Fanfics Brasil - Capítulo 34 Naughty Boss -(Adptada- VONDY

Fanfic: Naughty Boss -(Adptada- VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 34

34 visualizações Denunciar


Dulce



Certifiquei-me que todos os e-mails foram enviados, desliguei o meu computador e então arrumei todas as pastas sobre a minha mesa.

Quando eu estava colocando o meu casaco, a minha porta se abriu e Christopher invadiu o meu escritório.

— Indo a algum lugar? — Ele sussurrou, apertando a sua mandíbula. — Você não ouviu o que eu disse quando estávamos lá em cima?



— Eu fiz. — Peguei o meu lenço. — Você não ouviu o que eu disse? Eu estou saindo. Você pode ficar ai e me ameaçar com os seus olhares o quanto quiser, mas eu estou indo para casa.



— Dul... — Ele fechou a porta e trancou — Eu não vou pedir que você fique novamente.



— Ótimo. — Eu dei de ombros. — Isso torna muito mais fácil para eu sair. — Pendurei a minha bolsa sobre o meu ombro e me dirigi para a porta lateral, mas ele agarrou o meu cotovelo por trás e me girou para encará-lo.



— Por que você está sendo tão difícil? — Ele pressionou a testa contra a minha. — Eu realmente preciso que você fique aqui comigo hoje...



— Então eu preciso que você me dê uma razão que valha a pena.



Seus lábios de repente colidiram contra os meus e os seus braços rodearam a minha cintura, os dedos habilmente abriram o cinto do meu casaco.



Mantendo a sua boca na minha, ele abriu a minha lapela e empurrou o casaco dos meus ombros para o chão.



Mordendo o meu lábio inferior, ele deslizou a mão para cima do meu vestido, lentamente arrancando a minha calcinha encharcada. Ele me beijou até que eu estivesse sem fôlego, gentilmente me empurrando para trás e contra a minha mesa.



Deixando os meus lábios ir, rapidamente, ele empurrou todas as minhas pastas e arquivos para o chão.



Meu telefone começou a tocar, e ele imediatamente o bateu para o chão, também.

Sem dizer uma palavra, ele me agarrou pela cintura e me levantou, me plantando firmemente no tampo da minha mesa. Minha bunda nua acertou o metal frio e eu suspirei quando eu avistei o seu pau endurecido através de suas calças.



— Abra as suas pernas para mim, — ele ordenou.



O som de pessoas falando do lado de fora do meu escritório me fez querer saltar, mas ele colocou a mão no meu estômago e me olhou nos olhos.



— Eles não serão capazes de nos ouvir, — ele sussurrou. — Faça o que eu lhe disse para fazer. Agora.

Eu lentamente abri as minhas pernas e ele afrouxou a gravata, mantendo o seu olhar entre as minhas coxas.

Ele se colocou entre as pernas e pressionou o polegar contra o meu clitóris inchado, aplicando pressão apenas o suficiente para me fazer gemer.



— Eu preciso que você me prometa que você não vai gritar, — disse ele. — ou eles vão ouvir isso...

Eu balancei a cabeça, incapaz de responder quando ele se inclinou para baixo e chupou o meu clitóris em sua boca. — Você pode me prometer isso, Dulce?



— Eu... — Eu balancei a cabeça novamente, respirando lentamente quando ele soprou contra a minha pele. — Sim... Eu prometo que não vou... Gritar enquanto você me f/ode...



— Eu não estava me referindo a quando eu f/oder você. — Ele levantou a cabeça, sorrindo. — Eu tenho que comer a sua b/oceta em primeiro lugar. — De repente, ele agarrou-me pelos meus tornozelos e me puxou para mais perto da borda da mesa, posicionando rapidamente as minhas pernas sobre os seus ombros.



Sem perder um segundo, ele enterrou a cabeça entre as minhas pernas e apertou a sua boca contra a minha b/oceta, enviando um choque por todos os nervos do meu corpo.



Sua língua disparou contra o meu clitóris implacavelmente e eu gritei quando ele deslizou dois dedos grossos dentro de mim, enquanto ele gemia.



Minhas mãos foram para o seu cabelo, agarrando-o com força. Entre gemidos, eu quase comecei a gritar, mas ele só riu e os golpes de sua língua se tornaram poderosos.



Enquanto as suas mãos seguravam as minhas pernas firmemente contra a sua boca, eu me senti há beira de um orgasmo, sentindo o meu corpo inteiro começar a tremer.



— Christopher, eu... Eu... — Eu lutei para conseguir falar. Meu corpo estremeceu contra a mesa, me forçando a quebrar a minha promessa e gritar tão alto que eu tinha certeza de que todos no andar podiam me ouvir.



Senti-o pressionando os dedos contra a minha boca, o ouvi me ordenando que ficasse quieta, mas eu fechei os olhos e joguei a cabeça para trás, perdendo todo o controle.



Eu não estava certa de por quanto tempo eu continuei a tremer, ou se qualquer um dos meus colegas de trabalho me ouviu, mas quando eu abri os meus olhos novamente, as minhas pernas ainda estavam em torno de Christopher, e ele estava olhando para mim.



Eu pensei que ele ia dizer alguma coisa, encontrar uma maneira de quebrar o silêncio aquecido, mas ele simplesmente tirou as minhas pernas que estavam em torno de seus ombros e desabotoou as calças.



Meus olhos se arregalaram tanto quanto eles poderiam, quando ele tirou o seu pênis, quando eu percebi que ele era muito mais grosso e maior do que eu tinha imaginado.

Ele sorriu para a minha reação chocada, tocando o meu queixo com as pontas dos dedos.



— Dobre sobre a mesa.



Engoli em seco.



— O quê?



— Você me ouviu. — Ele agarrou a minha mão e me puxou. Então ele agarrou os meus quadris e me girou de modo que as minhas costas estavam em sua frente.



— Dobre sobre a mesa, porra.



Lentamente, eu pressionei o meu peito contra o metal.



Eu ouvi o som de suas calças batendo no chão, o som dele desembrulhando um preservativo.



Por trás, ele lentamente empurrou o vestido até a cintura. Golpeando a minha bunda, ele lentamente deslizou o seu p/au enorme em mim, polegada por polegada.



Gemendo, eu lutava para manter o equilíbrio enquanto eu me ajustava ao seu comprimento impressionante.



Quando ele estava completamente dentro de mim, ele agarrou um punhado do meu cabelo e puxou a minha cabeça para trás até que nossos olhos se encontraram, sussurrando: — Foi assim que eu transei com você em suas fantasias? - Eu não tive uma chance de responder. Ele bateu em mim incansavelmente, mantendo uma mão no meu cabelo e golpeando a minha bunda cada vez que eu gritei.



Ele mordeu o meu ombro quando eu disse o nome dele, eu fechei os olhos mais uma vez e percebi que ele era dez vezes melhor na realidade do que em qualquer fantasia que eu já tinha tido.



Ele soltou o meu cabelo e deslizou a mão para os meus seios, apertando-os enquanto sussurrava, — Eu queria sentir a sua b/oceta no meu p/au desde que você começou a trabalhar aqui...-  Engoli em seco, incapaz de reagir quando as minhas pernas começaram a tremer mais uma vez.



— Christopher... Christopher...



— Dulce... Dulce... — Ele zombou de mim, um leve sorriso em sua voz.



— Eu... Eu... — Eu agarrei a borda da mesa, quando ele bateu na minha bunda novamente. Ele sussurrou o meu nome enquanto os tremores continuaram a construir dentro de mim, e eu o ouvi dizer: — Espere por mim, — mas eu já estava lá.



Minha b/oceta latejava de prazer e outro orgasmo abriu caminho através do meu corpo, deixando-me mole e sem fôlego

contra a minha mesa. Deixando-me perguntando quanto tempo ele me fodeu.



Segurando-me ainda, ele encontrou a sua própria liberação segundos depois, e eu me esforcei para recuperar o fôlego. Nós dois ficamos entrelaçados, e ele beijou a parte de trás do meu pescoço.



— Você está bem? — Ele perguntou suavemente.



Eu balancei a cabeça.



— Posso deixar você ir agora?

— Não.



Ele soltou uma risada baixa e me segurou contra ele por mais tempo, esperando até que eu lhe dei o ok para me deixar ir. Beijando a minha nuca, mais uma vez, ele lentamente saiu de mim e jogou o preservativo no lixo. Em seguida, ele passou os braços em volta de mim e me virou para que eu ficasse apoiada contra a mesa.



Como se ele tivesse percebido que eu era incapaz de funcionar totalmente por conta própria, ele reajustou o meu vestido e me ajudou com o meu casaco. Então ele correu os dedos pelo meu cabelo e olhou para mim antes de pegar os meus sapatos e me ajudar a calçá-los.



— Você deve chamar o seu motorista agora, — ele disse suavemente, pegando o meu telefone do chão e me entregando. — Eu vou te levar lá embaixo.



Eu balancei a cabeça e liguei para o meu motorista, vendo Christopher vestir as suas calças e ajustar a sua gravata. Seus olhos nunca deixaram os meus, e assim que o meu motorista disse, ‘Eu estarei lá embaixo em cinco’, eu desliguei.



Christopher me entregou a minha bolsa e eu balançava sobre os meus saltos enquanto eu tentava andar, ganhando um sorriso sexy de reconhecimento dele. Ele me puxou para o seu lado e felizmente me acompanhou em direção aos elevadores de carga, para que ninguém nos visse. Evitei olhar para ele dentro do elevador.  Eu estava em total e absoluto choque que eu realmente tinha transado com ele, que o líder em todas as minhas fantasias tinha feito estas passarem vergonha quando comparadas com a realidade.



Quando saímos juntos, fiquei imediatamente confusa de por que o céu tinha escurecido tão rapidamente.



Christopher me levou direto até o town-car e abriu a porta de trás, esperando que eu entrasse.



Ele olhou como se esperasse que eu dissesse algo, mas por alguma razão, eu só conseguia pensar em uma coisa.



— Obrigada por ser compreensivo, Sr. Uckermann, — eu disse, não querendo dar ao motorista qualquer tipo de impressão sobre o que diabos tinha acontecido entre nós.



— Por compreender o que, senhorita Saviñon?



— Que eu não ficaria até as oito horas hoje. Fico feliz que chegamos a um entendimento.



Um lento sorriso se espalhou pelo seu rosto e ele olhou para o relógio.



— Eu acho que você está altamente mal informada agora, senhorita Saviñon. Já são nove horas. — Ele deu uma última olhada em mim e fechou a porta. — Até segunda.



 



 



 



 



 



 



 



Gente Jajá posto o próximo capítulo. Pq estou na casa do meu namorado.e esse capítulo eu deixei salvo nos rascunhos,mas não deixei os outro dois nao. Burrice a minha né. Em 30 min posto os próximos. Postei esse logo pra não deixar vcs sem.



 



Ah esperavam por essa atitude do Chris? Confesso que quando li a primeira vez fiquei em choque,não imagina que ele faria isso logo.E a dul coitada- coitada não né,sortuda,quem não ia querer um chefe desses,msm ele sendo um babaca kkkk- obedeceu direitinho kkk.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Tinoco

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OS E-MAILS Dulce Assunto: Eu dormi com ele. Tipo, eu realmente dormi com ele... Sua melhor amiga, Dulce Assunto: Re: Eu dormi com ele. Você realmente dormiu com quem? O encontro às escuras? E por que você está enviando um e-mail de uma nova conta do Gmail? Sua melhor amiga, Any Assunto: Re: Re: Eu dormi com ele. Meu chefe... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 11:55:44

    Háaaa já acabou, poxa mas adorei a história, Acho que essa adaptação ficou perfeita ainda mais com esse casal,gostei bastante acho que os e-mails foram o diferencial nessa história eu achei pelo menos né rs,obg por compartilhar essa história com a gente amei

    • Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 23:00:59

      Obrigada vc por ter acompanhado gabiih!

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2017 - 09:25:30

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii e tb não acho q seja apenas sexo não e eles estão se sentindo algo um pelo outro.. Estou triste q falta 4 capítulos pra acabar, mas aposto q vc vai nos surpreender nesses últimos capítulos, posta maissssssssssssssss

    • Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:23:31

      que bom estpa amando aninha! já finalizei ela. Já tá postada! obrigada por acompanhar viu .bjos

  • Gabiih Postado em 23/07/2017 - 22:23:08

    amei esses capítulos,muito bons,acho que não é penas o sexo falando,acho que realmente ta acontecendo alguma coisa ai rs, pena que falta apenas mais 4 capítulos para acabar vou sentir falta da história, mas enquanto esse dia não chega posta mais adoroo!!

    • Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:24:15

      Gabiih,obrigada por acompanhar minha linda. Já postei os capitulos finais! bjos

  • ellafry Postado em 23/07/2017 - 21:33:20

    como assim mais 4 e termina?

    • Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:25:36

      é pq essa fic é curtinha elia,mas já afinalizei hj. muito obrigada por acompanhar viu. bjos

  • aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:21:40

    Estou amando a sua fics, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero maisssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:55

      Oi aninha,vou continuar flor.

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 17:43:12

    Amei os capítulos,nossa o Christopher é tÃo modesto né,só que nao rsrs, adorei ele com ciumes,amando a história posta mais!!!

    • Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:29

      nada modesto é gabiih haha

  • btrutte Postado em 21/07/2017 - 12:21:36

    pelo menos ele não desiste fácil kkkkk adorei

    • Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:08

      haha não desite msm!

  • Gabiih Postado em 20/07/2017 - 22:04:58

    Amei os capítulos,rachei com esse e-mail kkkkk,que pena que já está acabando,amandoooo continua

    • Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 23:00:24

      Gabiih minha linda, uma pena msm que está acabando né. bjos

  • btrutte Postado em 20/07/2017 - 14:22:54

    "Provavelmente vou estar doente na próxima semana também" MANO hahahahahahaha palavras não são capazes de expressar o quanto eu ri desses e-mails

    • Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:59:26

      Tbm ri bastante kkkkk é uma boa desculpa pra se usar né? ou nao kkkk

  • ellafry Postado em 20/07/2017 - 12:28:34

    uiiii kkkk

    • Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:58:50

      Uiii msm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais