Fanfic: A Magia Do Amor AyA -Trilogia A Magia -Vol 02 | Tema: Ponny ,Passado ,
Meus amore ,eu ia postar somente dois esse e o epílogo mais como ia ficar muito grande em um capítulo só resolvi dividir e assim você aproveitam mais ,beijinhos espero que gostem e não esqueça de comentar .
_________________________________________________________________________
1 semana depois.....
Dias se passaram e nem sinal de Dulce o que um alivio para mim e para minha esposa ,ultimamente ela se estressa por qualquer coisa ,eu hein se eu for falar com os meninos os repreendendo fala que eu estou errado que não é assim que educar só brigar tem que deixar de castigo tem hora que chego a ficar surpreso com o seu mau humor, mais tinha uma coisa que eu estava amando ,ela estava muito mais fogosa ,bem traduzindo rsrs muito mais safada ela tinha uma disposição que meu Deus não sei como ela desmaiava eu ficava muito ofegante ,quase não conseguindo respirar direto ,e tinha hora que ela é totalmente insaciável nós estávamos transando que nem dois loucos ,uns 5 ou 6 vezes por dia .
Depois daquele episodio que a Dulce me agarrou eu pensei que a anny não acreditaria em mim mais não ela acreditou e disse que escutou tudo o que a vadia da Dulce disse, Anny é realmente uma mulher maravilhosa amei a surra que ela deu na Dulce também .
Hoje ela disse que sairia cedo pois tinha que passar no hospital antes ,fiquei preocupado e perguntei se era alguma coisa grave ,mais ela disse que não que só era um exame de rotina que ela tinha feito esse dias que só ia pegar .
Anahi-
Hoje iria pegar meu exame ,e estava rezando para não ser nada grave ,ultimamente estou comendo muito ,estou com muita sede de sexo o que está me deixando louca. Poncho é o que está adorando minha disposição ultimamente ,mais sei que ele também está preocupado comigo tadinho, cheguei no hospital ,a recepcionista que disse que minha medica já estava me esperando e me mandou entrar.
Conversei com ela, e ela estava com uma cara seria ,perguntei se era algo grave e ela disse que não, quando ela me disse a noticia do que eu tinha eu fui a lágrimas ,não estava acreditando no que ela acabou de mim dizer, é simplesmente surreal .
Resolvi passar no shopping para comprar umas coisinha queria surpreender poncho ,acho que ele vai ficar em choque com a noticia rsrs.
Quando olhei aquelas pecinhas de roupa me deu vontade de levar todas de uma vez mais me controlei ,mandei a moça do caixa embrulhar para mim .
Maite-
Jesus não estou acreditando nisso ,depois de tanto tempo e finalmente meu sonho de ser Mãe se realizou ,sim Eu Estou GRAVIDA , e estou tão feliz o Koko vai pirar quando souber ,ele também estava muito ansioso para temos o nosso primeiro baby e agora finalmente nosso sonho se tornou realidade ,estou tão emocionada que não consigo parar de chorar ,malditos hormônios que já começou aparecer. Minha família vai ficar tão feliz finalmente a caçula vai ter um baby que já é amado sem ao menos ter nascido ainda. Preciso avisar para a mamãe para ela fazer um jantar para mim falar com todos eles.
Ruth-
Maite me ligou dizendo para mim fazer uma jantar de ultima hora e para quê ? Ela não me disse ,dizendo ela que é uma surpresa para mim e para pai dela e para seus irmãos diz que nós vamos ficar muitos feliz ,se a faz feliz seja lá o quê que ela vai anunciar me deixa estonteante feliz também .
Em relação a Dulce Maria ,fiquei sabendo de sua ousadia para cima do Alfonso e fiquei muito orgulhosa da Anny minha nora que deu uma surra bem dada nela ,essa vadia mereceu, e por enquanto ela não deu as caras acho que foi embora para a nossa felicidade ,pois se ela não fosse eu daria um jeito de a por para fora das nossa vidas por completo.
Alfonso-
Estava esperando a Anny chegar para podemos almoçamos ,hoje eu tinha ido buscar as crianças na escola ,e estávamos nós três assistindo filme esperando a mulher de nossa vidas chegar ,logo vejo a porta bater e a vejo entrar sorrindo que nem boba ,ela nos encara seria e lá vem bronca.
-Posso saber por que os senhores não estão almoçando ?
-Por estávamos esperando você chegar mamãe –diz Alice sorrindo, Anny se derrete com filha e sorri para ela.
-Mais não precisava princesa ,e se eu demorasse mais ?
-Esperaríamos vocês do mesmo jeito amor –digo sorrindo apaixonado
-Ok né ,mais agora vamos comer ,a comida está pronta né ,pois eu tô com fome
-Tá sim Linda ,vamos crianças –Alice e Arthur levanta e vão direto para a cozinha
Eu e anny vamos atrás abraçados como dois jovens apaixonados .
Eu tinha preparado um frango assado e uma salada e arroz e só e não é querendo me gabar não mais estava ótimo a minha comida .Sorrio satisfeito quando vejo minha esposa cortando um pedaço do frango e levando a boca saboreando com gosto .
-Hum... Amor tá uma delicia acho que vou deixar o almoço para você fazer daqui em diante .-sorri .
-Que bom que gostou amor mais também né tendo um chefe de mão cheia como eu como poderia ter saído ruim –sorrio convencido .
-Ah mamãe agora ele está se achando ,mais antes a senhora tivesse ficado quieta –disse Alice Debochando .
Eu a encaro sério e ela ri mais que pirralha mais malandra .
-Verdade filha ,não vou elogiar mais seu pai ,se não ele fica mais convencido do que já é –sorri sapeca para o marido .
-Nossa que bela mulheres eu tenho hein só me difamando de convencido coisa que eu não sou –digo fingindo triste.
Anny e Alice riram da cara de pobre coitado de Alfonso.
Arthur estava comendo sua comidinha com muito gosto tanto que nem deu a atenção para os demais na mesa .
Assim que terminamos de comer ,Anny foi lavar a louça e eu e as crianças formos para sala para brincar enquanto a mãe deles terminava de lavar os pratos que comemos. Sinto algo vibrar em meu bolso e percebo que é meu celular assim que olho o visor só podia ser dona Ruth mesmo.
-Oi Mãe tudo bem ?
-Ola filho tudo sim e com vocês como estão ?
-Ah estamos todos bem mãe ,mais e ai qual o motivo da ligação ?-pergunto curioso.
-Ah é que a Maite mandou reunir todos vocês hoje aqui em casa ,para uma janta ,parece que ela tem uma novidade para contar para nós é que que estejamos todos juntos.-sorri
-Tendi só podia ser a Mai mesmo hein-digo rindo .
-Pois é ,você sabe como sua irmã é né ,mais você vão vim não é mesmo ?
-Claro que vamos mãe pode ficar nos esperando que nós vamos estar ai marcando presença nas maluquices da Maite -sorrio
-Ok então tchau meu filho ,fique com Deus -Despede.
-Amem,tchau mãe -desligo .
***
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 17/08/2018 - 19:50:47
Aaaa que amorzinho *_* Palpite: a Any tá grávida né ?! hihi Continuaaaa <3
-
anaylleaya Postado em 01/05/2017 - 10:29:28
Olá estou amando a fic, como é uma trilogia gostaria de saber se essa é a primeira história, se não for qual é pq acho q já li uma parte de outra história q se parecia muito com essa, mas não tenho certeza se é a mesma, gostaria de saber qual o nome da outra história, ou se começa com essa
hittenyy Postado em 22/05/2017 - 00:03:50
ola linda fico muito agradescida que vc esteja gostando da fic ,sim tem a primeira história essa já é a segunda fase a primeira é A Magia Do Natal AyA e já está terminada.
-
jhulya__ Postado em 30/04/2017 - 20:16:08
Não acredito que dps de tantos anos ela vem aparecer, mas será que é a Dulce msm? Se for que cara de pau, nn tem vergonha na cara, dps de tantos anos? Arthur tão fofinho e a Mai toda doidinha kkkkkkkk, coont, amando cada vez mais ♡
-
vondyjemilaliter Postado em 28/04/2017 - 17:29:22
Oie adorei a história,já começou logo com o hot aya ,eles são lindos posta mais!!
hittenyy Postado em 30/04/2017 - 18:30:10
Obrigado linda ,que bom que gostou do hot rsrs,aya são realmente fofos né ,continuando.
-
jhulya__ Postado em 26/04/2017 - 23:36:47
Bom, começando já cm o hot que tava mt boom, dps falando da Ruth que tbm é uma fofa e é capaz de td pela felicidade da família, Alice sofre pelo grt que gosta, mas sabr que tem mil aos pés dla então tem que esquecer ele Amei que vc postou hj, assim deu pra favoritar e começar a ler, o cap tava mt boom, vc arrasou como sempre, parabéns, bjss <3
hittenyy Postado em 30/04/2017 - 18:29:02
Obrigado Amore pelo o carinho <3,Alice ainda vai ser feliz com o garoto que ela tanto gosta vc vai ver,rsrs e que bom que vc gostou do hot confesso que nao sou muito boa com isso,e aya ainda vão ter muita reviravoltas pelas frentes,continuando