Fanfic: A Magia Do Amor AyA -Trilogia A Magia -Vol 02 | Tema: Ponny ,Passado ,
-Forx Phill-
-Alfonso-
Não acredito depois de tanto tempo essa maldita volta para acabar com minha família , minha vontade é de pegar ela pelo o pescoço e enforca-la até a morte.
-Não vai me apresentar ao seu pequeno Alfonso – disse sorrindo cínica e faço uma cara de brava para ela-Me chamo Dulce Maria bebé –disse sorrindo amigavelmente
-parece nome de bruxa-diz Arthur o que leva a Alfonso a ri e Dulce fazer uma careta desgostosa .
-O que você que Dulce? -Digo carrancudo
-Você -disse direta e sorridente
-Ah pela amor Dulce não me faça-me ri ,Eu não queria você nem se fosse a ultima mulher da face da terra-disse rindo e logo ponho uma postura seria na cara.
-Poncho me desculpe por tudo o Pablo não era o que eu pensava ,ele não é como você, ele me enganou nunca me amou de verdade e depois de tudo isso percebi que te amo, que não vivo sem você ,eu preciso de você de volta poncho-disse já com lagrimas nos seus olhos castanhos escuros.
-Dulce entenda não estou nem ai para o que o Pablo sente por você ,eu não te quero ,percebi a muitos tempos atrás depois de sua traição que eu nunca te amei, aquilo foi uma paixonite de adolescente ,coisa já que eu não sou mais eu amo minha mulher ela sim eu amo de verdade ,ela é meu tudo ,eu não mim imaginaria vivendo sem ela ,foi ela que escolhi para ser a mãe dos meus filho ,eu não troco ela por nada do mundo, por isso não adianta vir com toda essa encenação para cima de mim não eu não acredito mais nada que venha de você .-digo frio e serio .
Dulce o olhava assustada cadê aquele Alfonso todo romântico e ingênuo que ela conhecera ,agora ele estava diferente mais maduro talvez .
Arthur olhava para os dois sem entender nada ,quem era aquela Loira que estava com seu pai?
Sim Loira ,Dulce tinha descolorido e pintando seu cabelo de loiro, estava com uma ar mais maduro ,mais não tinha nada de madura ali ,ela continuava a mesma patricinha que se acha a dona de tudo ,ela tinha vindo com um proposito ter Alfonso de volta mais acabou se surpreendendo ,ele estava casado e com filhos que não era dela e sim de outra.
-Alfonso eu te amo ,não estou brincando é a mais pura verdade-diz o olhando
-Estou Atrapalhando Algo –diz Anny que chega der repente com um olhar raivoso para cima de Dulce que não se intimida pela o olhar da rival.
-Est...-Dulce ia dizer que sim ,mais Alfonso foi mais rápido a interrompendo.
-claro que não Mi Amor –digo carinhoso
-Que bom amor ,pois se eu estivesse atrapalhando eu não iria sair de jeito nenhum –sorri cínica para Dulce.
Então aquela seria a Esposa de Alfonso ,coitada nem se compara a mim, né, que sou gostosura em pessoa, até que é bonitinha ,mais não chegar a ser Dulce Maria Saviñon –pensa Dulce sarcástica.
-Prazer sou Dulce Maria A Ex do Alfonso –sorri
-não tenho um mínimo o prazer de conhece-la Dulce ,mais sou Anahi a Esposa do Alfonso-sorri para a rival que faz uma cara de desagradável .
-Então amor comprou tudo que precisava-perguntou nervoso queria tira a esposa dali ,longe daquela cobra .
-Terminei sim vamos –diz sorrindo para o marido
-Vamos --Da um selinho na esposa
-Tchau Dulce Vadia ops Maria –diz sorrindo a zombando e Dulce trinca os dentes irritada.
-Alfonso ainda não terminamos de conversar –diz Dulce
-Não temos nada mais para conversar Dulce –digo rude
Saímos do shopping no clima totalmente ruim e com um Arthur irritado por não ter comprado o carrinho que ele tanto queria .
Chegamos em casa e Anny não estava com uma cara muito boa não esse reencontro vai estragar meu casamento já estou ate vendo.
Alice foi para o quarto ,guardar suas novas roupas e Arthur foi atrás da mesma para ver o que a irmã tinha comprado para ele .
Enquanto Anahi e Alfonso se olhava seriamente um para o outro.
-O que aquela vadia estava querendo com você Alfonso-diz curta e direta sem rodeios
Suspiro cansando ,sabia que dali não sairia coisa boa.
-Eu não sei ela chegou der repente quando eu estava com o Arthur começou a falar um bando de baboseira que eu nem dei atenção já fui a cortando. -digo meio nervoso ,Maldita Hora que Dulce Maria foi voltar.
- O que foi que ela disse para você ?-pergunta rude
Anahi Portilla é doce de uma mulher quando quer mais quando quer também ela pode ser muito amarga e muito fria.
O rosto da minha esposa estava serio e pela expressões dela ,ela estava muito brava .
-vou te contar tudo ok-ela assente- foi assim ....
.
(...) Flash Back
-Não vai me apresentar ao seu pequeno Alfonso –disse sorrindo cínica e faço uma cara de brava para ela-Me chamo Dulce Maria bebé –disse sorrindo amigavelmente
-parece nome de bruxa-diz Arthur o que leva a Alfonso a ri e Dulce fazer uma careta desgostosa .
-O que você que Dulce? -Digo carrancudo
-Você-disse direta e sorridente
-Ah pela amor Dulce não me faça-me ri ,Eu não queria você nem se fosse a ultima mulher da face da terra-disse rindo e logo ponho uma postura seria na cara.
-Poncho me desculpe por tudo o Pablo não era o que eu pensava ,ele não é como você, ele me enganou nunca me amou de verdade e depois de tudo isso percebi que te amo, que não vivo sem você ,eu preciso de você de volta poncho-disse já com lagrimas nos seus olhos castanhos escuros.
-Dulce entenda não estou nem ai para o que o Pablo sente por você ,eu não te quero ,percebi a muitos tempos atrás depois de sua traição que eu nunca te amei, aquilo foi uma paixonite de adolescente ,coisa já que eu não sou mais eu amo minha mulher ela sim eu amo de verdade ,ela é meu tudo ,eu não mim imaginaria vivendo sem ela ,foi ela que escolhi para ser a mãe dos meus filho ,eu não troco ela por nada do mundo, por isso não adianta vir com toda essa encenação para cima de mim não eu não acredito mais nada que venha de você .-digo frio e serio .
(...)Fim Do Flash Back
Anahi riu do marido quando ele falou que o filho falou que o nome da outro parecia nome de bruxa.
-Amor Eu Amo Só você não existe outra ,não adianta vim qualquer mulher do mundo me querendo que eu sou só de você ,Eu te Amo que não há explicação para falar tudo que eu sinto por você meu amor por você é infinito –digo a olhando intensamente enquanto ele me olha com os olhos rasas de água.
-Eu também te amo Amor e não vou deixar essa vadia tirar você de mim –ele sorri- nem que para isso precisar eu viro um assassina –ele arregala os olhos-brincadeira rsrs.
-Te amo –digo sorrindo apaixonado
-Também te amo –diz me dando vários selinhos
Eu a puxo pela a cintura a abraçando e a beija com todo amor que eu sinto por ela.
_______________________________________________
Para quem falou que era a Dulce acertou viu parabéns hahaha próximo Capítulo está cheio de treta só o que posso dizer.
Comentem !!!
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Forx Phill- Alfonso- Dois dia se passaram e eu não vi mais Dulce e estava achando isso maravilhoso ,quanto menos eu ver essa maldita melhor para a mim, Anny está um pouco estranha ,anda meio calada acho que foi por causa da chegada de Dulce essa mulher só veio para me trazer problemas, Alice está cheias de sorrisinho esses dias não sei o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 17/08/2018 - 19:50:47
Aaaa que amorzinho *_* Palpite: a Any tá grávida né ?! hihi Continuaaaa <3
-
anaylleaya Postado em 01/05/2017 - 10:29:28
Olá estou amando a fic, como é uma trilogia gostaria de saber se essa é a primeira história, se não for qual é pq acho q já li uma parte de outra história q se parecia muito com essa, mas não tenho certeza se é a mesma, gostaria de saber qual o nome da outra história, ou se começa com essa
hittenyy Postado em 22/05/2017 - 00:03:50
ola linda fico muito agradescida que vc esteja gostando da fic ,sim tem a primeira história essa já é a segunda fase a primeira é A Magia Do Natal AyA e já está terminada.
-
jhulya__ Postado em 30/04/2017 - 20:16:08
Não acredito que dps de tantos anos ela vem aparecer, mas será que é a Dulce msm? Se for que cara de pau, nn tem vergonha na cara, dps de tantos anos? Arthur tão fofinho e a Mai toda doidinha kkkkkkkk, coont, amando cada vez mais ♡
-
vondyjemilaliter Postado em 28/04/2017 - 17:29:22
Oie adorei a história,já começou logo com o hot aya ,eles são lindos posta mais!!
hittenyy Postado em 30/04/2017 - 18:30:10
Obrigado linda ,que bom que gostou do hot rsrs,aya são realmente fofos né ,continuando.
-
jhulya__ Postado em 26/04/2017 - 23:36:47
Bom, começando já cm o hot que tava mt boom, dps falando da Ruth que tbm é uma fofa e é capaz de td pela felicidade da família, Alice sofre pelo grt que gosta, mas sabr que tem mil aos pés dla então tem que esquecer ele Amei que vc postou hj, assim deu pra favoritar e começar a ler, o cap tava mt boom, vc arrasou como sempre, parabéns, bjss <3
hittenyy Postado em 30/04/2017 - 18:29:02
Obrigado Amore pelo o carinho <3,Alice ainda vai ser feliz com o garoto que ela tanto gosta vc vai ver,rsrs e que bom que vc gostou do hot confesso que nao sou muito boa com isso,e aya ainda vão ter muita reviravoltas pelas frentes,continuando