçando-o


-Não sabia que eles ia vim hoje para cá mãe –digo franzido a sombra celhas.


-Nem eu meu filho mais ele chegou de surpresas –diz Minha sorrindo – Minha norinha cada vez que passa está cada dia mais bonita ,e vocês meus amores a vovó estava morrendo de saudades –Diz abraçando anny e dando um beijo na bochecha de Alice e pegando o pequeno Arthur no colo.


Entramos e meu pai e meus irmãos e cunhados veio nos cumprimentar logo anny já estava conversando animadamente com a Maite e as minhas cunhadas .


-É filho você teve um sorte danada de encontrar a Anny viu –diz meu pai sorrindo.


-Eu também acho pai , a Anny é minha outra metade é a mulher que eu mais amo no mundo, não deixa a mãe saber disso viu –rimos


-Ok pode deixar hahaha ,se ela souber ela te mata-diz rindo.


-Quem vai matar quem ? –diz minha mãe chegando do nada nos assustando.


-Ninguém mãe ,eu Estava falando brincando aqui com o pai –digo tranquilamente mentindo


Dona Ruth Herrera é um amor ,mais quando está brava sai de baixo que ela mata um ,então é melhor não provocar não é mesmo.


-Como meu irmãozinho é bonito gente-diz Maite chegando apertando minhas bochechas.


-Ai Tita para isso Dói Caramba –Digo tirando sua mãos de minha bochechas


-Ai que bebezinho bonito gente –Diz com a vozinha fina ,para me irritar .


-Meus bebes querem pirulito querem ?-diz anny chegando brincando comigo com mai e me abraça de lado.


-Eu quero tia você vai me dar ?-diz Mai rindo.


-Eu também quero ,o meu vai ser o maior né –digo fazendo uma voz de bebe e anny ri.


-Hahaha vocês parece dois palhaços juntos-diz anny rindo.


-Como é dona Anahi ?-Digo a encarando meio irritado.


-Brincadeira Amorzinho –Diz me dando um selinho demorado ,o que acaba me tirando a minha carranca .


-Aut. Meu Manteiguinhas ,Tão Lindinhos juntos- Diz Mai toda boba comigo e anny.


 


Eu e Anny rimos


 


-Mai, acho que o koko está te chamando não?-diz Anny com intuito de tira mai perto de nós.


-Haha engraçadinha, Eu sei que ele não está me chamando que é mentira ok ,mais mesmo assim Me Voy Okay bay casalzinho de Mel-disse ela rindo saindo.


Anny e eu ficamos namorando um pouco enquanto Arthur estava sendo paparicado pelos tios.


Depois que nós almoçamos na casa dos meus pais entre gargalhadas ,formos para o supermercado comprar o que restava para A Dispensa de casa ,Anny comprou pouca coisa eu e Arthur formos pegar alguns doces.


Depois que terminamos de fazer as compras pagamos e Anny falou que queria passar no shopping para compra algumas coisas para nós e para as crianças .


Quando chegamos ela e Alice saíram para lojas de roupas , enquanto eu fiquei com Arthur passeando.


-papai depois você compra aquele carrinho para mim-disse todo fofo meu garotinho


-Depois vemos com a mamãe isso ok –ele assenti contrariado


-Tudo bem –disse contrariado.


Estávamos conversando Arthur e eu animadamente que eu nem vi quando uma pessoa chegou atrás de nós .


-Alfonso, quanto tempo-disse essa voz que eu a conhecia de algum lugar ,quando me virei não ,não pode ser ,mais era aquela pessoa que eu nunca me imaginaria ver por tão pouco tempo.


-Quem é papai?


 


Ela nos olhava admirada e espantada com a pergunta de Arthur.


 


Anahi-


 


Estavamos Alice e Eu compramos algumas roupas, Alice já não era mais aqueles menininha pequena ,agora ela está uma verdadeira mocinha ,o que já está dando alguns cabelos branco para poncho rsrs.


Alfonso é muito ciumento tanto comigo quanto a Alice, para ele ,ela ainda sua pequenina ,que nunca irá namorar ou beijar na boca ,mal sabe ele que Alice já deu um selinho em um menino de sua escola haha.


-Mamãe como estou –disse Alice saindo do provador com um lindo conjunto de uma saia bege com uma blusa de alcinha vermelha ,estava esplendida ,tão linda minha bonequinha.


-Está Linda Minha Filha-digo sorrindo


Alice com seis anos começou a mim chamar de mãe o que me emocionou me levando a lagrimas ,estávamos tão feliz ,minha Família é perfeita .


Depois de pagamos as compras formos atrás do nossos amores.


__________________________________________________________


Ai amo tanto esse capítulo é tão amorzinho não acham? Quem será essa pessoa mistériosa ?


Comentem!  Hittenyy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    -Forx Phill- -Alfonso-   Não acredito depois de tanto tempo essa maldita volta para acabar com minha família , minha vontade é de pegar ela pelo o pescoço e enforca-la até a morte. -Não vai me apresentar ao seu pequeno Alfonso – disse sorrindo cínica e faço uma cara de brava para ela-Me ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 17/08/2018 - 19:50:47

    Aaaa que amorzinho *_* Palpite: a Any tá grávida né ?! hihi Continuaaaa <3

  • anaylleaya Postado em 01/05/2017 - 10:29:28

    Olá estou amando a fic, como é uma trilogia gostaria de saber se essa é a primeira história, se não for qual é pq acho q já li uma parte de outra história q se parecia muito com essa, mas não tenho certeza se é a mesma, gostaria de saber qual o nome da outra história, ou se começa com essa

    • hittenyy Postado em 22/05/2017 - 00:03:50

      ola linda fico muito agradescida que vc esteja gostando da fic ,sim tem a primeira história essa já é a segunda fase a primeira é A Magia Do Natal AyA e já está terminada.

  • jhulya__ Postado em 30/04/2017 - 20:16:08

    Não acredito que dps de tantos anos ela vem aparecer, mas será que é a Dulce msm? Se for que cara de pau, nn tem vergonha na cara, dps de tantos anos? Arthur tão fofinho e a Mai toda doidinha kkkkkkkk, coont, amando cada vez mais &#9825;

  • vondyjemilaliter Postado em 28/04/2017 - 17:29:22

    Oie adorei a história,já começou logo com o hot aya ,eles são lindos posta mais!!

    • hittenyy Postado em 30/04/2017 - 18:30:10

      Obrigado linda ,que bom que gostou do hot rsrs,aya são realmente fofos né ,continuando.

  • jhulya__ Postado em 26/04/2017 - 23:36:47

    Bom, começando já cm o hot que tava mt boom, dps falando da Ruth que tbm é uma fofa e é capaz de td pela felicidade da família, Alice sofre pelo grt que gosta, mas sabr que tem mil aos pés dla então tem que esquecer ele Amei que vc postou hj, assim deu pra favoritar e começar a ler, o cap tava mt boom, vc arrasou como sempre, parabéns, bjss <3

    • hittenyy Postado em 30/04/2017 - 18:29:02

      Obrigado Amore pelo o carinho <3,Alice ainda vai ser feliz com o garoto que ela tanto gosta vc vai ver,rsrs e que bom que vc gostou do hot confesso que nao sou muito boa com isso,e aya ainda vão ter muita reviravoltas pelas frentes,continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais