Fanfics Brasil - Capítulo 30 Naughty Boss -(Adptada- VONDY

Fanfic: Naughty Boss -(Adptada- VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30

31 visualizações Denunciar


A ASSISTENTE

Dulce

Manhattan, New York





Não havia nenhum e-mail ‘O que precisamos hoje’ dele essa manhã, nenhum pedido de ultima hora por café, lançamentos de livros, lanches.





Enquanto eu me dirigia para o escritório uma hora mais cedo, como ele pediu, notei que o seu Jaguar não estava em seu local designado. Um pouco aliviada, peguei o elevador para o meu andar e abri o meu escritório, insegura se eu deveria começar a organizar as minhas coisas para uma rescisão próxima ou não.





Quando ele decidisse falar sobre o meu e-mail, eu sabia que iria ter que escolher entre três opções para responder.



Opção A: Negar. Negar. Negar.



Opção B: Negar mais. Negar mais. Negar mais.



Opção C: engolir o meu orgulho, admitir o erro, e esperar que ele não me demitisse porque eu ainda não havia recebido nenhuma oferta oficial para qualquer outro trabalho ainda.





Tem que ser a Opção A...





Assim que eu estava prestes a sentar, o telefone da minha mesa tocou e o número do seu escritório apareceu na tela. Respirando fundo, eu peguei o receptor.

— Sim, senhor Uckermann?

— Venha até o meu escritório. — Ele desligou sem uma única palavra a mais, me deixando confusa.

Tranquei a minha bolsa na minha gaveta e tomei a escada, batendo três vezes até que o seu familiar, — Sim? — Cumprimentou-me e fez-me abrir a porta.





Ele estava sentado em sua cadeira, com as costas de frente para mim.



Ao som dos meus saltos estalando contra o chão, ele lentamente virou e reuniu os seus profundos olhos castanhos com os meus.





Seu terno de hoje era um que eu nunca tinha visto antes, um cinza escuro que combinou perfeitamente com o novo relógio de prata em seu pulso. O relógio que ele muito recentemente me fez ficar na fila para pegar.





— Sente-se. — Ele fez sinal para eu sentar na frente da sua mesa.





Sentei





— Você sabe senhorita Saviñon, — Ele enfatizou cada sílaba do meu nome. — Eu honestamente pensei que você e eu estávamos em melhores condições, especialmente depois de trabalhar juntos por mais de um ano. Mas parece que eu estava claramente enganado.





Ele olhou como se ele estivesse esperando por algum tipo de explicação em relação ao meu e-mail, e eu ainda não tinha certeza se eu deveria usar as Opções A, B, ou C. Como se ele pudesse sentir que eu estava pesando as minhas opções, os seus lábios se curvaram em um sorriso.

Tentei desviar o meu olhar, mesmo por um segundo, mas eu não poderia afastar o meu olhar do dele.





— Você vai dizer alguma coisa? — Perguntou ele. — Ou você vai continuar sentada ai como se você não tivesse ideia do que eu estou falando?

— Isso é sobre eu sair mais cedo ontem? — Eu decidi pela Opção A. — Eu estava me sentindo um pouco doente, isso é tudo.

— Trata-se de um e-mail particularmente inadequado onde você faz uma menção de eu ‘te comer’. — Minhas bochechas estavam em chamas e eu sabia que ele não ia deixar passar isso de jeito nenhum.

— Eu sinto muito, — eu disse rapidamente. — Eu não tinha ideia de que eu acidentalmente...



— Isto é também sobre... — ele disse, me cortando levantando a mão.-  Eu possivelmente tendo que ir até o RH e apresentar uma queixa. Uma queixa de assédio sexual.





O que?





Lentamente, levantou, andou na frente de sua mesa, me mantendo presa a cadeira com o olhar irritado, fazendo-me toda molhada com cada ligeira contração dos seus lábios.





— O assédio sexual é um crime muito grave aqui naUckermann Publishing, senhorita Saviñon. — Ele me olhou de cima á baixo. — Eu tive pessoas demitidas por ofensas muito menos graves, e eu tecnicamente deveria estar fazendo o mesmo com você agora, pois isso seria mais do que justo. — Ele não me deixou falar. — Especialmente porque eu acho que você não entende por que o que você fez foi tão ofensivo.

— Eu entendo... — Minha voz era um sussurro.

— Ah, é mesmo? — Ele ergueu a sobrancelha. — Você pode imaginar se eu acidentalmente enviasse um e-mail semelhante a alguém como você fez?





Eu não respondi.





— Deixe-me colocar isso em outra perspectiva para você. — Ele se inclinou para frente, tão perto que os seus joelhos estavam tocando os meus. — Se eu mandasse um e-mail ‘acidentalmente’ para você, dizendo que eu queria que você sentasse a b/oceta no meu rosto desde que você começou a trabalhar aqui... Ou que eu queria dobrar o seu r/abo sobre a minha própria mesa e f/ode-la até que você me implorasse para parar toda vez que você usa um vestido em especial, você não acha que eu teria de ser repreendido de alguma forma?





Fiquei sem palavras com o que ele disse, e eu não tinha certeza se ele estava apenas dando um exemplo ou se ele realmente pensava sobre mim do jeito que eu pensava nele.





— Responda-me, Dulce. — A maneira como o meu nome caiu de seus lábios me fez chupar uma respiração. — Você não acha que haveria um tumulto, com graves consequências?

— Talvez.

— Talvez? Não, definitivamente. — Ele ajustou a gravata. — Na verdade, haveria um tumulto tal que eu acho que o departamento de TI seria forçado a passar por todos os e-mails que eu já enviei em qualquer equipamento da empresa, uma vez que nada enviado da empresa é verdadeiramente excluído do seu servidor. Na verdade, eles provavelmente teriam que investigar e ver se isso foi uma ofensa única ou um padrão particularmente interessante...





Eu senti o meu queixo cair e me esforcei para manter os meus lábios fechados.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Tinoco

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce — Quero dizer, — ele disse, parecendo mais sério. — Dependendo do que eles encontrassem, eles teriam que pessoalmente me abordar e avaliar os danos. E se a pessoa que eu estava falando sobre 'f/oder ' em meus e-mails quisesse, eu tenho certeza que ela poderia fazer a minha vida muito infeliz. Silêncio. Ele pegou uma p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 11:55:44

    Háaaa já acabou, poxa mas adorei a história, Acho que essa adaptação ficou perfeita ainda mais com esse casal,gostei bastante acho que os e-mails foram o diferencial nessa história eu achei pelo menos né rs,obg por compartilhar essa história com a gente amei

    • Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 23:00:59

      Obrigada vc por ter acompanhado gabiih!

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2017 - 09:25:30

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii e tb não acho q seja apenas sexo não e eles estão se sentindo algo um pelo outro.. Estou triste q falta 4 capítulos pra acabar, mas aposto q vc vai nos surpreender nesses últimos capítulos, posta maissssssssssssssss

    • Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:23:31

      que bom estpa amando aninha! já finalizei ela. Já tá postada! obrigada por acompanhar viu .bjos

  • Gabiih Postado em 23/07/2017 - 22:23:08

    amei esses capítulos,muito bons,acho que não é penas o sexo falando,acho que realmente ta acontecendo alguma coisa ai rs, pena que falta apenas mais 4 capítulos para acabar vou sentir falta da história, mas enquanto esse dia não chega posta mais adoroo!!

    • Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:24:15

      Gabiih,obrigada por acompanhar minha linda. Já postei os capitulos finais! bjos

  • ellafry Postado em 23/07/2017 - 21:33:20

    como assim mais 4 e termina?

    • Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:25:36

      é pq essa fic é curtinha elia,mas já afinalizei hj. muito obrigada por acompanhar viu. bjos

  • aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:21:40

    Estou amando a sua fics, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero maisssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:55

      Oi aninha,vou continuar flor.

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 17:43:12

    Amei os capítulos,nossa o Christopher é tÃo modesto né,só que nao rsrs, adorei ele com ciumes,amando a história posta mais!!!

    • Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:29

      nada modesto é gabiih haha

  • btrutte Postado em 21/07/2017 - 12:21:36

    pelo menos ele não desiste fácil kkkkk adorei

    • Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:08

      haha não desite msm!

  • Gabiih Postado em 20/07/2017 - 22:04:58

    Amei os capítulos,rachei com esse e-mail kkkkk,que pena que já está acabando,amandoooo continua

    • Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 23:00:24

      Gabiih minha linda, uma pena msm que está acabando né. bjos

  • btrutte Postado em 20/07/2017 - 14:22:54

    "Provavelmente vou estar doente na próxima semana também" MANO hahahahahahaha palavras não são capazes de expressar o quanto eu ri desses e-mails

    • Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:59:26

      Tbm ri bastante kkkkk é uma boa desculpa pra se usar né? ou nao kkkk

  • ellafry Postado em 20/07/2017 - 12:28:34

    uiiii kkkk

    • Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:58:50

      Uiii msm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais