Fanfic: Naughty Boss -(Adptada- VONDY | Tema: Vondy
Narrado por Christopher
O CHEFE
Christopher
Manhattan, New York
— Aqui estão os relatórios solicitados, a impressão da front-list do próximo mês e o seu café. — Dulce colocou uma caneca e uma pilha de pastas na minha frente na tarde seguinte. Ela estava usando um vestido azul brilhante que se agarrou aos seus quadris e expôs o topo de seus seios, e o meu pau tinha ficado duro no segundo em que eu a vi esta manhã.
Mesmo durante a sua apresentação aos estagiários, horas atrás, eu ainda estava sentado na sala de reuniões e tentei me concentrar em qualquer outra coisa enquanto as palavras saíram de sua boca sedutora, mas não adiantou muito. Os pensamentos de dobrá-la sobre todas as superfícies do meu escritório só estavam piorando a cada dia.
— Gostaria de qualquer outra coisa, Sr. Uckermann? — Ela ajeitou a alça do sutiã exposta, me tirando dos meus pensamentos.
— E o relatório Danbury? — Eu perguntei.
— Feito.
— Os arquivos Porterfield?
— Feito há semanas atrás.
— Conseguiu os títulos backlist de...
— Faith Sarandon foram contratados e assinados? — Ela me cortou e cruzou os braços. — Sim. Assim como todos os catálogos backlist dos outros vinte e dois autores que você me pediu para adquirir. Eles estão muito felizes com a sua chamada generosidade. Algo mais?
— Na verdade, sim. — Eu ignorei a maneira como ela disse 'generosidade' e abri a gaveta da minha mesa. Peguei o seu arquivo pessoal e coloquei na minha frente. — Eu estive olhando o seu contrato para ter certeza de que está atualizado. Você está atualmente contratada por mais dois anos. Ainda está correto?
— Pelo que sei. — Ela sorriu. — Isso está correto.
— Então, nada mudou e você está muito feliz de trabalhar aqui?
— Claro. — Ela olhou para longe de mim e limpou a garganta. — Isso é tudo que você precisa de mim, Sr. Uckermann? Tenho toneladas de trabalho a fazer hoje. Nós temos uma reunião com Somerstein ao meio dia.
Peguei uma caneta e empurrei o contrato sobre a minha mesa. — Eu fiz um reajuste salarial ao contrato. Se você rubricar, ele pode ser efetuado já nesta sexta feira.
Ela pegou o papel e finalmente olhou para mim, seus impressionantes olhos cor de avelã encontraram os meus. — Eu hum... Você se importa se eu olhar isso mais tarde?
— Eu me importo. Olhe agora mesmo.
Ela abriu os lábios, mas ela não disse uma palavra.
Ela folheou os papéis, parando na página do salário e os seus olhos se arregalaram.
— Isso é... — Ela piscou algumas vezes. — Este é um grande aumento.
— É. — Apertei os olhos. — Eu acho que você deve assiná-lo.
— Espere um minuto... Você adicionou uma cláusula de não concorrência, — ela disse, lendo em voz baixa. — Eu, Dulce Maria Saviñon, concordo em permanecer em Uckermann Publishing por um mínimo de quarenta e oito meses, e até que esteja concluído, nunca irei buscar outras oportunidades na concorrência.
— Há um conjunto de canetas a sua frente. Eu prefiro preto.
Ela baixou os papéis e deu um passo atrás. — Preciso de tempo para pensar sobre isso.
— Sobre o que exatamente você precisa pensar? — Eu estava além de confuso. — Essa oferta é o triplo do que você recebe atualmente, o que diz algo, desde que você está atualmente recebendo o dobro do que qualquer outro assistente executivo aqui faz.
— Eu acho que eu não gostaria de me comprometer com algo a menos que eu tenha cem por cento de certeza de que, pelo menos, será bom e agradável para mim.
— Isso vai certamente ser mais do que 'bom' e extremamente agradável para você.
— Você está se referindo ao trabalho, Sr. Uckermann?
— Ao que mais eu estaria me referindo?
Silêncio.
— Um... — Ela limpou a garganta, dando mais um pequeno passo para trás. — Certamente você mesmo não assina contratos depois de lê-los apenas uma vez.
— Eu faria se fosse um contrato como este.
Ela murmurou algo sob a sua respiração que eu não consegui entender, e depois o meu telefone de mesa tocou.
Mantendo os meus olhos fixos nos dela, eu atendi.
— Sim? — Eu disse.
— Ei. — Era Brad. — Ainda bem que eu te peguei antes da reunião Somerstein. Acabei de receber um telefonema da Hilton Corporate e passei para a sua linha direta, por isso tente estar disponível para as suas perguntas em algumas horas. Eu já lhes disse que Dulce é incrível, mas eles precisam de uma segunda referência, mais direta. Eles querem detalhes que não tenho, por isso tente ser específico.
— Eu definitivamente vou fazer isso. — Eu desliguei, ainda olhando para Dulce. — Então, quanto tempo você precisa para estudar a minha proposta?
— Alguns meses devem ser suficientes.
— Meses? — Eu apertei a minha mandíbula.
— Sim. — Ela olhou para mim. — Meses. Trabalhar para você por um longo período de tempo é muito para pensar.
Silêncio.
— Certo. — Peguei os papéis e os devolvi — Você pode dar o fora do meu escritório agora.
Ela balançou a cabeça e olhou para as minhas calças, corando antes de sair da sala.
Endireitei-me na minha cadeira e balancei a cabeça.
Eu estava confuso e perturbado com o fato de que ela não só descaradamente mentiu na minha cara, mas ela também estava se recusando a admitir que ela estivesse procurando outros empregos.Isso e o fato dela ainda estar sob a minha pele com a sua besteira sexy.
Então, novamente, se ela queria jogar, eu poderia fazer o mesmo...
Autor(a): Bea Tinoco
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OS E-MAILSDulce Assunto: O Idiota Relatório #235 (você acredita que eu ainda mantenho o controle disso?) Hoje nós deveríamos passar pelos títulos de ficção literária que serão lançados na Primavera. Eu enviei um e-mail a ele com as minhas escolhas semana passada, mas uma vez que ele ‘n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 25/07/2017 - 11:55:44
Háaaa já acabou, poxa mas adorei a história, Acho que essa adaptação ficou perfeita ainda mais com esse casal,gostei bastante acho que os e-mails foram o diferencial nessa história eu achei pelo menos né rs,obg por compartilhar essa história com a gente amei
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 23:00:59
Obrigada vc por ter acompanhado gabiih!
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2017 - 09:25:30
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii e tb não acho q seja apenas sexo não e eles estão se sentindo algo um pelo outro.. Estou triste q falta 4 capítulos pra acabar, mas aposto q vc vai nos surpreender nesses últimos capítulos, posta maissssssssssssssss
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:23:31
que bom estpa amando aninha! já finalizei ela. Já tá postada! obrigada por acompanhar viu .bjos
-
Gabiih Postado em 23/07/2017 - 22:23:08
amei esses capítulos,muito bons,acho que não é penas o sexo falando,acho que realmente ta acontecendo alguma coisa ai rs, pena que falta apenas mais 4 capítulos para acabar vou sentir falta da história, mas enquanto esse dia não chega posta mais adoroo!!
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:24:15
Gabiih,obrigada por acompanhar minha linda. Já postei os capitulos finais! bjos
-
ellafry Postado em 23/07/2017 - 21:33:20
como assim mais 4 e termina?
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:25:36
é pq essa fic é curtinha elia,mas já afinalizei hj. muito obrigada por acompanhar viu. bjos
-
aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:21:40
Estou amando a sua fics, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero maisssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssss
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:55
Oi aninha,vou continuar flor.
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 17:43:12
Amei os capítulos,nossa o Christopher é tÃo modesto né,só que nao rsrs, adorei ele com ciumes,amando a história posta mais!!!
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:29
nada modesto é gabiih haha
-
btrutte Postado em 21/07/2017 - 12:21:36
pelo menos ele não desiste fácil kkkkk adorei
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:08
haha não desite msm!
-
Gabiih Postado em 20/07/2017 - 22:04:58
Amei os capítulos,rachei com esse e-mail kkkkk,que pena que já está acabando,amandoooo continua
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 23:00:24
Gabiih minha linda, uma pena msm que está acabando né. bjos
-
btrutte Postado em 20/07/2017 - 14:22:54
"Provavelmente vou estar doente na próxima semana também" MANO hahahahahahaha palavras não são capazes de expressar o quanto eu ri desses e-mails
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:59:26
Tbm ri bastante kkkkk é uma boa desculpa pra se usar né? ou nao kkkk
-
ellafry Postado em 20/07/2017 - 12:28:34
uiiii kkkk
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:58:50
Uiii msm kkk