Fanfic: A Magia Do Amor AyA -Trilogia A Magia -Vol 02 | Tema: Ponny ,Passado ,
-Forx Phill-
Alfonso-
Dois dia se passaram e eu não vi mais Dulce e estava achando isso maravilhoso ,quanto menos eu ver essa maldita melhor para a mim, Anny está um pouco estranha ,anda meio calada acho que foi por causa da chegada de Dulce essa mulher só veio para me trazer problemas, Alice está cheias de sorrisinho esses dias não sei o porque Arthur está o mesmo sapeca de sempre, e eu estou a cada dia mais feliz com minha família apesar das circunstância .
Estava em casa sozinho anny tinha levado Arthur ao dentistas e Alice estava no colégio ,estava assistindo um filme apenas de short de malha e uma camiseta comum.
Quando escutei a companhia tocar dei pause no filme e fui abrir ,quando eu vi quem era eu tive uma grande surpresa ,era só o que me faltava.
-O que vocês esta fazendo aqui Dulce ,como descobriu onde eu moro ?
-Ah ponchito eu tenho os meus contatos né –Sorri convencida-
-O que você que Dulce ?-Pergunto contrariado-
(...)
Alice –
Nesses últimos dias foram realmente com grandes surpresas e reviravoltas ,uma ex que meu pai namorava quando mais novo apareceu e a mamãe ficou muito brava e foi tirar sastifação com o papai, ela está estranha esses dias não sei o motivo até pensei que poderia ser por causa da volta da tal Dulce Maria, mais não ela e o papai estão mais melosos que nunca .
Ultimamente estou muito feliz porquê? Porque o menino que eu gosto David ,largou da outra menina lá a metida e isso me deixou muito feliz e esses dias ele anda conversando comigo muito mais que conversava antes. Acho que papai percebeu minha felicidade pois tem hora que ele fica me encarando com uma cara de interrogação .
(...)
Ruth Herrera-
Sabe quando você pensa que o passado não pode voltar,mais do nada voltar sem nem nós imaginar, pensei que aquela vadia mais nunca ia aparecer para estragar a vida do meu filho novamente ,mais assim que penso que ela nunca iria voltar ,ela aparece de repente querendo meu filho de volta ,e eu como fico ,fico revoltada ,fico com vontade de matar com minhas própria mãos nunca duvide da minha capacidade vontade não falta para mim matar ela ,conseguir o numero da vagabunda e liguei para ela perguntando o quanto que ela queria para sair da vida do Alfonso e da família dele para sempre sabe o que ela me disse que não quer nada que quer o Alfonso de volta que vai fazer de tudo para ele a perdoa-la e voltar com ela, eu disse para ela que ela não sabia com quem estava falando que eu não era uma jovem boba eu já era uma mulher bem vivida e que faria qualquer coisa para ver meu filho feliz eu a dei uma semana para ela deixar a nossa cidade ou ela teria as consequência .
(...)
Alfonso-
-Eu quero você meu amor –Diz Dulce sorrindo-
- A Dulce vamos para de brincadeira ,o que você veio fazer aqui ?-Pergunto serio-
-Você sabia que sua mãe me ligou esses dias-Ri –Ela quer porque quer que eu desista de você ,acredita que ela até me ofereceu dinheiro –Riu Sarcástica –Ate parece que preciso de Grana para desistir de você ,ela me deu uma semana para mim para de te seguir que se não eu ia ver o que uma mãe faria para proteger a família de seus filhos-Diz tudo como se fosse uma brincadeira.
Minha mãe como já disse é um doce de pessoa quando gosta de alguém ,mais quando esse alguém a desponta lá ela vira uma fera que é capaz de qualquer coisa ,se eu fosse Dulce não ficaria tão confiante assim ,ela sabe que minha mãe nunca gostou dela ,e que é melhor não confronta-la ela não sabe onde está entrando .
-A é -Rio- E o que tenho haver com isso pouco me importa para o que minha conversou com você Dulce ,se ela te avisou está dado o aviso e repito de novo eu não quero mais você eu não vou mais voltar com você me esquece ,siga a sua vida e deixa a minha em paz-Diz a olhando no fundo dos olhos para ela perceber que tudo que estou dizendo é verdade.
-Não você é meu e sempre será-Disse isso e me agarra pelo o pescoço me beijando a força eu fico meio sem reação e não retribui e logo a empurro com raiva .
(...)
Anahi –
Estava eu em frente a escola da Alice para a pegar-lá e para irmos embora hoje o dia foi muito corrido ,tinha levado Arthur para o dentista ainda fui fazer uns exames em fim estava a beira de um loucura, ultimamente não sei o eu esta acontecendo comigo ando pouco sem paciência e muito cansada ,resolvi fazer uns exames de rotina sabe para ver se está tudo certo.
Logo chegamos em casa e quando abro a porta escuto vozes e pelo jeitos não são vozes amigáveis tipo Oi Tudo Bem ? Como vai ? É mesmo ,não as vozes era tipo assim Entenda que eu não quero mais nada com você ,Eu Não vou Voltar para você e quando olho para a sala está Dulce vadia falar que o meu marido será sempre dela e o agarra e eu fico tipo sem reação percebo que o poncho não retribuir o beijo e que logo a empurra e me encara com olhos arregalados. Minhas lagrimas já descia por meu rosto e eu não vi mais nada do que vermelho em minha frente.
-Amor não é nada disso que está pensando –Diz poncho todo nervoso-
-Eu não estou pensando nada Alfonso estou vendo ,esta vadia espendurada em cima de você e te beijando –Digo furiosa .
-É Difícil né querida ,quando você é trocada pela a ex primeira namorada ,ainda mais a primeira –Diz sorrindo cínica e debochada ,.
Ela não sabe com quem está se metendo ,parto para cima dela ,sento um tapa forte na sua cara que ela cambaleia para trás não esperando minha reação, e continuo batendo dando soco até que poncho me tira de cima dela descabelada.
-Sabe o que é difícil aceitar que perdeu para sempre, Aceitar que temos uma família feliz ,e que ele preferiu a mim do que a você ,você foi uma idiota por ter abandonado ,não sabe o homem maravilhoso que você perdeu ,eu o amo sim de verdade e se você acha que depois dessa ceninha eu irei me separar dele está muito enganada pois eu vi tudo ,vi você agarrando ele sem ele menos esperar, você é uma vadia para vim na minha casa e da encima do meu marido sua vagabunda –Me descontrolo jogando tudo entalado em minha garganta enquanto eu tentava sair dos braços do poncho.
-Sua ....-Poncho a interrompe
-VAI EMBORA DAQUI DULCE AGORA,NÃO QUERO VER PERTO DE MIM E DA MINHA FAMILIA SE NÃO ACABO COM VOCÊ ENTENDEU ,VAZA DAQUI AGORA-Despeja todo irritado gritando-
Quando olho pro lado percebo que Alice e Arthur olho para nós assustados com seus enormes olhos verdes arregalados de medo.
Dulce depois que percebeu que perdeu foi embora mais não antes de dá uma boa encarada em nós e sai com uma enorme cara de quem comeu e não gostou.
___________________________________________________________
Ixi a treta foi feia hein ,fiquei até com medo da anny rsrs
falta apenas mais um capítulo + Epílogo ,para acabar essa fase e já já vamos está na terceira e ultima fase .beijinhos meus amores espero que gostem do capítulo de hoje.
Comentem y Favoritem !
Hitteny
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus amore ,eu ia postar somente dois esse e o epílogo mais como ia ficar muito grande em um capítulo só resolvi dividir e assim você aproveitam mais ,beijinhos espero que gostem e não esqueça de comentar . _________________________________________________________________________ 1 semana depois..... Dias se passaram e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 17/08/2018 - 19:50:47
Aaaa que amorzinho *_* Palpite: a Any tá grávida né ?! hihi Continuaaaa <3
-
anaylleaya Postado em 01/05/2017 - 10:29:28
Olá estou amando a fic, como é uma trilogia gostaria de saber se essa é a primeira história, se não for qual é pq acho q já li uma parte de outra história q se parecia muito com essa, mas não tenho certeza se é a mesma, gostaria de saber qual o nome da outra história, ou se começa com essa
hittenyy Postado em 22/05/2017 - 00:03:50
ola linda fico muito agradescida que vc esteja gostando da fic ,sim tem a primeira história essa já é a segunda fase a primeira é A Magia Do Natal AyA e já está terminada.
-
jhulya__ Postado em 30/04/2017 - 20:16:08
Não acredito que dps de tantos anos ela vem aparecer, mas será que é a Dulce msm? Se for que cara de pau, nn tem vergonha na cara, dps de tantos anos? Arthur tão fofinho e a Mai toda doidinha kkkkkkkk, coont, amando cada vez mais ♡
-
vondyjemilaliter Postado em 28/04/2017 - 17:29:22
Oie adorei a história,já começou logo com o hot aya ,eles são lindos posta mais!!
hittenyy Postado em 30/04/2017 - 18:30:10
Obrigado linda ,que bom que gostou do hot rsrs,aya são realmente fofos né ,continuando.
-
jhulya__ Postado em 26/04/2017 - 23:36:47
Bom, começando já cm o hot que tava mt boom, dps falando da Ruth que tbm é uma fofa e é capaz de td pela felicidade da família, Alice sofre pelo grt que gosta, mas sabr que tem mil aos pés dla então tem que esquecer ele Amei que vc postou hj, assim deu pra favoritar e começar a ler, o cap tava mt boom, vc arrasou como sempre, parabéns, bjss <3
hittenyy Postado em 30/04/2017 - 18:29:02
Obrigado Amore pelo o carinho <3,Alice ainda vai ser feliz com o garoto que ela tanto gosta vc vai ver,rsrs e que bom que vc gostou do hot confesso que nao sou muito boa com isso,e aya ainda vão ter muita reviravoltas pelas frentes,continuando