Fanfic: Naughty Boss -(Adptada- VONDY | Tema: Vondy
A ASSISTENTE
Dulce
Manhattan, New York
Eu não podia acreditar que o Sr. Uckermann teve a audácia de me oferecer um contrato prolongado depois da maneira como ele me tratou, não podia acreditar que ele tinha mencionado isso em todos os seus e-mails desde o dia em que ele falou sobre o novo contrato.
Enquanto eu olhava para fora da minha janela do town-car, eu decidi que eu precisava dizer a ele que eu realmente estava procurando por outro local de trabalho.
Que não era nada pessoal, mas eu queria ir para um lugar onde eu seria realmente apreciada.
E em algum lugar onde ele não seria uma distração...
No segundo em que o motorista parou na frente da Uckermann Publishing, o meu telefone tocou com o seu habitual e-mail da manhã.
Assunto: O que eu preciso hoje.
Café.
O novo livro de Stephen King.
Relatórios para a reunião das duas horas.
Sua assinatura no contrato de extensão de emprego.
Não precisa agradecer.
Christopher Uckermann
CEO, Uckermann Publishing
Suspirei.
Eu vinha fazendo o meu melhor para evitar essa última linha em todos os seus pedidos de tarefas, simplesmente ignorava via e-mail ou simplesmente dizia ‘Eu preciso de mais tempo para pensar sobre isso’, se ele trouxesse o assunto à tona durante uma de nossas reuniões.
E mesmo que a tensão sexual entre nós estivesse nos níveis mais altos do que nunca, eu não poderia me dar ao luxo de deixar que nublasse o meu julgamento.
Sua sensualidade arrogante não era uma razão boa o suficiente para ficar, e as chances de termos relações sexuais eram quase nulas. (Não que fazer sexo com ele era uma razão boa o suficiente para ficar também.)
Depois de garantir uma cópia do livro mais recente de Stephen King na Barnes & Noble e uma xícara do seu caro café favorito, corri para dentro do edifício e me dirigi até o seu escritório.
Bati na porta cinco vezes e esperei o seu familiar, — Sim? — Antes de abrir a porta.
No momento em que entrei, senti os seus profundos olhos castanhos observando cada movimento meu, e eu tentei não fazer contato visual quando me aproximei e coloquei o livro e o café em sua mesa.
— Há alguma coisa em sua mente, Srta Saviñon? — Ele esperou que eu olhasse para ele, e eu finalmente cedi. — Alguma razão particular por que você está atualmente resmungando?
— Não, senhor Uckermann. É apenas... — Eu decidi ser honesta, para finalmente acabar com isso. — Eu não estou interessada em assinar o contrato de extensão.
Ele levantou a sobrancelha. — Está se referindo a agora, ou nunca?
— Nunca. — Eu dei um passo para trás, esperando a reação dele, mas não houve nenhuma. Seu rosto permaneceu impassível e ele simplesmente pegou o café e tomou um longo gole.
— É justo, — disse ele. — Obrigado por me dizer. Depois de você se estabelecer em seu escritório, eu preciso que você pegue a minha limpeza a seco da Midtown. Deve haver quinze ternos e vinte camisas em meu nome.
Que diabos?
— Você gostaria que eu fizesse mais alguma coisa?
— Mais nada.
Forcei um sorriso e me dirigi para a porta.
— Obrigada por ser compreensivo sobre o contrato, Sr. Uckermann.
— A qualquer momento, Srta Saviñon.
Eu deixei o seu escritório e me dirigi ao meu próprio, rapidamente imprimi os relatórios para a reunião das duas horas para que eu pudesse poupar tempo desde que eu tinha uma nova missão de limpeza a seco. Quando eu estava grampeando o primeiro conjunto de folhas, o meu telefone tocou com um novo e-mail dele.
Assunto: Algo mais que preciso hoje.
Meu Jaguar precisa ser lavado.
Leve-o para aquele lugar que eu gosto em New Jersey, dez milhas depois da ponte.
Christopher Uckermann
CEO,Uckermann Publishing
Ele está falando sério?
Baixei os relatórios sobre a mesa, mal tendo a chance de reler a mensagem para ver se os meus olhos estavam me pregando peças ou não, porque ele me enviou outro e-mail.
Assunto: E também...
Eu me esqueci de pegar um relógio em particular que eu encomendei semanas atrás no meu caminho para o trabalho nesta manhã.
Você vai precisar ficar na fila da Audemars Piguet na 57th Street ao meio dia, para garantir que eu o receba hoje.
Chritopher Uckermann
CEO, Uckermann Publishing
Fechei a minha porta com força para impedir-me de gritar.
Caminhei em volta da sala algumas vezes antes de responder a ele com um curto ‘Ok’.
Então eu fui até a garagem do estacionamento privado.
Peguei as chaves do cofre e tentei o meu melhor para não pensar em usá-las para riscar o seu carro e rapidamente deslizei atrás do volante.
Em vez de ir imediatamente em direção à tinturaria eu tomei o seu Jaguar para uma corrida de meia hora em primeiro lugar.
Levei o meu tempo dirigindo pelas ruas da cidade, parando para o café de dez dólares e carregando o valor de cinco xícaras no seu cartão de uma só vez.
Avistei um belo cachecol de caxemira através de uma vitrine na Macy's e corri para dentro para comprá-lo em todas as vinte e cinco cores. Na saída, eu notei uma nova linha de moda na loja de lingerie nas proximidades, então, usei o seu precioso cartão de crédito e comprei dez conjuntos correspondentes de calcinhas e sutiãs excessivamente caros.
Foda-se ele...
Ainda me sentindo imprudente e muito menos profissional do que eu já me senti na vida, eu peguei a sua limpeza a seco e joguei no banco de trás. Eu dirigi através da ponte George Washington e sentei em um café por meia hora.
Eu verifiquei o meu e-mail e vi que o bastardo do meu chefe já tinha me contatado.
Assunto: Momento.
Eu me recuso a acreditar que leva de três a quatro horas para pegar os ternos na lavagem e a encomenda de um relógio.
Mesmo considerando ter o meu carro lavado, você deveria estar de volta.
Christopher Uckermann
CEO, Uckermann Publishing
Eu imediatamente o excluí e notei que havia vários outros novos e-mails na minha caixa de entrada que eu realmente queria ver.
Apple, Microsoft e Amazon, enviaram mensagens pessoais positivas dizendo, ‘Parabéns! Você chegou à última rodada de entrevistas! Nós simplesmente precisamos verificar as suas informações e referências. Depois, nós tomaremos uma decisão interna a portas fechadas’.
Eu quase pulei da minha cadeira, gritando pela minha liberdade iminente.
Eu sabia que não havia nenhuma maneira no inferno que eu não iria receber uma oferta formal de pelo menos um desses postos de trabalho, e desde que eu ainda estava à espera de um retorno de outras vinte, eu me senti mais encorajada do que nunca. Eu me senti como se eu pudesse sair da Uckermann Publishing agora e deixar o Jaguar de Christopher no meio de New Jersey para que ele próprio tenha que ir buscá-lo amanhã.
Demorou um minuto para eu perceber que eu não era tão ousada.
Isso, e porque eu precisava dele para voltar para Nova York.
Irritada, despejei toda a minha frustração em um longo fodido e-mail para Any, e por causa do seu conselho, eu o exclui no segundo em que enviei.
Assunto: Meu chefe.
Eu já te disse que eu odeio o meu chefe hoje?
Sexy como o inferno ou não, este pomposo, arrogante, idiota me pediu para pegar a sua limpeza a seco no segundo em que entrei pela porta.
Então ele me disse que eu precisava levar o seu Jaguar a uma lavagem de carro que era dez milhas fora da cidade, mas só depois que eu enfrentasse uma fila sem fim para comprar algum tipo de limitado, relógio de cem dólares.
Eu honestamente não posso esperar para ver o olhar no seu rosto dois meses a partir de agora quando eu lhe disser que eu estou deixando a sua empresa e que ele pode beijar a minha b*unda. BEIJAR. MINHA. B*UNDA.
Todas as fantasias anteriores a respeito dele me beijando com a sua — boca perfeita — ou me curvando na minha mesa e me enchendo com o seu p*ênis longo acabaram. ACABARAM.
Sua melhor amiga,
Dulce
PS - Por favor, me diga que o seu dia está indo melhor do que o meu...
Autor(a): Bea Tinoco
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OS E-MAILSDulce Assunto: Meu e-mail. Recebeu o meu e-mail desta tarde?Sua melhor amiga,Dulce Assunto: Re: Meu e-mail. Não... Que e-mail?Sua melhor amiga,Any Assunto: Re: Re: Re: Meu e-mail. Aquele sobre o meu patrão e toda a merda que ele me pediu para fazer hoje. Gostaria de poder reenviá-lo, mas eu o deletei...Ele &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 25/07/2017 - 11:55:44
Háaaa já acabou, poxa mas adorei a história, Acho que essa adaptação ficou perfeita ainda mais com esse casal,gostei bastante acho que os e-mails foram o diferencial nessa história eu achei pelo menos né rs,obg por compartilhar essa história com a gente amei
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 23:00:59
Obrigada vc por ter acompanhado gabiih!
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2017 - 09:25:30
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii e tb não acho q seja apenas sexo não e eles estão se sentindo algo um pelo outro.. Estou triste q falta 4 capítulos pra acabar, mas aposto q vc vai nos surpreender nesses últimos capítulos, posta maissssssssssssssss
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:23:31
que bom estpa amando aninha! já finalizei ela. Já tá postada! obrigada por acompanhar viu .bjos
-
Gabiih Postado em 23/07/2017 - 22:23:08
amei esses capítulos,muito bons,acho que não é penas o sexo falando,acho que realmente ta acontecendo alguma coisa ai rs, pena que falta apenas mais 4 capítulos para acabar vou sentir falta da história, mas enquanto esse dia não chega posta mais adoroo!!
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:24:15
Gabiih,obrigada por acompanhar minha linda. Já postei os capitulos finais! bjos
-
ellafry Postado em 23/07/2017 - 21:33:20
como assim mais 4 e termina?
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:25:36
é pq essa fic é curtinha elia,mas já afinalizei hj. muito obrigada por acompanhar viu. bjos
-
aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:21:40
Estou amando a sua fics, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero maisssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssss
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:55
Oi aninha,vou continuar flor.
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 17:43:12
Amei os capítulos,nossa o Christopher é tÃo modesto né,só que nao rsrs, adorei ele com ciumes,amando a história posta mais!!!
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:29
nada modesto é gabiih haha
-
btrutte Postado em 21/07/2017 - 12:21:36
pelo menos ele não desiste fácil kkkkk adorei
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:08
haha não desite msm!
-
Gabiih Postado em 20/07/2017 - 22:04:58
Amei os capítulos,rachei com esse e-mail kkkkk,que pena que já está acabando,amandoooo continua
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 23:00:24
Gabiih minha linda, uma pena msm que está acabando né. bjos
-
btrutte Postado em 20/07/2017 - 14:22:54
"Provavelmente vou estar doente na próxima semana também" MANO hahahahahahaha palavras não são capazes de expressar o quanto eu ri desses e-mails
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:59:26
Tbm ri bastante kkkkk é uma boa desculpa pra se usar né? ou nao kkkk
-
ellafry Postado em 20/07/2017 - 12:28:34
uiiii kkkk
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:58:50
Uiii msm kkk