Fanfic: Naughty Boss -(Adptada- VONDY | Tema: Vondy
Dulce
Assunto: Re: Meu chefe.
Não, você ainda não me disse que você odeia o seu chefe hoje, mas vendo como você me enviou este e-mail diretamente, eu sei agora...
Sim, eu te pedi para pegar a minha lavagem a seco no segundo em que você chegou para trabalhar. (Onde está?) E eu lhe disse para levar o meu Jaguar para a lavagem e pegar o meu relógio de MIL dólares. (Obrigado por levar cinco horas para fazer algo que poderia ser realizado em duas.)
Você não tem que esperar dois meses a partir de agora para ver o olhar no meu rosto quando você me disser que está saindo. Eu estou parado do lado de fora do seu escritório neste momento. (Abra à porta.)
Nenhum comentário sobre as suas ‘fantasias’, embora eu duvide que elas tenham ‘acabado’.
Seu chefe,
Christopher
PS - Sim. Meu dia está indo definitivamente muito melhor do que o seu...
Oh. Meu. Porra. Deus!
Eu senti toda a cor drenar do meu rosto, e eu juro que eu não consegui respirar por mais de um minuto.
Eu balancei a cabeça em descrença absoluta, recusando-me a acreditar, que eu tinha enviado o meu discurso para ele em vez de Any. Eu atualizei repetidas vezes a tela do meu computador, na esperança de que isso fosse algum tipo de piada.
A batida forte e repentina veio à minha porta e meu coração quase pulou fora do meu peito, mas eu não me levantei. Eu não fiz um único movimento.
A batida veio de novo, muito mais alta desta vez, e desta vez eu ouvi a voz dele.
— Senhorita Saviñon? — Ele bateu mais uma vez
Eu lentamente levantei e olhei pelo olho mágico. Sr. Uckermann estava olhando para o seu relógio, seu rosto ainda incrivelmente perfeito e impecável.
Seus lábios cheios pressionados em uma linha fina pela raiva.
Ele levantou os olhos do relógio e olhou para o olho mágico, deixando que seus olhos encontrassem os meus.
Eu pulei para trás e considerei as minhas opções.
Eu poderia abrir a porta e ouvir o que ele tinha a dizer, ou eu poderia sair pela porta lateral do meu escritório.
Foi uma decisão óbvia.
Eu agarrei o meu casaco, o meu laptop, e desliguei o meu computador. Em seguida, corri para fora pela minha porta lateral e tomei o elevador de carga até onde o meu town-car estava esperando.
O meu motorista me olhou suspeitosamente enquanto eu, literalmente, corria pela garagem, mas ele não protestou quando eu implorei a ele para se apressar e levar-me para casa.
Eu não esperei por ele para abrir a porta para mim ou me desejar um bom dia quando chegamos. Eu praticamente saltei do carro e corri rápido para o meu prédio, indo diretamente para o apartamento de Any.
— Any? — Eu bati na sua porta. — Any!
— Já vou! — Ela abriu a porta imediatamente e me puxou para dentro. — Não há necessidade de bater na minha porta assim, Dul. Que diabos está de errado com você?
— Eu acho que acabei de ser demitida.
— O quê? Como você acha que você acabou de ser demitida? Você foi ou não.
— Ok, ok. Eu não fui demitida ainda, mas eu tenho certeza que ele vai me demitir. Ele definitivamente vai me demitir. Oh Deus, oh Deus, oh Deus...
— Dul, se acalme. — Ela colocou as mãos nos meus ombros. — Fale devagar. Muito lentamente.
— Eu acidentalmente enviei a ele um de meus e-mails reclamando, um e-mail que era para ser cem por cento para você.
— Foi pior do que aquele que você me enviou ontem de manhã?
— Muito pior. Mencionei as minhas fantasias sobre o seu pênis neste... Eu o chamei de idiota e disse que eu costumava fantasiar sobre ele me curvar sobre a mesa.
Seu rosto ficou vermelho, e ela abriu a boca para dizer algo, mas o som do meu telefone tocando chamou a nossa atenção.
Puxei-o do meu bolso e quase o derrubei ao ver o nome do Sr.Uckermann na tela. Sem saber o que fazer, eu joguei-o no sofá.
— É ele? — Any perguntou.
Eu só pude acenar.
— Você pretende responder a isso?
— Não. — Eu olhei para ele até que fosse para o correio de voz. Mas então o telefone tocou novamente.
E de novo.
Revirando os olhos, Any pegou o meu telefone e atendeu antes de jogá-lo para mim.
— Olá? — Eu respondi, a minha voz era basicamente um sussurro.
— Olá, Srta Saviñon. — O som do meu nome saindo de sua boca me fez sentar. — Será que eu te peguei em um momento ruim?
Eu balancei a cabeça, como se ele pudesse me ver.
— Você está aí, senhorita Saviñon? — Sua voz profunda enviou calor pelo meu corpo. — Será que eu te peguei em um momento ruim? — Ele repetiu.
— Na verdade não...
— Bom. Onde você está agora?
— Oh, hum... — Olhei para Any pedindo ajuda, mas ela estava sorrindo, olhando como se essa merda fosse realmente engraçada. — Eu corri para a sala de cópia.
— Então, você ainda está no prédio?
— Você poderia dizer isso.
— Eu vi você entrar em seu town-car há meia hora. — Havia um sorriso em sua voz. — Você definitivamente não está no prédio neste momento.
— Sim, bem... Há algo que você precisa de mim agora?
— Há realmente, — ele disse, com a voz ainda mais profunda, mais sexy. — Eu vim para o escritório, está tarde, porque eu precisava discutir algo privado e muito importante que diz respeito a você e a mim, mas eu perdi você de alguma forma. Então, eu preciso que você venha trabalhar uma hora mais cedo amanhã para que possamos ter essa conversa particular e importante. Você pode fazer isso?
Eu balancei a cabeça, um pouco ligada pela maneira como ele disse a palavra ‘particular’.
— Senhorita Saviñon, — ele repetiu. — Você pode fazer isso?
— Sim...
— Bom. Eu a verei pela manhã. — Ele terminou a chamada, e um grande copo de vinho foi imediatamente empurrado em minha mão por Any.
Merda. Merda. Merda...
Ela tentou o seu melhor para me distrair do erro épico de hoje, fazendo-me assistir a terríveis shows no Netflix, e deixar-me ficar em seu sofá por horas, mas não adiantou.
Acordei duas vezes no meio da noite, esperando que tudo isso fosse algum tipo de pesadelo. E por um momento, parecia que realmente era, até eu verificar o meu telefone e ver que o Sr. Uckermann tinha me enviado uma mensagem minutos antes da meia noite.
Assunto: Amanhã.
Chegar uma hora mais cedo do que o normal.
Não se esqueça. (Eu não vou.)
Christopher Uckermann
CEO, Uckermann Publishing
Autor(a): Bea Tinoco
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A ASSISTENTE Dulce Manhattan, New York Não havia nenhum e-mail ‘O que precisamos hoje’ dele essa manhã, nenhum pedido de ultima hora por café, lançamentos de livros, lanches. Enquanto eu me dirigia para o escritório uma hora mais cedo, como ele pediu, notei que o seu Jaguar não estava em seu local designado. U ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 25/07/2017 - 11:55:44
Háaaa já acabou, poxa mas adorei a história, Acho que essa adaptação ficou perfeita ainda mais com esse casal,gostei bastante acho que os e-mails foram o diferencial nessa história eu achei pelo menos né rs,obg por compartilhar essa história com a gente amei
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 23:00:59
Obrigada vc por ter acompanhado gabiih!
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2017 - 09:25:30
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii e tb não acho q seja apenas sexo não e eles estão se sentindo algo um pelo outro.. Estou triste q falta 4 capítulos pra acabar, mas aposto q vc vai nos surpreender nesses últimos capítulos, posta maissssssssssssssss
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:23:31
que bom estpa amando aninha! já finalizei ela. Já tá postada! obrigada por acompanhar viu .bjos
-
Gabiih Postado em 23/07/2017 - 22:23:08
amei esses capítulos,muito bons,acho que não é penas o sexo falando,acho que realmente ta acontecendo alguma coisa ai rs, pena que falta apenas mais 4 capítulos para acabar vou sentir falta da história, mas enquanto esse dia não chega posta mais adoroo!!
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:24:15
Gabiih,obrigada por acompanhar minha linda. Já postei os capitulos finais! bjos
-
ellafry Postado em 23/07/2017 - 21:33:20
como assim mais 4 e termina?
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:25:36
é pq essa fic é curtinha elia,mas já afinalizei hj. muito obrigada por acompanhar viu. bjos
-
aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:21:40
Estou amando a sua fics, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero maisssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssss
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:55
Oi aninha,vou continuar flor.
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 17:43:12
Amei os capítulos,nossa o Christopher é tÃo modesto né,só que nao rsrs, adorei ele com ciumes,amando a história posta mais!!!
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:29
nada modesto é gabiih haha
-
btrutte Postado em 21/07/2017 - 12:21:36
pelo menos ele não desiste fácil kkkkk adorei
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:08
haha não desite msm!
-
Gabiih Postado em 20/07/2017 - 22:04:58
Amei os capítulos,rachei com esse e-mail kkkkk,que pena que já está acabando,amandoooo continua
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 23:00:24
Gabiih minha linda, uma pena msm que está acabando né. bjos
-
btrutte Postado em 20/07/2017 - 14:22:54
"Provavelmente vou estar doente na próxima semana também" MANO hahahahahahaha palavras não são capazes de expressar o quanto eu ri desses e-mails
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:59:26
Tbm ri bastante kkkkk é uma boa desculpa pra se usar né? ou nao kkkk
-
ellafry Postado em 20/07/2017 - 12:28:34
uiiii kkkk
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:58:50
Uiii msm kkk